Entre para seguir isso  
Doc Savage

Arona analisa Rampage contra Liddell

Recommended Posts

Convidado Estêvão_MMA

Eu concordo com o Arona, o Quinton não vai pra trocação com o Shogun, vai tentar colocar ele de costas no chão(o que não é fácil) e ficar no GnP.

Se for pra trocação vai levar um atraso fudido. Luta muito complicada pro Quinton.

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONCORDO COM O ARONA o liddel so luta no contragolpe ... pra lutar com ele temq fazer o cerca e esperar uma falha..

o que o ramage fez..

e tmbm concordo que o jackson naum vai querer trokr... vai levar pro chao .. mais vai ser estourado mesmo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o Arona, o Quinton não vai pra trocação com o Shogun, vai tentar colocar ele de costas no chão(o que não é fácil) e ficar no GnP.

Se for pra trocação vai levar um atraso fudido. Luta muito complicada pro Quinton.

mais pera la , a unica forma do rampage tentar algo contra o shogun e na trocacao ,pois se for pro chao mesmo o shogun por baixo o negao ta fodido pois o shogun passa o carro nele no chao , acho que vai ser uma boa luta mais shogun passa o carro de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

Acho que o Rampage evoluiu muito na trocação. Ele já era bom, mas está bem melhor.

Numa luta Rampage vs Shogun, o brasileiro vai vencer no chão. Em pé, ele não ganha novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Gosto de ver esse tipo de atleta, Bem diferente das declarações de Arona, continue assim e faça seus treinos e volte com tudo, que voce tem potencial para passar o carro por cima de todo mundo no UFC.

Cara, tb achei maneira a entrevista, mas tá pra existir o dia em que não vão falar mal do Arona aqui. Não sei porque tanta gente odeia o cara, qualquer declaração que ele dá sempre acham defeito, etc e tal. É realmente uma lástima esse fanatismo desmedido, que chega a se esquecer que somos todos filhos de um mesmo Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Rampage evoluiu muito na trocação. Ele já era bom, mas está bem melhor.

Numa luta Rampage vs Shogun, o brasileiro vai vencer no chão. Em pé, ele não ganha novamente.

ainda mais ultimamente, q o Shogun tem evitado lutar em pé... contra o Rampage n seria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bruce Leroy

Realmente podem até não gostar do indivíduo, mas que ele tem tudo para ganhar de qualquer um na categoria até 93 Kg ele tem, e até mesmo entre os pesados. É um excelente lutador, mas é daqueles que parece que nunca chegarão ao título da categoria, tipo CC.

Realmente, não deixo de reconhecer que ele tem potencial e que tem uma maneira empolgante de lutar, mas, em contrapartida, ouvi dizer que ele não é muito assíduo aos treinos.

De qualquer maneira, ter potencial e não aproveitá-lo é a mesma coisa que não o ter!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faço minhas as palavras do Arona, entre Wand e Lidell EU acho que o Lidell leva uma pequena vantagem sobre o lutador brasileiro, não obstante o fato de EU torcer pelo Wanderlei caso esta luta viesse a ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém falou aí das joelhadas do Shogun. Pergunta de leigo: a gaiola prejudica um jogo com joelhadas, sem os cantos do ringue para encurralar? Se sim, até que ponto o Shogun vai ser prejudicado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand e Lidell tem características parecidas e não acho que essa luta tenha um favorito. Numa luta como essa a condição psicológica vai fazer a diferença. Quem entrar com mais confiança e atitude certamente leva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha depois que shogum lembrou que nao podia pisar e lancou aquele super mata cobra ala fedor pra cima do overrem nao acredito que shogun nao consiga soltar as joelhadas no octagon nem acredito em nada que esse hombre nao possa se adaptar, quero ver ele lutando mais, ta ficando muito espaço entre as lutas

e nao tem negao, nao tem rasta, nao tem ninguem pra parar ele. só um cara com jiu jitsu forte mesmo (e esse cara nao é o arona hehehe) pra derrubar e travar ele no chao e tem que ser um cara tipo ele pesado que baixa pra 93

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Concordo com tudo que ARONA disse.....

CHUCK é favorito contra WAND, concordo !!!

RAMPAGE não vai para a trocaçao,eu concordo tbm!! E respeitou SHOGUN e não deu cutucada alguma,igual um USUARIO acima disse,cuidado com os comentarios,pode causar confusão!

ARONA esqueceu de falar sobre ele, sobre suas proximas lutas!!! :wacko:

abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém falou aí das joelhadas do Shogun. Pergunta de leigo: a gaiola prejudica um jogo com joelhadas, sem os cantos do ringue para encurralar? Se sim, até que ponto o Shogun vai ser prejudicado?

tambem gostaria de ler a opiniao de outros mas ao meu ver nao prejudica nada.

o shogun só precisa dominar a nuca do rampage, aí ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vi essa evolocuao toda q tao falando do rampage acho q se ele ta com o cinturao foi pq ele foi pro ufc na hora certa e luto contra um top q o jogo nao casa com o dele.... acho q ele eh massacrado denvo pleo shogun....

qto a wand e liddell concordo o moicano leva pequena vantagem jogo de contra golpes dele eh bem chato pro wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a entrevista do arona deve ser respeitada, afinal, é um comentário de um cara que já esteve frente a frente com os caras, que afinal é bem diferente de nós foristas. acho relevante as opinioes divergentes , porem, temos que respeitar quem já esteve lá, o que deve ser sem dúvida muito diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso