Entre para seguir isso  
Doc Savage

Quinton Jackson vs Dan Henderson

Recommended Posts

Acho que o Rampage ganha, mas ganhando ou perdendo, gostaria de ver o Rampage pelo menos dando um bom slam no Henderson... Rampage tem melhor trocacao e wrestling comparavel ao do Henderson, mas eh mais forte. Se o Randleman ou Arona nao levaram o Rampage para baixo, acho dificil o Henderson leva-lo. O Henderson pode ser melhor do que o Rampage em finalizacao, mas nem se compara ao JJB do Busta e o Busta nao conseguiu finalizar o Rampage. Rampage eh o grande favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta tá 50% pra cada lado. Vou torcer pro Henderson porque ele tá representando o Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre do Henderson ganhar esse cinturão!! 3??? O cara vai entrar p/ história e, convenhamos, apesar de ser foda há lutadores mais fodas! Sou Rampage desde gurizinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus me livre do Henderson ganhar esse cinturão!! 3??? O cara vai entrar p/ história e, convenhamos, apesar de ser foda há lutadores mais fodas! Sou Rampage desde gurizinho!

hehehehe concordo plenamente.

Tá cheio de caras mais casca que o Henderson, o próprio Wanderlei considero mais casca grossa que ele, mas é aquele negócio, o cara tem mão pesada mesmo, se entrar uma já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelo Rampage, ele ganhou pontos comigo depois de ter colocado o Liddell em seu devido lugar e jogado toda aquela marra dele por terra. Acho o Henderson um excelente lutador, um dos mais completos do MMA, mas acho que ele vai cair perante o Rampage, que é melhor na trocação e sabe se virar bem no chão.

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

veio....luta parelha...axo q o hendo só leva se nocautear o negao...como hendo nao chuta...nao usa joelhos...nao creio q nocautei no boxe....dai...por pontos axo q o rampage leva...visto q conhecemos o queixo do Hendo...entao ja viu...axo q da Rampage mesmo....porém...luta indiferente pra minha pessoa....os dois lutadores sao bons...nenhum bad boy...nada contra nenhum deles...porém...Hendo com mais uma cinta ninguem merece ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito parelha, mas aposto no Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai ser fácil pro Hendo, pois acho que apanha do Rampage se partir pra trocação e no chão o negão desce a marreta também. Não vai dar outra, Rampage vai colecionar cinturões, até que o coloquem contra o Shogun. Ah, mudando de assunto, acabou a moleza do Liddell, agora com as novas aquisições do UFC o negócio pra ele é viver das lembranças do passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ficar na decisão, acho que da Rampage, pois foi ele que fudeu com o Chuck "the superstar" Liddell

Henderson é perigoso, mas se o Rampage segurar a pressão inicial e administrar a luta acho que ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o Henderson leva...na trocação o Rampage é mais técnico, mas o Hendo aguenta muita porrada, e parte pra luta mesmo, tem a mão bem pesada, e o Rampage apesar de aguentar bastante, sempre se encolhe quando começa a tomar umas bombas...

no Wrestling o Hendo é bem mais técnico, mas talvez a força do Rampage faça a diferença...vale lembrar que o Hendo foi wrestler olimpico, ele pode não defender tão bem as quedas, mas tem condições de derrubar quem ele quiser(até porque ele troca sem medo)...

no chão o Hendo é bem melhor também, mas acho meio difícil sair uma finalização eheheheh...

vejo 3 resultados: KO do Hendo, decisão pro Rampage ou pro Hendo...pra mim, o negão não nocauteia nem fudendo...

Acho que o Rampage ganha, mas ganhando ou perdendo, gostaria de ver o Rampage pelo menos dando um bom slam no Henderson... Rampage tem melhor trocacao e wrestling comparavel ao do Henderson, mas eh mais forte. Se o Randleman ou Arona nao levaram o Rampage para baixo, acho dificil o Henderson leva-lo. O Henderson pode ser melhor do que o Rampage em finalizacao, mas nem se compara ao JJB do Busta e o Busta nao conseguiu finalizar o Rampage. Rampage eh o grande favorito.

Randleman e Arona não, mas o Bustamante já colocou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso