Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Floripa

Fedor fala sobre o futuro.

Recommended Posts

claro que é Heros Pelegrini, mas a pergunta é, o imorrível aguentaria se fosse só k1?

não, como tbm não seria campeão do adcc. o fedor é bom em tudo mais não é excelente em no chão nem em pé, é excelente em quedas e GNp mais ão faria frente a um bonjasky o k1 nem ao roger no adcc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é saber que se for pro UFC terá que nocautear/finalizar sempre, porque nao primeira vez que for pra decisão tiram a cinta dele e chutam ele do evento... podem apostar

se eu fosse o fedor eu ia pedir 3 vezes mais pra lutar no ufc se naum eu ia pro k-1.

no ufc os caras naum iam descansar enquanto naum desbancassem ele.

eh capaz ate dos caras botarem droga na agua no russo igual a argentina fez com o brasil na copa de 90

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras do UFC devem estar loucos atras desse cara.. Ele podem ter os melhores lutadores do mundo e agora com a compra do PRIDE, disparado em relação aos outros evento. Mas se não tiver o Fedor vai sempre estar faltando alguma coisa. Torço pra que ela vá para o UFC. Esse cara tem que estar sempre no melhor evento..

Editado por VOID

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o fedor pode lutar na russia a hora que quizer , eo ufc não quer permitir isso.

o ufc pode ter o minota, shogun , paulão mais nunca tera o maior de todos os tempos.

e da pra fazer umas boas lutas no pesado do k1, barett e 49 acho que ja fecharam com eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, o problema é porque o atual contrato do Fedor, permite que ele faça lutas em outras organizações e acho que é isso que o Dana White não quer permitir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda, puta que pariu... espero que o Dana White baixe a bola e faça tudo certo para o Fedor ir para lá. Seria um desperdício e muito mau para o MMA ele ir para o K-1, onde não tem o nível competitivo do Pride/UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q desperdicio seria o Fedor ir pro K1 o evento de MMA deles nao é grande coisa e o UFC ta comprando geral vai ficar fudido pro K1 arumar boms lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bruce Leroy

Isso vai ser um desastre pro UFC, pois os grandes lutadores, depois de vencerem todos os desafios de lá, vão querer pegar o Fedor e, assim, terão que migrar pro K1. Hehehe, esse Dana White ou compra o Fedor ou vai se dar muito mal. A longo prazo, é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Fedor no K-1 (não heros): eu acho que ele não seria campeão, mas faria boas lutas contra os tops, visto que ele espancou o Gary Goodridge no Pride na trocação, e este é um cara mediano no K-1, em geral apanha dos tops e ganha dos fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

imperialismo americano nunca funciona com a russia HUAHUAHa pq o fedor aceitaria isso HUAuahah

boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Pensei que fosse uma entrevista maior!

Aí, que mininu implicante! ppunkk :)

Ás vezes, em poucas falavras, se diz muito mais que em entrevistas inteiras. Muitos atletas se esquivam de dezenas de perguntas numa entrevista, já Fedor não se esquiva, entra com um direto de direita! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso aí, ele pode negociar como bem entender... Tenho certeza que se ele for parar no "Pride/UFC" vai ser do jeito que ele quer e não do jeito que o Dana impor...

Fedor é o cara!

Rapaz, pensando na lógica da cosmovisão brasileira, vocÊ está certo. Ele é o melhor do mundo, ele pode pedir o que quiser. Mas americano não pensa assim. Eles transformam um figura como o Lindland no primeiro do Ranking, eles fazem o que querem pra desviarem o foco de quem assiste MMA, pensando que podem não mais sentir falta do Fedor. Triste, mas é um fato. É capaz do campeão ir parar no K-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o k1 pode fazer uma boa divisão de pesados hein? Bota Fedor, Barnett, Hunt, 49, Fedorzinho, Pezão... e a festa tá feita, nada mal seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que o k1 pegue os pesados que eram do pride

e o fedor 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso