Entre para seguir isso  
dias

Paulão: “Sou Royce desde criancinha”

Recommended Posts

O paulão falou do royce como torcedor,todo mundo sabe que as chances do royce são remotissimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego não perde tempo em escrever besteiras........

Não vi nada de arrogante e estou com o Paulão.

É verdade, foda que tem nego que ja vem disposto a falar merda só pq foi o Paulão, ou o Wanderlei ou o Arona que falou algo, se o Paulão falar que o céu é azul é capaz de aparecerem Wanderletes aqui pra criticar o cara falando que ele se acha o dono da verdade.

To torcendo muito pro Royce,nem quero arriscar um resultado, mas pra mim essa aí ta mais pro Sakuraba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

sou royce, ele merece essa vitoria, mas tem que entrar com sangue no olho, pr matar mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo que em uma avaliação técnica muitos possam achar que o Saku tem mais chances.

Agora, o que não entendo é: como brasileiros podem torcer para um gringo, seja quem for, contra o Royce!!

GO Royce!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem o Paulada!

Engraçado que as viúvas do barrigudo, grandes sábios dos MMA, diziam antes da luta que todos que achavam que o Rampage venceria eram Wanderletes desvairadas ..

Parece que o Paulão é um Wanderlete também então ..hahahahahaha :rolleyes:

E olha que as sábias palavras são do Paulão, bola da vez da viuvada chorosa.

Chupa mais essa manga psedo-sábios !!

Favoritismo é uma coisa, o mundo inteiro achar que o Liddell ia ganhar é outra! O Couture achava que o Napão venceria o Cro Cop, e por isso o Croata deixou de ser favorito pra luta?

Liddell ERA FAVORITO e isso não ocorreu na enquete do PVT em grande maioria por causa dos fanáticos apaixonados pelo Careca. Claro que também teve gente ''normal'' votando a favor do Quinton, afinal era um top da categoria que ia lutar pelo titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

pois eu sou SAKURABA DESDE CRIANCINHA !!!!

CB NELES PORRA !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu gosto do paulo flho :}

Pow vai dar royceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

e por estrangulamento!

Quero q seja por mata leao pra ver o saku dormindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha..se até vc que não passa de um cu quebrado acha que tem moral pra falar essas coisas de um lutador como o Paulão,imagine ele que é um dos melhores da categoria de 83kg.

rpz,os lutadores não saem pedindo pra ninguem pra dar entrevista,pessoas perguntam e ele responde.

E essa sua pergunta,QUEM É PAULÃO??? HAUHAUHAUHAUHAU

imagine então,quem é EmmanuelP

N ofendi em nenhum momento o atleta só perguntei quem era paulão hj .. oq ele é .. ele é campeão ou foi campeão já de algum torneio de MMA(falando de titulos)..

Agora se vc n tem capacidade... de discutir problema é só seu broder! N preciso ficar babando lutador nenhum n...

OBS: Moderação ae..

Vc pelo menos usou papel higienico pra limpar essa cagada sua.

O Paulão falou a verdade e o q pensa, se não combina com o seu pensamento

ao menos respeite a opinião e deixe de fora suas preferencias pessoais.

Quem é Paulão? Se vc não sabe ai fica dificil levar a serio sua opinião

Abraço...............

Cara... pra vc oq eu falei foi cagada pra outros .. outros concordam aqui... agora digo o seguinte... leia meu post com atenção que eu digo que quem é ele.. oq ele conquistou ... e que n desmereci a tecnica dele..

agora quem é paulão? é em relação a oq ele conquistou pra tar falando de shogun,wanderlei,lidell e rampage... pois em relação a esses lutadores ae.. ele tem q lutar muito pra poder chegar perto desses...

Quer queira quer n... Quem é paulão? pra falar de qualquer campeão ae ? diz ae... agora pensa com cuidado! pra vc ver q eu tenho razão...

OBS: SE TU COLOCAR AS ENTREVISTAS Q ELE DEU FALANDO A RESPEITO DO SHOGUN... PARECE ATÉ Q ELE CONSIDERA O SHOGUN UM PREGO.. E O WANDERLEI UM FARSANTE .. agora se tu perguntar pro shogun arona wanderlei minotauro.. eles n vão sair por ae dizendo que tal lutador.. é ruim e tal... até o próprio arona reconhece q alguns lutadores são bons ..

Editado por EmmanuelP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz... tá falando demais... isso ae atrai marketing negativo...

É aquele negócio ... ta falando que faz e acontece... .. mas até agora QUEM É PAULÃO NO JOGO DO BIXO ?

Qual foi o titulo que ele venceu ? Qual foi o top que ele venceu ? Ele foi campeão de q ? ... Ok tem 14 lutas e 14 vitorias... mas se for por isso o thiago silva ganhou 10 das 10.. e ae... !

PAULÃO .. TU TEM CAPACIDADE ... PORÉM N PROVOU MUITA COISA AINDA(isso é no mma ...)... ENTÃO FICA DE BOA.. e quebra a negada e depois vem falar alguma coisa...

OBS: O cara ta falando como se fosse o maior campeão de todos os tempos... ! fala sério tem humildade cara.. os maiores campeões são os q são humildes..

E por acaso precisa ter cinturão pra poder torcer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz... tá falando demais... isso ae atrai marketing negativo...

É aquele negócio ... ta falando que faz e acontece... .. mas até agora QUEM É PAULÃO NO JOGO DO BIXO ?

Qual foi o titulo que ele venceu ? Qual foi o top que ele venceu ? Ele foi campeão de q ? ... Ok tem 14 lutas e 14 vitorias... mas se for por isso o thiago silva ganhou 10 das 10.. e ae... !

PAULÃO .. TU TEM CAPACIDADE ... PORÉM N PROVOU MUITA COISA AINDA(isso é no mma ...)... ENTÃO FICA DE BOA.. e quebra a negada e depois vem falar alguma coisa...

OBS: O cara ta falando como se fosse o maior campeão de todos os tempos... ! fala sério tem humildade cara.. os maiores campeões são os q são humildes..

Amigo, em qual parte da entrevista o Paulão faltou com humildade? E outra, se 14 vitórias em 14 lutas profissionais não dizem nada, acho que vc precisa rever seus conceitos.

Gostaria de ver um EmmanuelP da vida, falando "cara à cara" com o Paulão:

- ENTÃO FICA DE BOA...

Só pra ver se ia sobrar farelo.

Cada uma viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, em qual parte da entrevista o Paulão faltou com humildade? E outra, se 14 vitórias em 14 lutas profissionais não dizem nada, acho que vc precisa rever seus conceitos.

Gostaria de ver um EmmanuelP da vida, falando "cara à cara" com o Paulão:

- ENTÃO FICA DE BOA...

Só pra ver se ia sobrar farelo.

Cada uma viu...

Blz então.. agora.. ninguem mais fala de lutador nenhum .. se n tem q ir pra pea com o cara..... esse então fique de boa.. foi só pra n ficar desmerecendo.. outros lutadores... pra ficar tranquilo.. só isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulo Filho conseguiu o que queria!! Que ficássemos dando IBOPE pra ele, mesmo quando ele está desempregado e o UFC não tem o menor interesse nele!! O Paulão é o grande marketeiro do MMA!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po Fala sério, o Paulão tava sobrando na categoria do Pride, se fosse um lutadorzinho de evento pequeno até vá lá mas o cara passou o carro no que era o maior evento de mma do mundo,e nego dizendo que ele não é nada???Se ele não ganhou nada por que eestamos na terceira pagina de discussoes de uma opiniao dele?

Editado por d_sw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso