Entre para seguir isso  
MarceloBreve

Boxe Vs MMA - Round 1

Recommended Posts

se não estou enganado, eu li a um tempo atrás sobre esse cara, ele ficou parado esse tempo pois um exame que ele fez logo após a luta dele acusou HIV só que ele fez outros exemes depois e não deu nada, ou seja o primeiro exame dele deu errado e o cara quase acabou com a carreira. QUASE ??? :o

vou ver se acho o link.

Na notícia original está escrito isso, que ele disse que fez vários exames depois e não acusaram nada.

"The 38-year-old Morrison has been attempting a comeback after an 11-year retirement following the discovery that he was HIV positive. Morrison claims he has taken several HIV tests during his comeback bid and all have been negative.

"They've been telling me I've been dying for 11 years," said Morrison, who became emotional as he discussed the subject."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai o link da notícia original (em inglês):

http://msn.foxsports.com/boxing/story/6899784

A luta é amanhã ...

Se o cara testou positivo para HIV uma vez após uma luta ... e agora diz que não tem mais HIV ... será que acharam a cura para AIDS?

É muito estranho mesmo ...

Mas ao que tudo indica ... a luta vai ocorrer ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fizeram exames e exames e não acham mais o HIV nele.

Editado por Zaraki Aoshaumm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é questão de preconceito. É questão de saúde.

O cara é portador de uma doença incurável e vai lutar em um esporte de contato total em que, muitas vezes, o sangue está envolvido.

Pode pingar sangue na mucosa do olho ou ferimento/ferimento.

:o

Um absurdo isso. Aguardem, pq isso vai dar o que falar.

é concerteza eu sou a favor do MMA com saúde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pituitária do Pesão e do Hong Man é problema, já a AIDS do Americano não é... Parabéns pra Comissão Atlética de Nevada.

A Comissão n cobre esse evento, pq ele é realizado numa reserva indígena, tá fora da jurisdição deles.

E o cara n tem AIDS.

Nunca teve.

O problema dele foi um resultado errado.

Ele já fez vários e vários exames, inclusive pra voltar a lutar no começo desse ano, e todos deram negativo. Como n é possível se curar de AIDS, presume-se q o resultado estava errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bruce Leroy

Pelo que eu li a respeito, o caso dele é ímpar, pois não foi apenas um exame que deu positivo para HIV, foram vários e durante um bom tempo, todavia, depois de algum tempo os exames passaram a dar negativo.

Um caso, no mínimo, diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pituitária do Pesão e do Hong Man é problema, já a AIDS do Americano não é... Parabéns pra Comissão Atlética de Nevada.

Santa ignorancia!!! Leia a noticia inteira antes de opinar. Comissao Atletica de Nevada nao estava envolvida em nenhum dos casos citados por vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santa ignorancia!!! Leia a noticia inteira antes de opinar. Comissao Atletica de Nevada nao estava envolvida em nenhum dos casos citados por vc.

Pra q se expressar com o cara dessa maneira? Se fosse o inverso iam tá crucificando ele aqui, porque é moderador e bla bla, como já andam fazendo INJUSTAMENTE com relação a vários aspectos.

Depois tem gente levando punição e dizendo que é perseguido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente os dois lutadores devem ser soropositivos, do contrario nao deixariam lutar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*

Provavelmente os dois lutadores devem ser soropositivos, do contrario nao deixariam lutar!

PElo que eu li na noticia na ofala que sao soro + os dois mas só falou de um

Eu que só lutaria com uma roupa completa de ESCAFANDRO srsrsnao

Editado por P.O.J *LOTUS*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não estou enganado, eu li a um tempo atrás sobre esse cara, ele ficou parado esse tempo pois um exame que ele fez logo após a luta dele acusou HIV só que ele fez outros exemes depois e não deu nada, ou seja o primeiro exame dele deu errado e o cara quase acabou com a carreira. QUASE ??? :o

vou ver se acho o link.

acho que é exatamente esse caso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já fizeram exames e exames e não acham mais o HIV nele.

esse homem tem que ser estudado entao pela medicina... :o :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse homem tem que ser estudado entao pela medicina... :o :lol:

Já houve casos semelhantes, de pessoas que tinham o HIV e depois os testes não apontaram mais nada.

Editado por Fellipesl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deus do Ceu, ninguem aqui ouviu falar de falso positivo nao? Alem disso, podem ter feito um erro e trocado os resultados dele com os de outra pessoa. Eu particularmente acho quase impossivel, mesmo se ele tivesse Aids e tudo indica que ele nao tem, passar Aids para umao outra pessoa em uma luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso