Entre para seguir isso  
ippon

Talentos mal-aproveitados

Recommended Posts

Bj c não me engano foi o unico lutador estrangeiro a c campeão mundial de jiu, além de ter vencido nomes como takanori gomi...

Ele foi o único estrangeiro campeão mundial na faixa preta, em outras faixas já houve campeões gringos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nastula também foi mal aproveitado...jogaram o cara direto nos tops, mas mesmo assim ele não fez feio, sempre vendeu caro a derrota...

Editado por Led Zeppelin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi o único estrangeiro campeão mundial na faixa preta, em outras faixas já houve campeões gringos.

eu sei, soh esqueci d coloca, é óbvio q em outras faixas alguém deve ter tido, mas o q eu quis dize é q a faixa preta o buraco é + embaixo, bem + dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que o BJ Penn é mal aproveitado? Ele já foi campeão do UFC, suas derrotas foram para os ex-campeões - Pulver, Hughes e GSP - e também para o Machida que é mais pesado. Na minha opinião ele figura entre os top 5 da categoria mais disputada do MMA.

Ele é mal aproveitado porque não gosta de treinar e é desleixado. Ele começava a treinar 2 semanas antes de lutas valendo o cinturão, não levava a coisa a sério, porque talento ele tem e muito. Aquela luta contra o Hughes foi um exemplo claro, ganhou sobrando os 2 primeiros rounds, depois simplesmente acabou o gás e tomou uma surra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talentos desperdiçados: Belfort, Pedro Rizzo...

Talentos mal-aproveitados: Rogério Minotouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é mal aproveitado porque não gosta de treinar e é desleixado. Ele começava a treinar 2 semanas antes de lutas valendo o cinturão, não levava a coisa a sério, porque talento ele tem e muito. Aquela luta contra o Hughes foi um exemplo claro, ganhou sobrando os 2 primeiros rounds, depois simplesmente acabou o gás e tomou uma surra.

Bom ... eu não conhecia esta história dele não treinar direito, mas de qualquer forma seu aproveitamento não é ruim, talvez pudesse ser melhor, mas ruim não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Por que o BJ Penn é mal aproveitado? Ele já foi campeão do UFC, suas derrotas foram para os ex-campeões - Pulver, Hughes e GSP - e também para o Machida que é mais pesado. Na minha opinião ele figura entre os top 5 da categoria mais disputada do MMA.

Si o BJ PENN fosse bem aproveitado,pode ter ctz que ele seria campeão do UFC ou de qualquer outro evento de MMA hj em dia.....BJ tem capacidade pra pegar cinta de qualquer eevento em sua categoria,mas do jeito que está,toma pau para mtoss lutadores..

Opnião minha!!

abraço..

Ryan e VB

Concordo contigo,si RYAN resolvesse seguir carreira seria e parasse com essas poucas vergonha dele,com certeza ele seria um grande lutador, seu JJ nem si fala !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim:

Rizzo: abandonado

Belfort: Psicológico fraco, o resto ele sempre teve

Ninja: um dos mais azarados e sinceramente o que se encaixa mais no termo “mal aproveitado”, ficaram experimentando o cara em tantas categorias que fica dificil se firmar em alguma...

O minotouro nao sei dizer, ele ainda figura entre tops da categoria, vamos esperar essa empreitada do boxe e ver como vai ser daqui pra frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com todos os nomes mensionados a cima, e vou dizer mais um...

ROYCE GRACIE Ficou 7 anos sem lutar, ficou morando nos EUA treinando com monte de faixas branca ,nao se atualizou nao acompanhou a evolucao do MMA e nem do JJ. holje nao passa de um lutador mediano na sua categoria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

belford.

XDDDDDD zuluzinho pelo amor, esse eu n acho q eh bom n, powww pelo amor de deus quando ele lutou desde a primeira vez q eu vi ja tava escrito na testa dele q ia ser finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso