Entre para seguir isso  
ryan tyerry

Paulão confirma luta no WEC e diz que deve ficar no Pride

Recommended Posts

Isso ae Dana White covarde de merda tira o Anderson do UFC também que aí fica bom...

Palhaçada!!

Ja ta errado o Paulão no WEC, queria ver ele no UFC brincando de arrancar braço de americano, mas tudo bem... uma hora ele vai ta la.

Desmentindo os boatos sobre os treinos com Rickson

É até bom poder falar disso, falam muita besteira por ai, se chegasse desta forma aos ouvidos dele, eu ficaria queimado com o cara. O Rickson veio me ajudar, não teve róla e ninguém viu o treino. Ele ajustou meu jogo, tipo "isso tá bom, isso tá ruim", não teve nada de pegar não. Por exemplo, eu peguei as costas dele e ele me orientou em cosias que estavam erradas, quando ele pegou as minhas costas, eu simplesmente não consegui me mexer.

FOnte:WORLD FIGHT

olha o respeito do Paulão com o Rickson, depois falam que o cara não é humilde.

quando ele pegou as minhas costas, eu simplesmente não consegui me mexer.

Editado por russo-2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O paulão realmente tem uma estrutura de pesado,acho que é parada de ossatura mesmo,apesar de baixo ele parece um tanque.

Mais uma vez ele falou tudo,bem franco,as vezes a galera acha ele arrogante mas ele fala a verdade,ele pode até ser surpreendido mas tudo o que ele fala é verdade mesmo.

disse tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão é o cara, em breve o careca vai ter q colocar seus lutadores contra ele, e aí o bicho vai pegar!!! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão é foda!

Mas ainda tem que vencer os tops.

Para o UFC realmente ele não é interessante, tem 0 derrotas, mas quando pegar um cara bom mesmo, a gente vai ver se ele é fera e aguenta o tranco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"mas fico tranquilo por não ter que enfrentar amigos como o Ricardo Arona na categoria até 93kg."

Deixou escapar, mas parece que o ARONA está indo pro WEC também.

Não sei se isso já era do conhecimento de todos, mas se não, parece que o Arona é mais um no WEC. o Careca não quer brasileiros no UFC mesmo...

O careca não quer lutadores ruins, ou que não provaram que tem nível para lutar lá.

Acho que o Paulão tem tudo para isso, mas ainda não enfrentou os tops da categoria, quem sabe com uma ótima atuação no WEC, ele logo logo seja chamado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Filho é o Royce Gracie numa versão atualizada, aperfeiçoada para o MMA atual. Royce 1994 = Paulão 2007

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Filho é o Royce Gracie numa versão atualizada, aperfeiçoada para o MMA atual. Royce 1994 = Paulão 2007

o jogo deles é totalmente diferente ..o Royce é guardeiro e o Paulão é passador ..

Se algum jogo pode ser considerado parecido com o do Royce, esse jogo é o do Minotauro e não do Paulão ..são estilos totalmente diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso