Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Vale Tudo profissional Vs Lutas de quintal

Recommended Posts

Convidado PIRATA

Eu acho que temos de respeitar,o vale tudo se originou das brigas de ruas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi a promoção do mma no video da luta na rua, acho que isso é autopromoção do Kimbo. Não acho certo, mas curto ver umas brigas dessas a lá kimbo, mesmo sabendo que se pegar um lutador mediano de mma leva um pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bota o Kimbo na jaula e deixa o cara provar que é bom, ou então, e é o que eu acredito, vai levar uma surra e volta para rua, fazer suas briguinhas.

Esta deveria ser uma luta bem casada, de preferência com um bom lutador tanto de chão como em pé. Iria ser legal ver o Kimbo finalizado e retorcento a cabeça.

BOTA O CARA NO RINGUE E DEIXA O BICHO PEGAR....ISTO É MMA, ou vc´s esqueceram das lutas dos Gracies gravados nas ruas ou no jardim de alguma casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara não saber o que é kyokushin é foda... e concordo com o amigo, kimbo é uma farsa...foi na att entrou na porrada mesmo sendo muito mais pesado.

Tyson -> por isso mencionei que não eh de se esperar que o Kimbo finalize alguém, saca, dã sarcasmo??

Por que não comparar ele ao Tyson? Só por que o Kimbo ainda não mordeu uma orelha? Ah... fala serio

Será que a luta que ele perdeu foi a que mencionei que ele tomou um atraso?

Velhim a esquiva do Kimbo é forte, vc se diz praticante de boxe; beleza, não teve dificuldade nenhuma em aprender a se esquivar? Os "desafiantes" do Kimbo, sabiam e sabem se esquivar assim como o Kimbo tem uma esquiva monstruosa para alguém do tamanho dele ele simplesmente eh mais rapido do que parece. Ele é uma farsa, alguns falam outros fazem, ele está fazendo; bom só isso tira tanto a sua moral quanto a minha de falar alguma coisa; Kyokushin Kai que &*&&@#¨*$&¨@ é essa? Nunca nem ouvi esse nome Shotokan esse já ouvi falar tem haver com Dragon BallZ né? Legal... Full Contact... só com um jantar antes, blza vc é instrutor e sua opnião está corretissima seria estranho um instrutor apoiar esse tipo de coisa até te parabenizo, mas assim; deixa rolar. Vou torcer para o Kimbo que a fera das ruas vença os almofadinhas de academia (nada mais natural)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avalon

o cara não saber o que é kyokushin é foda... e concordo com o amigo, kimbo é uma farsa...foi na att entrou na porrada mesmo sendo muito mais pesado.

"é foda"? Mas então me desculpa ai por NÃO saber o que é kyokushin e não ter NEM interesse de procurar saber o que é, parece nome de MIOJO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso é um retrocesso pro esporte, nada mais que isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"é foda"? Mas então me desculpa ai por NÃO saber o que é kyokushin e não ter NEM interesse de procurar saber o que é, parece nome de MIOJO.

...

Tá osso mesmo isso aqui!

hdasuihodiouashodiuahsidu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"é foda"? Mas então me desculpa ai por NÃO saber o que é kyokushin e não ter NEM interesse de procurar saber o que é, parece nome de MIOJO.

rapaz, se vc não sabe o que é kyokushin fique quieto...não comente isso no forum, acredito que 90 % das pessoas do forum sabem o que significa...acho que vc entrou no forum para aprender pois parece que não tem muito conhecimento sobre luta...então aprenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avalon

rapaz, se vc não sabe o que é kyokushin fique quieto...não comente isso no forum, acredito que 90 % das pessoas do forum sabem o que significa...acho que vc entrou no forum para aprender pois parece que não tem muito conhecimento sobre luta...então aprenda.

Não comentar? Mas um forum é para fazer comentários. Ou você acredita que não é também?

Sua irritação, aparente, é pelo fato de que eu não sei o que é kyokushin e NEM QUERO SABER QUE )*&@(*&@# EH ESSA ou é pq apoio o intercambio entre os lutadores de rua e o mma profissional?

Serio cara para com isso, não sei o que é Kyokushin, nem quero saber, não me interessa, não vale a pena nem colocar isso no google para saber o que é. Aqui é um forum, se eu não sei eu falo que não sei, como fiz, não fico me fazendo se superior, principio básico da famosa "humildade", muito falada pouco praticada.

Vamos falar da luta cara que é melhor, afinal eu já posto pouco se for ficar postando para discutir se sei ou não o que é kyo-sei-lá-oque, vou ficar louco.

Até kra, relaxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kyo-sei-lá-oque

Esse sou eu

Esse Kimbo vai tomar um sacode na hora que pegar um lutador de verdade

Porra falar de trocacao e nao ter a minima ideia do que é Kyokushin é brincadeira kkkkk

Muitos dos melhores strikers do Brasil sao dessa modalidade fuyou

Fora outras lendas do Karate de Contato como Andy Hug e Schilt, mesmo o Hoost tem alguma base no Kyokushin

Notei tbm lutadores como Remy, tentando aplicar Brazilian Kick

Editado por Kyo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avalon

Esse sou eu

Esse Kimbo vai tomar um sacode na hora que pegar um lutador de verdade

Porra falar de trocacao e nao ter a minima ideia do que é Kyokushin é brincadeira kkkkk

Muitos dos melhores strikers do Brasil sao dessa modalidade :lol:

Fora outras lendas do Karate de Contato como Andy Hug e Schilt, mesmo o Hoost tem alguma base no Kyokushin

Notei tbm lutadores como Remy, tentando aplicar Brazilian Kick

Eu sou instrutor?

Eu sou lutador?

Sou pelo menos simpatizante de qualquer arte marcial derivada e classificadas como Karatê ou Kung-Fu?

Deixa eu respondo : Não eu não sou nada disso.

Então não há motivos para que eu saiba o que é isso ou sequer queira saber, então pelo amor de Deus dá para simplesmente entender ao invês de ficarem fazendo caso?

O post é sobre o Kimbo ou sobre o Avalon não querer saber o que é Kyo-@*#-@&*#@ kai?

vamos discutir isso no Off-Topic Kyo-*(@&*(@ vs Chuck Norris

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

"é foda"? Mas então me desculpa ai por NÃO saber o que é kyokushin e não ter NEM interesse de procurar saber o que é, parece nome de MIOJO.

:lol:

É rir pra não chorar.

Garoto, se você não conhece, ao menos RESPEITE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que a midia nao perdoa e essas lutas sem um medico perto,nao rola e no mais pode até ter nego armado ali no meio e pode virar merda.Mais que tem umas lutas ate melhores que umas do UFC tem,como essa aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=sAwlOwXtoKk

Essa eu ainda não tinha visto. O Rástafari tem muita noção hein.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

Essa eu ainda não tinha visto. O Rástafari tem muita noção hein.

o cabeludo eh o jorge masvidal lutador de mma

inclusive tem a revanche dele contra esse ray ae

Name Jorge Masvidal

Nick Name GameBred

Record 10 - 2 - 0 (Win - Loss - Draw)

Wins 4 (T)KOs (40.00%)

6 Decisions (60.00%)

Losses 1 Submissions (50.00%)

1 Decisions (50.00%)

Association American Top Team

Height 5'10 (178cm)

Weight 155lbs (70kg)

City Miami

State Florida

Country USA

Win Steve Berger Decision (Unanimous) Bodog Fight - St. Petersburg 12/15/2006 3 5:00

Win Keith Wisniewski Decision Bodog Fight - Costa Rica 8/22/2006 3 5:00

Win Nuri Shakir Decision (Unanimous) AFC 17 - Absolute Fighting Championships 17 6/24/2006 3 5:00

Win David Gardner TKO AFC 15 - Absolute Fighting Championships 15 2/18/2006 2

Loss Paul Rodriguez Submission (Rear Naked Choke) AFC 13 - Absolute Fighting Championships 13 7/30/2005 1 2:27

Win Joe Lauzon TKO AFC 12 - Absolute Fighting Championships 12 4/30/2005 2 3:57

Loss Rafael Assuncao Decision (Unanimous) FT 1 - Full Throttle 1 4/21/2005 3 5:00

Win Justin Wisniewski Decision (Majority) AFC 8 - Absolute Fighting Championships 8 5/1/2004 2 5:00

Win Julian Ortega Decision AFC 6 - Absolute Fighting Championships 6 12/6/2003 2 5:00

Win Roli Delgado TKO AFC 5 - Absolute Fighting Championships 5 9/5/2003 2 2:14

Win Brian Geraghty Decision (Unanimous) AFC 4 - Absolute Fighting Championships 4 7/19/2003 2 5:00

Win Brandon Bledsoe KO HOOKnSHOOT - Absolute Fighting Championships 3 5/24/2003 1 3:55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso