Entre para seguir isso  
CTBA

Rigan Machado Vs. Ken Shamrock

Recommended Posts

“Ken Shamrock uma vez veio treinar aqui. Eu finalizei ele várias vezes”.

Rigan Machado

Rigan esteve por várias vezes cotado para lutar no UFC, isso nos anos 90. Caso enfrentasse a Ken Shamrock, será que saíria vitorioso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rigan, pelo que eu me lembre, nunca chegou a lutar vale-tudo, e no submission tambem não teve grande sucesso... ele é um faixa preta 4º grau de jiu-jitsu e é claro que isso nao pode ser desprezado, mas considerado os dois lutadores em âmbito geral, apostaria minhas fichas no Ken Shamrock.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rigan, pelo que eu me lembre, nunca chegou a lutar vale-tudo, e no submission tambem não teve grande sucesso... ele é um faixa preta 4º grau de jiu-jitsu e é claro que isso nao pode ser desprezado, mas considerado os dois lutadores em âmbito geral, apostaria minhas fichas no Ken Shamrock.

Realmente, creio que o Rigan nunca lutou nas regras do Vale-Tudo em algum evento oficial. Mas na época, fortes rumores diziam que ele enfrentaria a Mike Van Arsdale no UFC, mas o norte-americano acabou enfrentando a Joe Pardo, se não me engano aluno do Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que o Joe Pardo era aluno do Royce sim... essa luta foi ate finalização do Mike com uma americana.

Esse Pardo chegou com moral, diziam que tinha um Boxe muito bom, mas durou pouco e ainda foi finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom q eu saiba eu não lembro do Rigan ter lutado vale tudo, c for uma luta de vt o shamrock vence, é bem + experiente, c for submission, o rigan leva, na minha opinião. Finaliza em um treino de submission é uma coisa, agora tenta finaliza levando soco na kra, ai é outros 500.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que o único dos irmãos Machado que chegoua lutar nas regras do Vale-Tudo foi o Jean Jacques, onde perdera para Frank Trigg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Acho que seria uma luta dura, não podemos esquecer que ele é um Gracie também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Eu lí essa entrevista.

Essa frase é uma das provas que jiu-jitsu e submission são diferentes de MMA.

O chão dá uma excelente base, mas não é tudo. Há vários exemplos disso, é só pensar que lembra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que seria uma luta dura, não podemos esquecer que ele é um Gracie também.

Realmente, creio que Ken não teria vida fácil nessa luta. Mas creio que Ken Shamrock levaria essa na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rigan, pelo que eu me lembre, nunca chegou a lutar vale-tudo, e no submission tambem não teve grande sucesso... ele é um faixa preta 4º grau de jiu-jitsu e é claro que isso nao pode ser desprezado, mas considerado os dois lutadores em âmbito geral, apostaria minhas fichas no Ken Shamrock.

vc está errado o rigan é 8 grau faixa coral ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então houve aí um "pulo" de graduação, pois no panamericano de 97, 98 mais ou menos, ele lutou de faixa preta 3º grau, como é que agora já tá no 8º...?

No maximo ele poderia ser 5º grau hoje em dia... ou então lutou com faixa emprestada nesse panamericano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, então houve aí um "pulo" de graduação, pois no panamericano de 97, 98 mais ou menos, ele lutou de faixa preta 3º grau, como é que agora já tá no 8º...?

No maximo ele poderia ser 5º grau hoje em dia... ou então lutou com faixa emprestada nesse panamericano.

cara vc tá de brincadeira né eu sou amigo dele e treino as vezes lá

ele é sim faixa coral 8 grau .............por que iria mentir

entra no site dele e ve

2handed :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso