Entre para seguir isso  
dias

Paulão: “Sou Royce desde criancinha”

Recommended Posts

O Paulão adora chamar a atenção. Mesmo quando está desempregado ele usa o nome dos outros pra atrair os holofotes. Bem, acho que a opinião dele não vale muita coisa, pois nessa luta não tem essa de mito, de Royce super magrelinho pegando geral. O Royce não evoluiu nada desde primeira luta contra o Sakuraba. O Saku se esforçou para aprimorar mais suas técnicas durante esse intervalo e lutou muito mais enquanto o Royce dava seminários caça-níqueis por aí. Não quero desmerecer nunca o Royce, ele é um grande guerreiro e sempre terá a admiração de todos. Apesar da admiração de toda a galera do PVT o Sakuraba é o franco favorito. Quanto ao Paulão, quem sabe ele tenha alguma coisa pra falar dele mesmo quando algum evento decida contratá-lo e ele volte a ganhar.

Oi Rudimar!! Beleza?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tres letras apenas: BJJ !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão adora chamar a atenção. Mesmo quando está desempregado ele usa o nome dos outros pra atrair os holofotes. Bem, acho que a opinião dele não vale muita coisa, pois nessa luta não tem essa de mito, de Royce super magrelinho pegando geral. O Royce não evoluiu nada desde primeira luta contra o Sakuraba. O Saku se esforçou para aprimorar mais suas técnicas durante esse intervalo e lutou muito mais enquanto o Royce dava seminários caça-níqueis por aí. Não quero desmerecer nunca o Royce, ele é um grande guerreiro e sempre terá a admiração de todos. Apesar da admiração de toda a galera do PVT o Sakuraba é o franco favorito. Quanto ao Paulão, quem sabe ele tenha alguma coisa pra falar dele mesmo quando algum evento decida contratá-lo e ele volte a ganhar.

Na minha opinião o "Paulão" só peca pela "linguinha" afiada!!! :lol: :lol: :lol:

Eu tambem torço pro Royce, mas acho que o Saku está mais atualizado, acho louvável a atitude dele ter reconhecido que deveria sair do Japão e treinar na Chute-Boxe, acharia o mesmo se ele fosse para a BTT!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz... tá falando demais... isso ae atrai marketing negativo...

É aquele negócio ... ta falando que faz e acontece... .. mas até agora QUEM É PAULÃO NO JOGO DO BIXO ?

Qual foi o titulo que ele venceu ? Qual foi o top que ele venceu ? Ele foi campeão de q ? ... Ok tem 14 lutas e 14 vitorias... mas se for por isso o thiago silva ganhou 10 das 10.. e ae... !

PAULÃO .. TU TEM CAPACIDADE ... PORÉM N PROVOU MUITA COISA AINDA(isso é no mma ...)... ENTÃO FICA DE BOA.. e quebra a negada e depois vem falar alguma coisa...

OBS: O cara ta falando como se fosse o maior campeão de todos os tempos... ! fala sério tem humildade cara.. os maiores campeões são os q são humildes..

Me desculpa dizer, mas ñ vi nada de arrogante no paulão ele só falow a verdade, pode ter o super homen no cornér, mas luta é luta e ñ e acho que vai dar royce na kbeça por finalização ainda e sobre os tops que ele ganhou deixa eu ver hum.... o ninja ñ é un dos melhores da CB??? ou Misaki e é o atual campeão o paulada finalizou ele ñ foi??? pois é cracas acontece na vida de todo mundo só basta ele ter a oportunidade que ele vai provar isso tudo ai falow.......

abraçosssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o problema é que esse pessoal da btt se acha , e esse paulão ta falando demais manda ele assistir o pau do royce .

saku na cabeça !!!!!!!!!!!!!!! shogun futuro campeão do ufc . :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem gente que não perde a oportunidade de falar merda do Paulão mesmo...

é capaz do Paulão falar que apoia a causa da fome na África e nego vim no tópico e dizer que ele é arrogante,tá falando d+ e etc...

isso pramim é inveja...só pode ser...

a proposito...

14 lutas 14 vitórias

engulam isso aí seco Cbzetes...e a hora do shogun vai chegar...

GOSTEI DESSA AI BROTHER FALOW TUDO..................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente o Royce é o cara

nunca houve um cara que fez tanto pelo mma e ainda por cima continua a se colocar a prova.

Na verdade sera uma luta entre 2 mitos do mma, ou seja uma luta historica.

Tambem estara em jogo a honra da familia.

Estou com Paulão sou royce desde pequeno

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz... tá falando demais... isso ae atrai marketing negativo...

É aquele negócio ... ta falando que faz e acontece... .. mas até agora QUEM É PAULÃO NO JOGO DO BIXO ?

Qual foi o titulo que ele venceu ? Qual foi o top que ele venceu ? Ele foi campeão de q ? ... Ok tem 14 lutas e 14 vitorias... mas se for por isso o thiago silva ganhou 10 das 10.. e ae... !

PAULÃO .. TU TEM CAPACIDADE ... PORÉM N PROVOU MUITA COISA AINDA(isso é no mma ...)... ENTÃO FICA DE BOA.. e quebra a negada e depois vem falar alguma coisa...

OBS: O cara ta falando como se fosse o maior campeão de todos os tempos... ! fala sério tem humildade cara.. os maiores campeões são os q são humildes..

Apesar de eu gostar do Paulao acho q vc tem razao.

Rapaz! Ali só tem gênios... tanto que eu não tive nem como "escalar" nas seleções craques como Zico, Eusébio, Zidane, Mauro Ramos, Tostão, Gérson, Sócrates, Ademir Menezes, Leônidas da Silva, Kahn, Paolo Rossi, Charlton, Moore, Gerd Müller, Just Fontaine, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo, Baggio, Lineker, etc.

So' tirava o Ronaldinho Gaucho desse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz... tá falando demais... isso ae atrai marketing negativo...

É aquele negócio ... ta falando que faz e acontece... .. mas até agora QUEM É PAULÃO NO JOGO DO BIXO ?

Qual foi o titulo que ele venceu ? Qual foi o top que ele venceu ? Ele foi campeão de q ? ... Ok tem 14 lutas e 14 vitorias... mas se for por isso o thiago silva ganhou 10 das 10.. e ae... !

PAULÃO .. TU TEM CAPACIDADE ... PORÉM N PROVOU MUITA COISA AINDA(isso é no mma ...)... ENTÃO FICA DE BOA.. e quebra a negada e depois vem falar alguma coisa...

OBS: O cara ta falando como se fosse o maior campeão de todos os tempos... ! fala sério tem humildade cara.. os maiores campeões são os q são humildes..

hahaha..se até vc que não passa de um cu quebrado acha que tem moral pra falar essas coisas de um lutador como o Paulão,imagine ele que é um dos melhores da categoria de 83kg.

rpz,os lutadores não saem pedindo pra ninguem pra dar entrevista,pessoas perguntam e ele responde.

E essa sua pergunta,QUEM É PAULÃO??? HAUHAUHAUHAUHAU

imagine então,quem é EmmanuelP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego não perde tempo em escrever besteiras........

Não vi nada de arrogante e estou com o Paulão.

Verdade, cada um tem sua opinião e ele tem a dele, na qual eu também concordo. Mas uns e outros distorce o tópico e mete a lenha no cora, não acho que deveria ser assim, assim como respeitamos a opinião de vários aqui no PVT, assim também devemos respeita a do atleta, seja ele de qual academia pertence.

Vai dar Royce na cabeça, jamais vou deixar de torcer pra um brasileiro que é um ícone no cenário mundial no mundo do MMA, pra torcer pra um japa, seja o problema da idade ou outro, vai dar Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei nada arrogante por parte do paulão...e achei muito legal ele na torcida pelo ROYCE..

que nao é favorito, porem tb tem chances de ganhar...100% Gracie..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Arrogante nada,ele apenas deu sua opniâo!

GO GO ROYCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz... tá falando demais... isso ae atrai marketing negativo...

É aquele negócio ... ta falando que faz e acontece... .. mas até agora QUEM É PAULÃO NO JOGO DO BIXO ?

Qual foi o titulo que ele venceu ? Qual foi o top que ele venceu ? Ele foi campeão de q ? ... Ok tem 14 lutas e 14 vitorias... mas se for por isso o thiago silva ganhou 10 das 10.. e ae... !

PAULÃO .. TU TEM CAPACIDADE ... PORÉM N PROVOU MUITA COISA AINDA(isso é no mma ...)... ENTÃO FICA DE BOA.. e quebra a negada e depois vem falar alguma coisa...

OBS: O cara ta falando como se fosse o maior campeão de todos os tempos... ! fala sério tem humildade cara.. os maiores campeões são os q são humildes..

Vc pelo menos usou papel higienico pra limpar essa cagada sua.

O Paulão falou a verdade e o q pensa, se não combina com o seu pensamento

ao menos respeite a opinião e deixe de fora suas preferencias pessoais.

Quem é Paulão? Se vc não sabe ai fica dificil levar a serio sua opinião

Abraço...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UNICO Q PODE FALAR E UM OUTRO POR AI...

O RESTO DEVERIA SER MUDO........

quanto fanatismo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso