Entre para seguir isso  
jcfroede

Paulão: "Está acontecendo alguma coisa aí"

Recommended Posts

ele esta certo mesmo

mais acho que é questão de tempo pro hendo perde a cinta

e não vejo a hora de ver o paulão voltando

do jeito que ta o pride

é melhor ele olhar o ufc msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

primeira entrevista boa do paulinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha q um cara postou no maior Forum dos EUA:

Conclusion, he's a goof who needs to shut the fuck up and is yet another example of a whining Brazillian.

When Brazillian's win they are obnoxious and arrogant when they lose they were robbed or sick. Brazillians never stray far from an excuse, or a complaint.

Now I know why so many Brazillians like to spend so much time on their backs, their a bunch of pussies.

Ele é um pateta que precisa calar a porcaria da boca e ele é outro exemplo de brasileiro chorão.

"Quando os brasileiros ganham eles são arrogantes, quando eles perdem ou foram roubados ou estavam doentes. Eles nunca estão livres de uma doença ou uma desculpa.

Agora eu sei pq tantos brasileiros gostam de passar tanto tempo de costas, são umas bichas"

E depois desse post apareceram uma porção de caras concordando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha q os caras pensam no maior Forum dos EUA:

Conclusion, he's a goof who needs to shut the fuck up and is yet another example of a whining Brazillian.

When Brazillian's win they are obnoxious and arrogant when they lose they were robbed or sick. Brazillians never stray far from an excuse, or a complaint.

Now I know why so many Brazillians like to spend so much time on their backs, their a bunch of pussies.

Ele é um pateta que precisa calar a porcaria da boca e ele é outro exemplo de brasileiro chorão.

"Quando os brasileiros ganham eles são arrogantes, quando eles perdem ou foram roubados ou estavam doentes. Eles nunca estão livres de uma doença ou uma desculpa.

Agora eu sei pq tantos brasileiros gostam de passar tanto tempo de costas, são umas bichas"

E depois desse post apareceram uma porção de caras concordando.

opa! se os americanos pensam então temos que mudar!! eles são os melhores né?

:wub:

se fuder porra, sherdog é a maior concentração de babacas do mma no mundo

Editado por scR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O quote foi pela imagem q se dá aos lutadores brasileiros.

ah Ivan, é babaquice ficar dando ouvidos a americano que deve achar que aqui o treino na BTT deve ser em troca de banana e que o ganhador do TUF é o melhor lutador do mundo..

sherdog é outra bosta tb, só uns 2% devem entender algo de mma, o resto é troll e tuf noob.

www.mma.tv/tuf se quer forum bom, é lá, inclusive o hendo, Joe Lauzon e vários atletas postam lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a queixa.

A luta do wand x handerson no Pride era a mais lógica, pois o pride foi realizado nos EUA e logicamente seria necessário agradar o público americano. Certamente se o pride fosse realizado no Brasil dariam preferencia a lutadores brasileiros no card.

O chuck lidell lutar contra o rampage no ufc também foi normal, pois o lidell já tinha ganho de todos os lutadores da sua categoria no ufc, o rampage tinha entrado no ufc e já tinha ganho do lidell no pride. Para a promoção do evento e venda do pay per view era a melhor opção(era americano e já tinha ganho do lidell). Nos não sabemos, mas provavelmente o próprio lidell deve ter pedido para sair a luta e assim, vingar uma das suas poucas derrotas.

Quanto a não ter sido escolhido um brasileiro para lutar contra o chuck, devemos lembrar que tanto o vanderlei, shogum, minotouro e arona ainda estão ligados ao pride, portanto, não poderiam lutar. Além do mais não seriam tão atraentes para a venda do pay per view quanto o rampage.

O arona e o minotauro, como tiveram derrotas recentemente, terão de fazer lutas para recuperar o nome deles antes de lutarem pelo título.

O vand também está em baixa, mas foi campeão por vários anos e por isto tem mais nome internacionalmente, podendo arranjar alguma luta de título, dependendo dos próximos resultados da categoria.

Já o shogum é o que está mais em alta atualmente e se realmente entrar no ufc, depois da sua luta inicial, pode disputar o título da categoria.

Quanto ao handerson lutar contra o rampage é também o esperado, o handerson está atualmente em alta, foi campeão do pride, ganhou do vitor e do vand nos eua recentemente, está livre para lutar no ufc e é americano. Certamente corresponde a luta que gerará maior interesse para o público americano.

Eu não acho que ocorreu nenhuma injustiça contra brasileiros, embora até concorde que, principalmente, o shogum mereça disputar o título da categoria.

Editado por maclang

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o lance do Busta que pra mim não teve garfo não, o Paulinho mandou muito bem na entrevista. Meteu a cara mesmo, não reprimiu palavras. Boa :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha q um cara postou no maior Forum dos EUA:

Conclusion, he's a goof who needs to shut the fuck up and is yet another example of a whining Brazillian.

When Brazillian's win they are obnoxious and arrogant when they lose they were robbed or sick. Brazillians never stray far from an excuse, or a complaint.

Now I know why so many Brazillians like to spend so much time on their backs, their a bunch of pussies.

Ele é um pateta que precisa calar a porcaria da boca e ele é outro exemplo de brasileiro chorão.

"Quando os brasileiros ganham eles são arrogantes, quando eles perdem ou foram roubados ou estavam doentes. Eles nunca estão livres de uma doença ou uma desculpa.

Agora eu sei pq tantos brasileiros gostam de passar tanto tempo de costas, são umas bichas"

E depois desse post apareceram uma porção de caras concordando.

Irmão essa foi foda, esses caras de certo ponto pode ter razão em dizer que alguns reclamam depois das lutas, mas os americanos tb fazem isso.. agora eles sacanearam com os adjetivos ofensivos .

manda eles se fu.............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda o Paulão fica sem luta, agora que ele tem um empresário melhor tomara que arranjem luta pra ele. Ele é sinistro, acho que só o Anderson pra fazer frente pra ele na categoria, e na de cima, poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo amor de Deus, não pra dizer q o Lidell é fabricado, dizer q ele "só" ganhou de lutadores como Ortiz, Couture e Babalu................como se isso não fosse nada... Vamos ter um pouco mais de noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Geralmente o Paulão não perde uma entrevista pra cutucar a galera da Chute Boxe, mas dessa vez ele foi respeitoso e falou a real...

Agora o Chuck Lydell foi provavelmente o lutador mais fabricado da história do MMA. Das tão aclamadas 7 lutas invicto, TODAS foram com Wrestlers (Ortiz 2x, Babalu, Randy 2x, Horn e White). Todo mundo sabe que o forte dele é se defender de quedas, e jogar os cruzadões abertos. Nas outras vezes que ele pegou um cara bom de Boxe, tomou um baita sufoco (Bustamante). Aquela guarda esquerda na cintura dele é o sonho de todo boxeador, ainda mais quando ele joga o golpe e tenta sair da linha de ação sem levantar a guarda, achando que o adversário vai se encolher. O Rampage fez um estudo muito bom disso, tanto que esperou o Iceman mandar exatamente esse golpe pra contra-atacar.

Como eu disse, nunca fui muito com a cara do Paulão, mas com certeza se melhorar a trocação, o único no mundo nesse peso que faz frente a ele é o Anderson. Queria ver ele levando o braço do Hughes pra casa, mas pra isso ele teria que baixar de peso...

ahauhauhua Cara pensamos igual, juro que nao vi teu post qndo fiz o meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera na moral sempre faltou empresários fortes para lutadores brasileiros, essa história do Paulão ficar sem lutar é foda, eu vejo cada mané lutando nesses eventos e um cara do nível do Paulão parado , tomara que o Joinha dê um jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desisto! dizer que o chuck lidell é fabricado é demais....

Não da para discutir mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

americano e tudo FDP e ponto

agente tem q torcer pelo s do nosso pais

e largar de pela saco de liddel e o caralho

espero q o primeiro a morrer na grade do UFC seja um campeao americano na mao de um brasileiro

quero ver quem vai ser as bichas que so ficam de costas

filhos da puta

Editado por zÉmaluco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso