Convidado P.O.J *LOTUS*

Dan Henderson! É justo?

Recommended Posts

Materia um pouco tendenciosa!Logico que eh justo! Até ri com os comentarios da luta do Fedor com o Arona!!AUAHUAHUAHAUH!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*

como sempre...

Teoria da conspiracao

NAo entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque essa perseguição com o dan henderson numa epoca em que a maioria dos americanos jogavam no que para muitos o chato jogo de wrestling GNP dan henderson sempre soltou o jogo e mostrou sua valentia em aceitar a trocação franca com todos ate mesmo com wanderlei silva. Na primeira foi derrotado porem deixou sua marca no olho de silva na segunda nocauteou o grande campeão do pride.

Contra murilo bustamante não tem choro pra mim venceu com todos os meritos os 2 combates de maneira limpa

Alem disso nunca vimos dan henderson tomar um ko alem de ser um atleta que ja foi da equipe olimpica de wrestling.

Acho que caras como paulão ainda tem que percorrer um longo caminho pra chegar onde dan henderson esta,vamos deixar o nacionalismo de lado e reconhecer este lutador que pode não ser nehum genio como fedor porem é indiscutivelmente um dos lutadores mais duros que ja existiram no mundo do mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faltou digitar em baixo " Passe essa msg ao máximo de pessoas possíveis q vc conhece" ou então "Repasse essa msg para 10 pessoas q vc mais gosta no final do dia uma surpresa lhe acontecerá" kKkKkkkkkkkkkkkk

Falando sério: É isso mesmo o Hendo não merece nemhum daqueles cinturões! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O caso é q nem Shogum nem Paulão vão disputar esse titulos e temos q resar para o Anderson enfiar a porradana proxima luta pq se não eles vão quere levar o unico cinturão que nos temos.

Acredito q se fosse de interesse deles quase todos os cinturões do Pride e UFC poderiam estar com brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com a maior parte do texto, que é tendencioso. Acho que o Henderson merece sim, pelo conjunto da obra. Lógico que ocorreram injustiças (Shogum, P. Filho), mas o Henderson não controla isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se é justo ?

Depende... não achei justo terem escolhido ele para desafiar o Wand, só fizeram isso para agradar e arrecadar mais no Pride USA, mas infelizmente o americano ganhou e agora a realidade e a pergunta a ser feita é a seguinte... foi justa a escolha do próximo adversário do Hendo ? Essa é a pergunta, não adianta chorar, TODOS acharam que ele ia perder e a cinta ficar no Brasil, cagada da DSE e agora ta ai, o cara tem dois cinturões e quem quiser que entre na fila, infelizmente é a realidade, o resto é choro ! e no embalo respondendo a pergunta que eu acredito que seja a mais correta, SIM eu acho o Rampage uma boa escolha, simplesmente porque ele é o atual campeão até 93Kg do UFC.

Só porque não é um brasileiro não adianta dizer que a luta ou a escolha foi uma bosta, até porque tem tudo pra ser um lutão do kct !

Não entendo o porque da pergunta se é justo ou não ! Ele ganhou do campeão e levou a cinta, agora estão casando a luta de dois campeões, méritos deles (Rampage e Hendo), o injusto foi ele ter furado a fila, que tava bem grandinha por sinal. Agora já era galera, tem que esperar pra ver o que acontece. Teoricamente depois dessa disputa teria que vir um desses brasileiros (Wand, Shogun, Arona ou Minotouro) ou o camaronês que deve ser a bola da vez junto com o Shogum até porque são os dois que estão em mais evidência no MMA atualmente em se tratando da categoria até 93Kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dan Henderson merece todo meu respeito, só em entrar no ringue para enfrentar os dois maiores ícones do MMA brasileiro, mostra que o cara é cascudo, o resultado das lutas não vou discutir, mas tenho que reconhecer que muitas lutas de brasileiros e até outros lutadores que não são americanos e nem japoneses, são garfadas, isso infelizmente é normal, pois estamos lutando na casa do inimigo, dessa forma a pocura por um ídolo local para concretizar o esporte no mercado é algo aceitável e em relação aos japoneses como eu já disse em outro tópico, o mercado asiático não se compara ao americano então a busca de um grande campeão americano é plausível.

Esses fatos só engrandece em minha opinião as vitórias dos brasileiros pois ao chegar no topo eles mostraram sem soma de dúvidas que são os melhores vencendo os adversários, juízes e o mercado consumidor, daqui uns 10 anos isso pode diminuir mas como não temos economia para relaizar ou fabricar um grande evento temos que engolir o que o mercado de lutas lucrativo impõe ao esporte.

AGORA O CARA QUE ENFRENTOU OS DOIS MAIORES LUTADORES DO BRASIL MERECE TODO NOSSO RESPEITO.

DAN HENDERSON AMERICANO QUE TEM SANGUE NO ZOI!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa só eu acrescer um comentário que fecha o caixão na questão da escolha dele como próximo desafiante do título do UFC, além de ser detentor de dois do (Ex-)Pride e se americano popular: é também lutador do Team Quest, equipe da estrela maior Randy Couture.

O MMA está em rota de tomar o espaço criado pela lacuna deixada pelo boxe no mundo das lutas. O maior motivo da queda da nobre arte é justamente a ausência de um campeão/herói popular e carismático. Os Fertitta, como excelente empreendedores que são, sabendo desta lição, não vão se deixar cair nesse erro. Eles estão tentando criar este campeão.

Se o UFC é melhor que o Pride, ou outras discussões semelhante, não vêm ao caso agora. A questão é que, partindo da ótica da Zuffa, a escolha foi até muito coerente, infelizmente pra nós, brasileiros, que não temos um lutador tão bem posicionado no mercado americano para se sobretor ao Hendo. Lembremos que faz pouco tempo que o próprio Dana declarou à mídia (de forma hipócrita, mas declarou) que não sabia nem quem era o Shogun. Agora, vai colocá-lo contra o seu campeão? Lembremos que, de certa forma, ele representa o modo de pensar do típico consumidor de MMA americano.

Lógico, todo mundo sabe o quanto o Shogun é MUITO superior ao Hendo, mas construir um nome demora, e o deste wrestler (esqueci de mencionar, ele é wrestler) já está prontinho, é só os americanos do UFC botarem pra lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa só eu acrescer um comentário que fecha o caixão na questão da escolha dele como próximo desafiante do título do UFC, além de ser detentor de dois do (Ex-)Pride e se americano popular: é também lutador do Team Quest, equipe da estrela maior Randy Couture.

O MMA está em rota de tomar o espaço criado pela lacuna deixada pelo boxe no mundo das lutas. O maior motivo da queda da nobre arte é justamente a ausência de um campeão/herói popular e carismático. Os Fertitta, como excelente empreendedores que são, sabendo desta lição, não vão se deixar cair nesse erro. Eles estão tentando criar este campeão.

Se o UFC é melhor que o Pride, ou outras discussões semelhante, não vêm ao caso agora. A questão é que, partindo da ótica da Zuffa, a escolha foi até muito coerente, infelizmente pra nós, brasileiros, que não temos um lutador tão bem posicionado no mercado americano para se sobretor ao Hendo. Lembremos que faz pouco tempo que o próprio Dana declarou à mídia (de forma hipócrita, mas declarou) que não sabia nem quem era o Shogun. Agora, vai colocá-lo contra o seu campeão? Lembremos que, de certa forma, ele representa o modo de pensar do típico consumidor de MMA americano.

Lógico, todo mundo sabe o quanto o Shogun é MUITO superior ao Hendo, mas construir um nome demora, e o deste wrestler (esqueci de mencionar, ele é wrestler) já está prontinho, é só os americanos do UFC botarem pra lutar.

Concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificil falar em garfo.. um atleta favorecido hoje pode ser prejudicado amanhã...destas todas só acho contestável a vitoria sobre o alan, do newton e do minotauro, na verdade o henderson é um puta atleta e tem seus méritos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele luta contra qualquer um em três categorias diferentes. E é DURO SIM pra qualquer um, perdendo ou ganhando. Não acho de todo injusto não, ele tem seus méritos, apesar dos garfos na carreira, ele não tem culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estão com um pouco de má vontade com o Hendo, o cara é sim muito casca, a luta dele que mais me impressionou foi justamente quando ele perdeu pro Minota no pride, impressionante a garra que o americano demonstrou, resistindo até não poder mais. Ouçam que eu digo, a luta dele com o Jackson vai ser pedreira, sem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora