Marcos Lamenha 0 Posted June 8, 2007 O que sei é que tenho a revista em casa com a foto dele de faixa preta 3º grau, no Panamericano de 97 ou 98, foi um que ele lutou e foi campeão... que faixa ele é hoje em dia eu nao sei. Share this post Link to post Share on other sites
tito ortiz 0 Posted June 8, 2007 O que sei é que tenho a revista em casa com a foto dele de faixa preta 3º grau, no Panamericano de 97 ou 98, foi um que ele lutou e foi campeão... que faixa ele é hoje em dia eu nao sei. que eu saiba estamos em 2007 e não em 1997 faz tempo isso em Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Lamenha 0 Posted June 8, 2007 Como eu disse, nao posso afirmar com certeza que faixa ele é hoje, mas o que digo com certeza absoluta é que nao se passa de 3º pra 8º grau em 10 anos... Nao to discutindo que faixa ele é hoje, pois nao posso afirmar com certeza, só to dizendo que tenho essa revista com a foto dele de faixa preta 3º grau, mais ou menos nessa época. Share this post Link to post Share on other sites
tito ortiz 0 Posted June 8, 2007 cara vc é uma piada hahahahahahahahahahaha :) Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Lamenha 0 Posted June 8, 2007 É esse seu post? "vc é uma piada"... to falando na boa, nao tenho certeza de que faixa ele é hoje, só o que sei é a foto que vi na época. Mas se voce nao consegue debater numa boa, tudo bem... nao vou perder meu tempo com você não. Tenha uma boa noite. Share this post Link to post Share on other sites
tito ortiz 0 Posted June 8, 2007 se vc não sabe qual a faixa que ele é hoje ok em não fala coisas que vc não sabe outra coisa não é legal ficar duvidando dos graus do rigan que é um cara super correto só isso o mal do portal é isso muitos falam sem saber Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Lamenha 0 Posted June 8, 2007 Cara, ninguem falou aqui em duvidar do Rigan, que alias é um cara que eu nunca ouvi nada de ruim a respeito... eu só falei da foto que vi no panamericano, e que era 3º grau e em 10 anos não dá pra subir 5 graus... se a graduação da época ou a atual está correta, aí eu nao tenho como afirmar. Qualquer coisa alem disso fica por sua conta. Quanto a falar ou deixar de falar alguma coisa... isso aqui é um forum, cada um fala o que quiser, desde que respeite as regras estabelecidas. Share this post Link to post Share on other sites
tito ortiz 0 Posted June 8, 2007 Cara, ninguem falou aqui em duvidar do Rigan, que alias é um cara que eu nunca ouvi nada de ruim a respeito... eu só falei da foto que vi no panamericano, e que era 3º grau e em 10 anos não dá pra subir 5 graus... se a graduação da época ou a atual está correta, aí eu nao tenho como afirmar. Qualquer coisa alem disso fica por sua conta. Quanto a falar ou deixar de falar alguma coisa... isso aqui é um forum, cada um fala o que quiser, desde que respeite as regras estabelecidas. :lol: :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted June 9, 2007 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
joma 0 Posted June 9, 2007 Vai esperar o que de um cara que admira Tito Ortiz? Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted June 9, 2007 :lol: :lol: :lol: :lol: Pelo visto na sua opinião, Rigan venceria. Share this post Link to post Share on other sites
tito ortiz 0 Posted June 9, 2007 Vai esperar o que de um cara que admira Tito Ortiz? cara vc é uma piada ....................... o tito é um cara que me respeita e é um grande amigo .....portanto coloco o nome dele aqui só isso cada uma que eu tenho que ler :lol: :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted June 9, 2007 cara vc é uma piada ....................... o tito é um cara que me respeita e é um grande amigo .....portanto coloco o nome dele aqui só isso cada uma que eu tenho que ler :lol: Ele respeita a você, mas não o seu país. Ou será que és norte-americano ou mexicano? Share this post Link to post Share on other sites
tito ortiz 0 Posted June 9, 2007 Ele respeita a você, mas não o seu país. Ou será que és norte-americano ou mexicano? meu caro vc acho que tudo que ele fala é verdade ahahhahhahahahahahahah ele é um grande brincalhão hahahahahahahahahahahahahahaha Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted June 10, 2007 meu caro vc acho que tudo que ele fala é verdade ahahhahhahahahahahahah ele é um grande brincalhão hahahahahahahahahahahahahahaha Realmente, só pode ser um brincalhão mesmo. Share this post Link to post Share on other sites