Entre para seguir isso  
henriquesucuri

Luta Hendo x Rampage valendo dois cinturões

Recommended Posts

Convidado Pelegrini

Acho q não temos com q se preocupar. Mais dia, menos dia, os dois, três cinturões pertencerão aos brasileiros. Questão de tempo...

dexe os caras ficarem felizes um pouco......a hora que entrar um brasileiro pra disputar o cinturao deles...nao ganharemos na hora...isso é questao de tempo

Caras, infelizmente tenho que discordar de vocês. Que o nível técnico dos atletas brasileiros está um nível acima dos atletas americanos todo mundo sabe, porém, estes são os donos da maquina e podem fazer muita coisa pra conseguir resultados que beneficiem seu patriotismo exarcerbado, vide por exemplo as vitórias de Ortiz quase sempre conseguidas através de garfo, ou até mesmo a luta do Napão com o Crocop (nesse caso ñ foi em beneficio de patriotismo, mas de interesse meramente financeiro), com atitude deploravel do juiz na tentativa clara de favorecer o Crocop.

Por isso, acho que não vai ser tão fácil assim pros brasucas conseguirem ou manterem os cinturões. A cinta que cair na mão de brasileiro vai trazer consigo a certeza de que adversários mais duros que os dispensados aos americanos virão, além de vir em uma maior constância e menor intervalo de tempo.

Os EUA - e os Fertita na maior parcela -, estão dispostos a provar, ou melhor dizendo, a impor uma superioridade americana no mundo do MMA, o primeiro passo foi essa massificação de lutadores americanos em todos os eventos, e o passo decisivo foi esta retalição ao Pride, essa humilhação imposta aos japoneses, que, não prejudicou só à eles, mas também aos outros lutadores de nacionalidade diversa dos queridinhos do UFC.

Pra finalizar, só deixo um aviso, o Brasil que se cuide se quiser continuar no topo do MMA (se é que ele ainda ocupa este lugar), pois, hoje nos EUA a cultura do MMA está bastante difundida, com muita gente, mas muita gente mesmo treinando, e quem não treina pelo menos assiste, dessa forma não vai demorar pros americanos atingirem o nível técnico dos brasileiros. E pra quem acha que brasileiro dando aula nos EUA é sinônimo de reconhecimento, status e glória em território americano, vou dizer o que penso. É sim tudo isso, porém, o outro lado da moeda, o que ninguém parece ver, é que os americanos querem sugar tudo o que puderem dos brasileiros, adiquirir todo o conhecimento que puderem, pra depois descartar os brasileiros como se fossem lixo, lixo de 3° mundo como eles próprios pensam. Isso vai acontecerndo devagar, sem ninguém daqui perceber, primeiro ganham um campeonatinho de pano, depois outro de submission, e por ai vai, quando menos se der conta, eles já terão faixas pretas de nome, e o BJJ que é tão requisitado, será arte marcial comum, com aulas dadas por qualquer caixa de padaria, e quem sabe eles queiram até inventar o AJJ.

Sei que muitos vão fazer piada e achar que é teoria da conspiração, mas é pura e simplesmente o que penso, e até agora minhas previsões sobre o Pride estão se concretizando, para infelicidade geral.

Abraços!

Editado por Pelegrini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se ele quer lutar pela categoria 93 kg, u cinturão dos médios deveria ficar vago...

Ou vice-versa blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz o MONOPOLIO ta detonando com o MMA! PUTA QUE PARIU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, infelizmente tenho que discordar de vocês. Que o nível técnico dos atletas brasileiros está um nível acima dos atletas americanos todo mundo sabe, porém, estes são os donos da maquina e podem fazer muita coisa pra conseguir resultados que beneficiem seu patriotismo exarcerbado, vide por exemplo as vitórias de Ortiz quase sempre conseguidas através de garfo, ou até mesmo a luta do Napão com o Crocop (nesse caso ñ foi em beneficio de patriotismo, mas de interesse meramente financeiro), com atitude deploravel do juiz na tentativa clara de favorecer o Crocop.

Por isso, acho que não vai ser tão fácil assim pros brasucas conseguirem ou manterem os cinturões. A cinta que cair na mão de brasileiro vai trazer consigo a certeza de que adversários mais duros que os dispensados aos americanos virão, além de vir em uma maior constância e menor intervalo de tempo.

Os EUA - e os Fertita na maior parcela -, estão dispostos a provar, ou melhor dizendo, a impor uma superioridade americana no mundo do MMA, o primeiro passo foi essa massificação de lutadores americanos em todos os eventos, e o passo decisivo foi esta retalição ao Pride, essa humilhação imposta aos japoneses, que, não prejudicou só à eles, mas também aos outros lutadores de nacionalidade diversa dos queridinhos do UFC.

Pra finalizar, só deixo um aviso, o Brasil que se cuide se quiser continuar no topo do MMA (se é que ele ainda ocupa este lugar), pois, hoje nos EUA a cultura do MMA está bastante difundida, com muita gente, mas muita gente mesmo treinando, e quem não treina pelo menos assiste, dessa forma não vai demorar pros americanos atingirem o nível técnico dos brasileiros. E pra quem acha que brasileiro dando aula nos EUA é sinônimo de reconhecimento, status e glória em território americano, vou dizer o que penso. É sim tudo isso, porém, o outro lado da moeda, o que ninguém parece ver, é que os americanos querem sugar tudo o que puderem dos brasileiros, adiquirir todo o conhecimento que puderem, pra depois descartar os brasileiros como se fossem lixo, lixo de 3° mundo como eles próprios pensam. Isso vai acontecerndo devagar, sem ninguém daqui perceber, primeiro ganham um campeonatinho de pano, depois outro de submission, e por ai vai, quando menos se der conta, eles já terão faixas pretas de nome, e o BJJ que é tão requisitado, será arte marcial comum, com aulas dadas por qualquer caixa de padaria, e quem sabe eles queiram até inventar o AJJ.

Sei que muitos vão fazer piada e achar que é teoria da conspiração, mas é pura e simplesmente o que penso, e até agora minhas previsões sobre o Pride estão se concretizando, para infelicidade geral.

Abraços!

Cara concordo com quase tudo que vc falou, só não concordo com a parte de aprendizado, realmente logo eles terão um jogo tão completo quanto o nosso, mas vc tem que saber que para ser o melhor vc tb tem que ter o dom, e lutar é um dom dos brasileiros, sempre iremos engrossar para qualquer um, pois vivemos sem patrocínio nem apoio e mesmo assim enfiamos a mão na galera e não se engane irmão o intercâmbio é igual, veja o Napão o cara tá bem em pé, agora que eles querem ser superiores é claro, vão querer aprender tudo é claro, mas sempre vai haver um brasileiro com sangue no zoi e vontade vencer para infernizar a vida deles.

NÓS CRESCEMOS NO INFERNO ELES NO PARÍSO QUEM TEM MAIS SANGUE NO ZOI!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o cinturão do Pride já não tem tanto valor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o atual dono do cinturão é o Henderson. Se o Wanderlei não tivesse perdido pra ele, seria o brasileiro, e teríamos Wanderlei x Rampage 3.

Menos teoria da conspiração. Se o Pride vai acabar como estão falando, mais justo do que unificar os cinturões de categorias do que pegar um cara que já era campeão do Pride e colocá-lo na fila pra enfrentar o campeão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o atual dono do cinturão é o Henderson. Se o Wanderlei não tivesse perdido pra ele, seria o brasileiro, e teríamos Wanderlei x Rampage 3.

Menos teoria da conspiração. Se o Pride vai acabar como estão falando, mais justo do que unificar os cinturões de categorias do que pegar um cara que já era campeão do Pride e colocá-lo na fila pra enfrentar o campeão do UFC.

exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se ele quer lutar pela categoria 93 kg, u cinturão dos médios deveria ficar vago...

Ou vice-versa blow

Eu tb penso assim ... e é o q acontece no Boxe, quando um cara se torna campeão numa categoria acima ou abaixo, tem q escolher uma das duas pra defender e deixar o outro vago ... daí se cria uma disputa pra ver quem merece se tornar campeão do título vago. Essa é a merda de não termos um Ranking oficial, pq no boxe geralmente são os primeiros do Ranking q tem direito de disputar os cinturões vagos.

Na minha opinião, deveriam colocar o Paulão contra o Kang pra disputar o título vago ... ou Paulão contra o Mizaki, querendo ou não o merda do Mizaki foi campeão do GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o quinton vai arrepia o dan henderson, e vai unifica os titulos do pride e do ufc queiram ou nao queiram

Quinton Rampage jackson é o unico kra que unificar o titulo dos dois maiores eventos de mma do mundo. Por que do Pride so sobraram os campeos, pois o evento ja era, entao vai ser impossivel refazer esse feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente comentário, pelegrini. concordo plenamente no que disse a respeito de os brazucas terem a vida dificultada no UFC. agora, não sei se é assim pros americanos chegarem no nível brasileiro em se tratando de MMA. apesar de todo investimento e tecnologia que envolve algo que os americanos cismam em querer dominar, acho que não é só isso. no futebol mesmo eles tinham um plano de estar entre os melhores até sei lá que ano, que até já passou, mas são muito fracos a muito tempo. acho o perfil técnico e, principalmente, psicológico do lutador brasileiro bem acima. aquela coisa de "entrar no combate pra morrer". acho que isso não dá pra ser ensinado. por outro lado, como vc mesmo disse, o negócio é treinar. treinar, treinar, treinar incansavelmente. e mesmo tendo a vida dificultada no UFC, uma hora os caras vão ter que por shogun, wand, paulão, arona, e até mesmo uns gringos cascudos que não tem como esconder, como hunt, kharitonov, "djavan" e, claro, fedor. sei que tudo isso depende muito de contratos e tals, mas se eles querem ter o melhor campeonato de MMA do mundo, vão dar um jeito (mesmo pq grana eles tem).

pra não desviar o foco, acho até que o henderson merece estar com o cinturão, só acho fóda ele chegar disputando o cinturão do UFC. já o jackson acho que não merece, porém ganhou justamente do moicano, que como já sabemos, não é nem metade do que diz a propaganda em cima dele. mas pro negócio se tornar justo (pelo menos no nosso ponto de vista) e só os brazucas não desperdiçarem as oportunidades que vierem a ter, pois já percebemos que a fila pra nós é bem maior.

infelizmente o cinturão caiu nas mãos de um que não é o melhor (jackson), mas volta e meia isso acontece. lembra do james buster douglas, que ganhou do tyson??? pois é, chegou a ter a cinta do peso pesado do boxe, mas na primeira defesa....

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

POrra mas imagina so daqui a 2 anos....UFC com quase todos os campeaos brasucas...hermes franca, anderson silva (ou paulao), shogun, e napao (ou minotauro).....ia ser lindo D+++ so faltaria o do WELTERWEIGHT DIVISION que nao temos ninguem se destacando no momento....

BRASIL RULES!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Osso total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absurdo valer o cinturão do Pride sem o Dan defender uma única vez, provando assim que não foi campeão por ocasião. Ainda mais pelo histórico do Rampage no Pride, o que não faz por merecer o cinturão, ainda que ganhe do detentor provisório.

Ainda tenho minhas dúvidas se isso não é somente uma bravata.

Só uma coisa, se rolar mesmo vai ser uma puta luta, imperdivel.

Quanto aos brasileiros, é só esperar, quem tem talento não precisa temer a nada. Logo volta a boa fase. Tenho certeza.

Pessoal, entendam que o PRide está indo pro saco mesmo.

Unificação dos cinturões é uma maneira de dar um fim digno pro PRide, pelo menos.

Pessoal, o atual dono do cinturão é o Henderson. Se o Wanderlei não tivesse perdido pra ele, seria o brasileiro, e teríamos Wanderlei x Rampage 3.

Menos teoria da conspiração. Se o Pride vai acabar como estão falando, mais justo do que unificar os cinturões de categorias do que pegar um cara que já era campeão do Pride e colocá-lo na fila pra enfrentar o campeão do UFC.

Concordo com tudo e todos acima!

Além do mais, Henderson vs Rampage tem muito mais apelo do que Hendo vs Mizaki, Kang ou Paulão.

E Hendo é malandro, se ele perder, terá perdido na categoria que não é a sua....

... Se ganhar vira ícone...

Ao passo que, após conquistar o cinturão da categoria de cima, vier a perder na sua categoria, sua vitória sobre Wand poderia constar, para alguns, como acidente de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

hahaha

dan henderson vai fazer o que todo mundo achava que um brasileiro seria o primeiro a fazer, unificar os dois cinturoes.

boa wanderleigo!! parabens! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Os americanos já estão com quantos cinturões? Faz as contas ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso