Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Vale Tudo profissional Vs Lutas de quintal

Recommended Posts

Mermão de que kimbo vc está falando?

As regras das lutas dele são "apenas" boxe pelo que percebi. Então até onde sei nunca vi o Mike Tyson, tentar finalizar, dar uma queda, uma joelhada ou um chute, por que "penso" que isso não é permitido no boxe.

O kimbo usa perfeitamente todos os tipos de soco disponivel para um boxeador e ainda tem uma esquiva fora do normal para um nego do tamanho dele, ele pode lutar na rua e isso eu acho uma palhaçada mas o cara tem talento e coragem acima da média e cá para nós muito talento, falar do cara é facil fazer o que ele faz dar a cara é outra historia, fora isso não vi em nenhum dos caras que ele lutou o estilo "Leigo" todos os caras que ele lutou demostraram claramente saber se esquivar (que é algo dificil) saber defender o queixo (Basico em qualquer luta de trocação) e principalmente foram "profissionais" ao serem derrotados, não entrando em despero comum em "Leigos", os caras aceitaram a derrota "profissionalmente", se ele é uma farsa eu não sei por que ele não ganhou todas as lutas e uma delas ele lutou com um kra do MMarts que usou joelhadas nele os kras da equipe dele quiseram parar a luta mas o proprio Kimbo quis continuar e tomou um atraso, então nas regras do boxe ele tem talento... vou nessa estou muito curioso por essa luta.

Tyson era mesmo um BOXEADOR PROFISSIONAL,natural que não houvesse "joelhadas e finalizações concorda?Não está querendo fazer comparação de um cara do nível de TYSON pra este "KIMBO" né?

Outra,lutas dele "apenas" Boxe?

Se vc procurar na NET(YOUTUBE) vai achar uma luta que ele PERDEU e quase foi finalizado por uma GUILHOTINA EM PÉ.....

ISSO É BOXE?

Esquiva FORA DO NORMAL? Vi ele sendo acertado mais de uma vez,e olha que os adversário dele são todos "ATLETAS DE FUNDO DE QUINTAL"....

VC ACHA QUE OS LEIGOS QUE ELE LUTOU TEM ESQUIVA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Amigo.....

Cada um teu uma opinião,EU ACHO ELE UMA FARSA,mas vamos aguardar para conferir ok?

Um ABRAÇO!

Obs: Sou FÃ de VALE TUDO desde a época de 1990,além de praticante de Boxe,instrutor de Kyokushin Kai e Shotokan,Full Contact e adepto também à outras modalidades marciais.

Na minha condição de telespectador antigo,vejo este KIMBO como um Brigador apenas....

Mas respeito tua opinião.

Bye!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito. Os brigadores de rua ( briga de rua organizada) são sujeito homem de verdade. É uma boa opção visto a recente boiolização do bom e velho Vale Tudo.

Perguntem pro Hélio Gracie o que ele acha dessas brigas de rua que ele vai dar uma moral em vocês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos

Kimbo não pode ser chamado de farsa, pois suas lutas são reais, farsa é Telechach (WWE...), onde tudo é combinado (farsa no bom sentido, pois todos sabem que é entretenimento). O Kimbo simplesmente não é profissional (e nem amador), ele "apenas" luta por dinheiro. Se ele realmente tivesse talento estaria lutando em eventos (seja vale-tudo, boxe etc), ele está fazendo isto, mas apenas por que seu adversário é um boxeador e aposentado, logo, Kimbo terá chances iguais de vencer, pois o adversário provavelmente não saberá nada além de trocação, portanto lutarão de "igual para igual", apesar de ser MMA. Se colocassem ele com um lutador de MMA, mesmo de segunda linha, ele provavelmente não eceitaria.

É de direito dele lutar em evento profissional se ele quiser, afinal Mike Tyson também não teve um passado nem um pouco correto e se profissionalizou. O mesmo pode acotecer com Kimbo, hoje ele já está "velho" e acredito que não haja tempo para fazer muita coisa, como aprender wrestling, jiu-itsu... (e talvez ele nem queira mesmo), mas se ele estiver apto a lutar, que lute, afinal quem estará em desvantagem é ele, e não os que já se dedivam ao MMA.

A grande questão nisso tudo é "apenas" a mídia, pois com certeza será feita uma associação do MMA com violência, briga de rua/ briga-de-galo etc. ainda mais dependendo do resultado da luta. Porém, aqueles que já conhecem o MMA vão compreender a situação, que não deve nem ser criticada e nem apoiada, afinal é só mais uma luta de MM apesar tudo, os "únicos" que serão influciados vão ser os leigos e críticos do esporte (MMA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q o evento esta certo pq apesar de ser uma briga realizada na rua segue regras vcs viram q rola uma contagem naum é uma selvageria como briga de rua , e o mais importante desse video acho q vcs não prestaram atenção neh q foi o respeito dos atletas ao final da luta isso prova q o cara não é um otario e uma pessoa q respeita a outra assim ao final de uma luta muito provavel não foi um brigador de bar como muitos falaram ai em cima muito sucesso para ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo dos dois colegas foristas acima os caras se "cumprimentam" numa boa no final da luta (civilidade), só tinham que arranjar um ringue e mais nada, brigar na rua só pra ver a queda é que não, o cara luta por dinheiro, não acho que seja uma má associação, se fosse um cara que brigasse de "graça" ou fosse briga de galera era muito pior....

Gosto muito. Os brigadores de rua ( briga de rua organizada) são sujeito homem de verdade. É uma boa opção visto a recente boiolização do bom e velho Vale Tudo.

Perguntem pro Hélio Gracie o que ele acha dessas brigas de rua que ele vai dar uma moral em vocês.

Não entendo como existem pessoas no fórum que dão um certo apoio a uma figura como o Kimbo. Não podemos associar o MMA, um esporte profissional que sofre tanto preconceito do público leigo e tanta dificuldade para conseguir patrocinadores por essa imagem de violência, com um brigador de rua como o Kimbo. Devemos lembrar que essas brigas de rua com ou sem apostas são ilegais. O Kimbo é um criminoso e não devemos apoiar atitudes ilegais. Achar que brigão de rua é "sujeito homem de verdade" é ter uma visão deturpada do que seja um homem e um cidadão. Se realmente o Hélio Gracie der "moral" pra brigas de rua realmente toda a minha admiração por ele vai acabar. Depois ficam perguntando por que nosso esporte não tem patrocínio, não passa em tv aberta, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos

Sem querer desvituar o tópico, mas que merda de avatar é esse karaev. Você por acaso é um daqueles otários que idolatram hitler?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Kimbo tem mais noção de boxe que muitos lutadores profissionais de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desvituar o tópico, mas que merda de avatar é esse karaev. Você por acaso é um daqueles otários que idolatram hitler?

Sem querer desvirtuar o tópico também, quero dizer que não sou nenhum adorador de Hitler. É apenas um avatar qualquer, sem qualquer ideologia ou coisa parecida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Tô do lado do Kimbo e do evento!

O cara não ficou conhecido por se envolver em badernas e pancadaria, ele participava de lutas fechadas, com um desafio proposto e bolsas através de apostas.

E parabenizo o evento por dar oportunidade á esse negão, que sem dúvida é muito corajoso! E essa forma de promover a luta, não é nada mais e nada menos que mostrar a história do Kimbo no mundo das lutas.

...

- Que vença o melhor (e que o evento continue buscando combates interessantes - em que até os críticos ficarão curiosíssimos em ver o vídeo depois, heheheh).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tô do lado do Kimbo e do Cage Rage ... é uma oportunidade de tirar um lutador/brigador da rua e colocar dentro de uma jaula com regras internacionalmente conhecidas ... o que ninguém pode negar é que o cara tem a luta no sangue ... o cara tem disposição, encontra um monte de outros caras com disposição para lutar com ele, só falta o lugar certo sob as regras certas. O Cage Rage veio prá colocar o que estava faltando! Boa Sorte pro cara ... Eu acho que se ele ganhar, o MMA ganha ... e se ele perder, o MMA ganha também ...

Se você for ver pelo lado do esporte, da arte, aí sim eu acho um desrespeito, porque tem muito cara que treina todo dia prá se tornar um mestre na arte, mas no vale-tudo, MMA, é show ... se dá audiência, tem mais é que casar a luta mesmo ...

É o que eu acho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô do lado do Kimbo e do evento!

O cara não ficou conhecido por se envolver em badernas e pancadaria, ele participava de lutas fechadas, com um desafio proposto e bolsas através de apostas.

E parabenizo o evento por dar oportunidade á esse negão, que sem dúvida é muito corajoso! E essa forma de promover a luta, não é nada mais e nada menos que mostrar a história do Kimbo no mundo das lutas.

...

- Que vença o melhor (e que o evento continue buscando combates interessantes - em que até os críticos ficarão curiosíssimos em ver o vídeo depois, heheheh).

>> Exato . Como tb falei anteriormente ele não andava em boates , bebado , brigando com leigos tb bebados .

O cara marca uma porradaria com um outro " atleta " , da tempo para ambos treinarem , e eles brigam por uma grana , não tem covardia , não tem crocodilagem , não tem nada . É apenas uma briga onde ambos sabem dos riscos . A luta encerra quando alguem desiste e os dois se abraçam e se comprimentam assim como no MMA .

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que boa parte de nos que gostamos de luta vemos os desafios do Kimbo de "espírito aberto" sabemos que ali as lutas são marcadas, valendo dinheiro que os caras se cumprimentam no final etc. Mas a mídia e o público em geral veem aquilo como barbarismo briga de rua, arruaça etc.

Acho que no geral acaba sendo queimação pro esporte, se o mma quer se afirmar mesmo como esporte de massa (principalmente nos EUA) deveria evitar esse tipo de associação, pq é prato cheio para ignorantes detratores e mídia sensacionalista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avalon

Tyson era mesmo um BOXEADOR PROFISSIONAL,natural que não houvesse "joelhadas e finalizações concorda?Não está querendo fazer comparação de um cara do nível de TYSON pra este "KIMBO" né?

Outra,lutas dele "apenas" Boxe?

Se vc procurar na NET(YOUTUBE) vai achar uma luta que ele PERDEU e quase foi finalizado por uma GUILHOTINA EM PÉ.....

ISSO É BOXE?

Esquiva FORA DO NORMAL? Vi ele sendo acertado mais de uma vez,e olha que os adversário dele são todos "ATLETAS DE FUNDO DE QUINTAL"....

VC ACHA QUE OS LEIGOS QUE ELE LUTOU TEM ESQUIVA?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Amigo.....

Cada um teu uma opinião,EU ACHO ELE UMA FARSA,mas vamos aguardar para conferir ok?

Um ABRAÇO!

Obs: Sou FÃ de VALE TUDO desde a época de 1990,além de praticante de Boxe,instrutor de Kyokushin Kai e Shotokan,Full Contact e adepto também à outras modalidades marciais.

Na minha condição de telespectador antigo,vejo este KIMBO como um Brigador apenas....

Mas respeito tua opinião.

Bye!

Tyson -> por isso mencionei que não eh de se esperar que o Kimbo finalize alguém, saca, dã sarcasmo??

Por que não comparar ele ao Tyson? Só por que o Kimbo ainda não mordeu uma orelha? Ah... fala serio

Será que a luta que ele perdeu foi a que mencionei que ele tomou um atraso?

Velhim a esquiva do Kimbo é forte, vc se diz praticante de boxe; beleza, não teve dificuldade nenhuma em aprender a se esquivar? Os "desafiantes" do Kimbo, sabiam e sabem se esquivar assim como o Kimbo tem uma esquiva monstruosa para alguém do tamanho dele ele simplesmente eh mais rapido do que parece. Ele é uma farsa, alguns falam outros fazem, ele está fazendo; bom só isso tira tanto a sua moral quanto a minha de falar alguma coisa; Kyokushin Kai que &*&&@#¨*$&¨@ é essa? Nunca nem ouvi esse nome Shotokan esse já ouvi falar tem haver com Dragon BallZ né? Legal... Full Contact... só com um jantar antes, blza vc é instrutor e sua opnião está corretissima seria estranho um instrutor apoiar esse tipo de coisa até te parabenizo, mas assim; deixa rolar. Vou torcer para o Kimbo que a fera das ruas vença os almofadinhas de academia (nada mais natural)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUANTOS LUTADORES TOP ESTAO SEM LUTAS...

E AGORA VEM COLOCAR ESSE OTARIO AI PRA LUTAR...

MAS UM BANDIDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso