Entre para seguir isso  
Doc Savage

Quinton Jackson vs Dan Henderson

Recommended Posts

essa eu quero conferir com certeza... difícil apontar um favorito... Rampage v em muito bem e com muita moral devido a vitória em cima do Liddell... O Henderson, apesar de está a um tempinho sem lutar, está com a bola cheia também.... vamos esperar pra ver! lutão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson ganha por decisão

Apostaria uma grana nesse palpite

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambos sao muito inconstantes. Torco para o Rampage, pq dps ele enfrentaria o wandeco, porem acho que se o Henderson lutar inspirado leva a decisao dos jurados. Sera uma excelente luta, os 2 sao muito completos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta tem tudo pra ser um lutaço!

torcerei para o rampage!

prefiro mais o jogo dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

LUTAÇO! Vou assistir, na torcida pra que o próximo adversário do vencedor seja o Wand!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q o Hampage vence com facilidade tipo minotouro e Handerson

Acredito q o Hampage vence com facilidade tipo minotouro e Handerson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se iludam com a trocação do Henderson, ele tem a mão pesada e um bom queixo, mas tecnicamente o Rampage é muito superior na trocação e fisicamente mais forte. Enquanto o QJ estiver com gas o Henderson não vai acertar nenhuma porrada nele.

QJ vai amassar o Banguela e vencer na decisão, podem anotar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito dos dois mas acho que da Hendo. Nao vejo como o Jackson possa apagar ele em pe e nem se dar bem no chao. Mas se o negao vier naqueles dias ai fica dificil, os dois sao muito bons e completos. Lutao. Essa luta de unificacao era pra ter saido a muitos anos atras entre Wand/Couture ou mesmo Wand/Liddell, sera coincidencia que role apenas agora quando sao dois americanos lutando???? Acho que nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henderson ganha por decisão

Apostaria uma grana nesse palpite

abraços

:( :lol:

ta bem confiante hein?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ha muito tempo o quinton não perde pra um lutador americano a ultima vez foi em 2000 pro eastman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so mais rampage o Henderson ganoho o GP contra bustamente no garfo, furo a fila pra ganhar o cinturao do Wanderlei, se el ganhase o titulo do UFC seria de mais.

mas ganhar um o otro tanto faz importante mesmo e SHOGUN lutar pro titulo contra o vencedor fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Aposto tudo no NEGÃO,qm quizer apostar avatar comigo, to aberto:)) fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage é mais lutador sem dúvidas. O boxe do negão é muito afiado, não vejo o Henderson conseguindo muita coisa com ele na trocação (já que ele não tem um arsenal variado como Shogun e Wanderlei usando muitos chutes, joelhadas, etc.. que usaram isso pra vencer o Jackson), no wrestling os dois são bons, acho que a luta vai acabar ficando em pé mesmo. Sendo assim aposto no Rampage, por trocar melhor e por ser mais forte.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso