Recommended Posts

Porra só de olhar a quantidade de estimulantes nesses suplementos meu coração já dispara hahahah...

E pensar que fiquei mal quando usei 1 scoop de jack3d, durante 3 dias seguidos...foi o suficiente pra dar tremedeira no corpo inteiro...

Sou muiot sensível a estimulantes, até mesmo cafeína, em quantidades ultra conservadoras são capazes de me dar as famosas "jitters"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra só de olhar a quantidade de estimulantes nesses suplementos meu coração já dispara hahahah...

E pensar que fiquei mal quando usei 1 scoop de jack3d, durante 3 dias seguidos...foi o suficiente pra dar tremedeira no corpo inteiro...

Sou muiot sensível a estimulantes, até mesmo cafeína, em quantidades ultra conservadoras são capazes de me dar as famosas "jitters"...

Porra velho, eu sou ao contrário, tenho q mandar sempre as quantidades máximas para começar a dar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fim da saga...

comprei whey chocolate ON 10lb, caseina baunilha ON 2lb, beta-alanina 240cps. Pelo site da vitamin & shoppe, disparado melhores preços que encontrei, exceto pelo frete.

Total: US$129+ US$40(frete).

Primeiro ficou retido na ANVISA, possivelmente devido a beta-alanina, tive que mandar receita médica e declaração com firma reconhecida de que me responsabilizava pelos eventuais danos a minha saúde. Ainda precisei pagar mais R$280 de imposto para receita federal de ICMS para o estado de sao paulo, de taxa administrativa e de taxa para a infraero. No fim das contas ainda ficou um pouco mais barato que comprar tudo aqui no BR, mas não muito.

Não sei se parou pelo tamanho da encomenda, por zica, por ter parado na ANVISA, ou pq sempre para desse site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parou na anvisa por diversps motivos

Encomenda pesada e valor alto da encomenda

Dificlmente foi pelas capsulas suas de beta alanina

Eu compro uns 5jack3d juntos e nunca pagueiimposto

Eu sempre camuflo as encomendas

Ja o frete eu achei barato

Sefor ver q tem quase9kg nessa encomenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez a receita seje pela alanina

Dos whey q pedi r fui taxado

Nunca tive q apresentar receita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje recebi uma encomenda em tempo record, 14 dias e sem taxas, comprar no iherb ta muito bom :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje recebi uma encomenda em tempo record, 14 dias e sem taxas, comprar no iherb ta muito bom :)

Opa, tamo junto... 14 dias contados também pro meu Meltdown chegar em casa... Veio numa caixinha de papelão bem discreta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo comprar um Whey decente e sem pagar caro demais, mas no iherb ta 76 dolares, no ebay 46...o de 5lb Optimum

tá valendo a pena ou tem outro mais em conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de fernandows....

erm, tô por fora, explicae please haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, estou aguardando alguns pedidos...pedidos feitos no dia 26 porem debitados no cc dia 28.

Abrcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, não vou falar mal pq ja comprei mt whey do wedy e do fernandows, durante mt tempo foram meus "wheys de suporte"..

Mas acho mais jogo comprar um whey da twinlab ou jarrows no iherb. No fim das contas (preço do whey + frete) sai até mais barato!

Editado por In The Red Corner

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, não vou falar mal pq ja comprei mt whey do wedy e do fernandows, durante mt tempo foram meus "wheys de suporte"..

Mas acho mais jogo comprar um whey da twinlab ou jarrows no iherb. No fim das contas (preço do whey + frete) sai até mais barato!

Concordo e outra ficar tomando esse whey sem gosto é pra acaba!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e outra ficar tomando esse whey sem gosto é pra acaba!!

Eu gosto, e dá pra misturar com qualquer coisa. Se pudesse comprava whey sem sabor no Iherb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora