Entre para seguir isso  
Doc Savage

Arona analisa Rampage contra Liddell

Recommended Posts

hahahaha depois que shogum lembrou que nao podia pisar e lancou aquele super mata cobra ala fedor pra cima do overrem nao acredito que shogun nao consiga soltar as joelhadas no octagon nem acredito em nada que esse hombre nao possa se adaptar, quero ver ele lutando mais, ta ficando muito espaço entre as lutas

e nao tem negao, nao tem rasta, nao tem ninguem pra parar ele. só um cara com jiu jitsu forte mesmo (e esse cara nao é o arona hehehe) pra derrubar e travar ele no chao e tem que ser um cara tipo ele pesado que baixa pra 93

1º desde quando que o shogun é pesado que baixa pra 93kg?

2º apesar de não concordar com vc a respeito do que disse sobre o arona, será então que o cara do jiu-jitsu forte é um tal de paulo filho, que mesmo lutando na categoria abaixo de 93 kg pesa naturalmente 95 kg? :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º desde quando que o shogun é pesado que baixa pra 93kg?

2º apesar de não concordar com vc a respeito do que disse sobre o arona, será então que o cara do jiu-jitsu forte é um tal de paulo filho, que mesmo lutando na categoria abaixo de 93 kg pesa naturalmente 95 kg? :o :lol:

Sem querer desvirtuar o tópico, mas já que você tocou no assunto, numa eventual luta entre Paulão x Shogun eu apostaria no Shogun sem medo nenhum de perder, mesmo reconhecendo que o Paulão é um bom lutador. O Paulão venceu o Ninja, mas não conseguiu finalizar, e o jiu jitsu do Shogun é infitamente superior ao do irmão. Se o Arona (campeão do ADCC) e o Minotouro não arrumaram nada com ele no solo porque o Paulão arrumaria? Por mais que eventualmente o Paulo Filho possa ser melhor que seus dois colegas de equipe, a diferença não é tão grande assim. Sem falar que ele não tem condição nenhuma de trocar com o Shogun.

Voltando ao tema do tópico, acho que o Arona foi respeitoso no seu comentário. Ele tem direito a ter uma opinião diferente, mesmo sabendo que essa opinião é baseada mais na rivalidade com a CB do que na avaliação da luta em si. O Arona me parece ser um cara muiito gente boa, pena que às vezes (não neste caso) ele não tenha a postura adequada ao falar dos lutadores e equipes rivais.

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desvirtuar o tópico, mas já que você tocou no assunto, numa eventual luta entre Paulão x Shogun eu apostaria no Shogun sem medo nenhum de perder, mesmo reconhecendo que o Paulão é um bom lutador. O Paulão venceu o Ninja, mas não conseguiu finalizar, e o jiu jitsu do Shogun é infitamente superior ao do irmão. Se o Arona (campeão do ADCC) e o Minotouro não arrumaram nada com ele no solo porque o Paulão arrumaria? Por mais que eventualmente o Paulo Filho possa ser melhor que seus dois colegas de equipe, a diferença não é tão grande assim. Sem falar que ele não tem condição nenhuma de trocar com o Shogun.

Voltando ao tema do tópico, acho que o Arona foi respeitoso no seu comentário. Ele tem direito a ter uma opinião diferente, mesmo sabendo que essa opinião é baseada mais na rivalidade com a CB do que na avaliação da luta em si. O Arona me parece ser um cara muiito gente boa, pena que às vezes (não neste caso) ele não tenha a postura adequada ao falar dos lutadores e equipes rivais.

segindo sua linha o minotauro é melhor que o fedor, pois ele finalizou o schilt e o fedor ão.

Lembrando, o rampage ta passando altas temporadas treinando na chakuriki e na academia do bonjasky.

Hj em dia ele ta bem melhor que naquela fase que ele lutou com o shogum.

se o shogun trocar hj em dia com o rampage ele cai, e insisto em dizer na época que o shogm lutou com o rampage ele atav pior que o ninja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

1º desde quando que o shogun é pesado que baixa pra 93kg?

Ele pesa 107 fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desvirtuar o tópico, mas já que você tocou no assunto, numa eventual luta entre Paulão x Shogun eu apostaria no Shogun sem medo nenhum de perder, mesmo reconhecendo que o Paulão é um bom lutador. O Paulão venceu o Ninja, mas não conseguiu finalizar, e o jiu jitsu do Shogun é infitamente superior ao do irmão. Se o Arona (campeão do ADCC) e o Minotouro não arrumaram nada com ele no solo porque o Paulão arrumaria? Por mais que eventualmente o Paulo Filho possa ser melhor que seus dois colegas de equipe, a diferença não é tão grande assim. Sem falar que ele não tem condição nenhuma de trocar com o Shogun.

Discordo de você. O Ninja no chão, pelo menos nas lutas vistas por mim no Pride, demonstrou mais desenvoltura e quadril "solto" do que o Mauricio. O Mauricio é sim, mais "ossudo". A luta de Shogum x Arona não é conclusiva e Rogério tem um jogo muito solto. Veja se algum "espaço" nas lutas de Paulão e compare com Rodrigo e Rogério.

Para mim, enquanto a luta estivesse de pé, vantagem para Shogum, mais pela envergadura. Indo para o chão, vantagem do Paulão pelo abismo técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segindo sua linha o minotauro é melhor que o fedor, pois ele finalizou o schilt e o fedor ão.

Lembrando, o rampage ta passando altas temporadas treinando na chakuriki e na academia do bonjasky.

Hj em dia ele ta bem melhor que naquela fase que ele lutou com o shogum.

se o shogun trocar hj em dia com o rampage ele cai, e insisto em dizer na época que o shogm lutou com o rampage ele atav pior que o ninja.

Sua comparação foi muito infeliz. Eu não disse que o jiu jitsu do Shogun é melhor que o do Ninja comparando resultado de uma ou outra luta, essa superioridade é quase indiscutível. O próprio Minotauro, que entende um pouquinho do assunto, disse recentemente numa de suas colunas que o Shogun estava mostrando um jiu jitsu afiadíssimo. O que eu quis dizer é que se o Paulão não finalizou o Ninja não há porque pensar que ele finaliza o Shogun. É claro que cada luta é uma história, mas é muito improvável que isso aconteça, até porque, como eu já disse, o Maurício tem outro nível. Ainda sobre a sua comparação citando os exemplo de Minotauro e Fedor contra o Schilt, te digo que, veja bem, em termos de finalização, o Minotauro é superior ao Fedor. É normal que ele finalize o Schilt e o Fedor não, até porque nem sei se a luta do russo contra o lutador do K1 se desenvolveu em pé ou no chão.

Pode até ser que o Shogun perca para o Rampage na trocação, mas afirmar que ele era inferior ao Ninja naquela época é muita infelicidade. O Shogun era bom na trocação, tanto é que o Rampage naquele época era considerado um bom striker e foi massacrado por ele. Já o Ninja enfrentou o Rampage e não obteve o mesmo sucesso.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É gente é o seguinte esse papo de tá apstando quem vence de quem só vai acontecer quando os lutadores se enfrentarem pois essa de falar que fulano mata ciclano ñ funciona mesmo exemplos disso temos:

Wand x hendo/ CC x Napão/ Minotouro X Bob Marley/ Arona x Bob Marley/ rampage X Lidell/ sakuraba x Royce. Po galera vendo isso ai vcs ainda vão fikar nessa pindaiba de falar de resultados que ainda ñ aconteceram..vamos se to tocar e deixa acontecer......falowwww

abraçossss 2handed :) ppunkkppunkkppunkkppunkkppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tb achei maneira a entrevista, mas tá pra existir o dia em que não vão falar mal do Arona aqui. Não sei porque tanta gente odeia o cara, qualquer declaração que ele dá sempre acham defeito, etc e tal. É realmente uma lástima esse fanatismo desmedido, que chega a se esquecer que somos todos filhos de um mesmo Brasil.

Nao sabe porque? Talvez porque ele sempre fala alguma merda a respeito das proprias derrotas e mostre serios sintomas de esquizofrenia.... Alem de ser marrento tambem :lol:

a entrevista do arona deve ser respeitada, afinal, é um comentário de um cara que já esteve frente a frente com os caras, que afinal é bem diferente de nós foristas. acho relevante as opinioes divergentes , porem, temos que respeitar quem já esteve lá, o que deve ser sem dúvida muito diferente

Concordo, ele tem toda a propriedade pra falar porque ja encarou todos os tres. tem que ser respeitado com certeza. Nao eh dos meus lutadores favoritos de maneira alguma mas tem um jogo que casa muito bem com as caracteristicas do UFC, vai dar trabalho por la

Editado por Ricardo NZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUAHUAHUAHUAHUAHUA ELES IAM SE ABRAÇAR E FICAR NO CHÃO VENDO QUEM ABRAÇAVA O OUTRO MAIS FORTE NAQUELA AMARRAÇÃO AO QUADRADO

uhahuahuahua falando serio acho que o arona leva, o tito nao aguenta a pressao, basta ver a luta do adcc

relembrando que o arona ainda era faixa marrom qdo venceu o cabeçudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relembrando que o arona ainda era faixa marrom qdo venceu o cabeçudo

>> O cabeçudo não guenta com o arona não ....isso é fato .

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso