Convidado Zarbon Floripa

Rickson passou maior sufoco contra Funaki!

Recommended Posts

Convidado Zarbon Floripa

Eu criei o tópico por 2 motivos:

1- Na época que ele venceu os fãs comemoravam como se ele tivesse passado o carro, dado "perfect" no Funaki. Ví a luta e não foi bem assim.

2- Pra zoar! Galera tava enjoada de mangas, então vim vender uns limões! Huhahhahahah!

Chupem esse limão!

img_limao_agrossintesev7n2.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui dez anos, todos vão falar assim..

"Lembra o Rickson!?

Akele tal "mestre" que ganhou dos maiores lutadores de MMA do mundo!?

Esse mesmo.." \o/

Porra, reclamam que o Wand só lutava com japa frango e tal, mas o MESTRE RICKSON lutou com quem!? O gordinho russo? O finalizador brasileiro? O cara do chute forte de esquerda da Croácia!? Faça -me o favor..

Acho que nem o Rickson pensa tudo isso dele não..

Ele sabe que foi foda pro começo do MMA, sem dúvidas, mas suas lutas de MMA (Pride e etc..) foram tudo piada..

Samurai é o Mestre Hélio Gracie, é o Mestre Royce.. esses sim!!

Rickson!? Samurai!? Faça-me o favor..

Qualquer criança de 5 anos que venha a entender um pouco de MMA vai falar a mesma coisa..

Sei que esse texto não vai mudar a cabeça dos fanáticos.. mas.. nossa.. isso me indigna..

Eu ter 15 anos e ter uma visão sobre esse assunto ( e muitos outros) muito mais aguçada..

Mas entendo esse lado fanático de vocês, já fui assim..

Uma vez cheguei a bolar uma teoria, que hoje acho extremamente ridicula, de que o Wand tinha apavorado Baroni e Coleman.. ao mesmo tempo! Hehe, fanático sempre vê coisas que não existe...

Não desmereço as vitórias dele no MMA.. Só acho que esse 'endeusamento' que fazem dele é demais pra minha cabeça..

Se fosse do Fedor, eu acharia altamente coerente..

Lembrando sempre que falamos de MMA..

Enfim, o espirito do Martok estava aqui comigo..

hueahUAEHaua

Só parem e pensem um pouco ok crianças!? ;D

e sem brigas.. deixe isso para aqueles que vivem disso.. ou viviam..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

entrevista interessante do mestre rickson gracie

http://www.youtube.com/watch?v=XzzLPT0_9Kk...ted&search=

Não acreditro que ví isso! :lol:

Que entrevista medíocre! :lol:

Primeiro disse que tem medo de treinar trocação (percebe-se), tirou o Sakuraba pra nada, dando a entender que ele venceu os 4 Gracies na sorte, e depois fugiu do assunto sobre lutar com o japa, dizendo que quer é dinheiro. :lol:

Vergonha... :(

Editado por Zarbon Floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui dez anos, todos vão falar assim..

"Lembra o Rickson!?

Akele tal "mestre" que ganhou dos maiores lutadores de MMA do mundo!?

Esse mesmo.." \o/

Porra, reclamam que o Wand só lutava com japa frango e tal, mas o MESTRE RICKSON lutou com quem!? O gordinho russo? O finalizador brasileiro? O cara do chute forte de esquerda da Croácia!? Faça -me o favor..

Acho que nem o Rickson pensa tudo isso dele não..

Ele sabe que foi foda pro começo do MMA, sem dúvidas, mas suas lutas de MMA (Pride e etc..) foram tudo piada..

Samurai é o Mestre Hélio Gracie, é o Mestre Royce.. esses sim!!

Rickson!? Samurai!? Faça-me o favor..

Qualquer criança de 5 anos que venha a entender um pouco de MMA vai falar a mesma coisa..

Sei que esse texto não vai mudar a cabeça dos fanáticos.. mas.. nossa.. isso me indigna..

Eu ter 15 anos e ter uma visão sobre esse assunto ( e muitos outros) muito mais aguçada..

Mas entendo esse lado fanático de vocês, já fui assim..

Uma vez cheguei a bolar uma teoria, que hoje acho extremamente ridicula, de que o Wand tinha apavorado Baroni e Coleman.. ao mesmo tempo! Hehe, fanático sempre vê coisas que não existe...

Não desmereço as vitórias dele no MMA.. Só acho que esse 'endeusamento' que fazem dele é demais pra minha cabeça..

Se fosse do Fedor, eu acharia altamente coerente..

Lembrando sempre que falamos de MMA..

Enfim, o espirito do Martok estava aqui comigo..

hueahUAEHaua

Só parem e pensem um pouco ok crianças!? ;D

e sem brigas.. deixe isso para aqueles que vivem disso.. ou viviam..

Na época que ele começou a lutar no Japão os adversários conheciam pouco jiu-jitsu, então era mais comparação de artes-marciais e ele fez bem o seu papel, tanto que abriu caminho pros vanderleis da vida.

Depois sua bolsa se valorizou muito e os japa só queriam pagar pra ele enfrentar outro japa com intenção de que alguém da sua terra vencesse o pelé do jiu-jitsu.

Chupem esta manga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

correr do japa é a aior cagação da história, pra quem lutava de graça, invadia academia e se pegava na praia...

Falou e disse... Aquela luta contra o sakuraba seria por honra!

E ele resolveu peidar!

Tsc Tsc Tsc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse papo de correr do sakuraba não procede mas acho que ele ficou muito omisso nessa história,jogou a responsa pros organizadores ao invés de passar a bola pro sakuraba tipo,ah só luto por tanto $$,mas se não me oferecerem tanto $$ então se o sakuraba é homem sai na mão comigo as portas fechadas e aí o sakuraba ia ter que responder e disso não tem resposta a não ser luto ou não luto.

O rickson saiu muito mal nessa historia e acho que o nome da familia gracie foi diminuido pra cramba sim.

Por outro, lado penso o seguinte,se nós formos revidar todas as provocações e etc que sofremos seriamos teriamos como resultado processos na justiça,ferimentos ou morte e rapidinho.Então acho que invadir academia,pegar na rua e tal seria um retrocesso na vida do rickson e de qualquer um de nós.Outro fator que pode ter sido determinante é que os gracies consideram o pride e com toda razão uma roubalheira a favor dos atletas japoneses como disse o royler após a luta contra o sakuraba e disse que no pride não luta mais e talvez assim tenha pensado o rickson.

Por outro lado vejamos as lutas do sakuraba:

1-ele bateu pro royce e o juiz não viu,aí conseguiu sair da posição e proseguiu na luta.

2-contra o royler o juiz parou um pouco antes da hora mas mesmo assim parece qu ele ia finalizar ali

3-contra o renzo este subestimou o sakuraba

4- o ryan tava machucado

é sempre tem uma desculpa mas como o rickson disse as grandes vitorias do sakuraba não foram grandes atuações dele,o grande merito dele foi saber se adaptar ao jogo dos gracies e além disso era mais forte do que todos eles.

Não vejo hoje um grande top de mma que não tenha ao menos duas especialidades e os gracies tem apenas uma e por isso não acredito em nenhum deles para o mma moderno,filosofia de vida,alimentação etc etc etc é outra história.

Editado por buda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época que ele começou a lutar no Japão os adversários conheciam pouco jiu-jitsu, então era mais comparação de artes-marciais e ele fez bem o seu papel, tanto que abriu caminho pros vanderleis da vida.

Depois sua bolsa se valorizou muito e os japa só queriam pagar pra ele enfrentar outro japa com intenção de que alguém da sua terra vencesse o pelé do jiu-jitsu.

Chupem esta manga

E então entra o ponto da honra..

Se queriam só colocar japa pra ele, tinha o Sakuraba que tinha ganho de 4 gracies, dando até tapa na bunda..

Humilhação maior que essa!?

:blink:

Morda esse caraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora