Entre para seguir isso  
jcfroede

Paulão: "Está acontecendo alguma coisa aí"

Recommended Posts

eu nunca gostei dessa uniao do pride e do ufc e acho que o paulao ta coberto de razao ... rampage x dan henderson só pode ser piada ... agora a bola da vez na mao do inutil do dana white é o henderson ... esse cara nao gosta de brasileiros ... e o ufc definitivamente nao tem lugar pra brasileiros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Candidato ao título da categoria Middleweight do Pride FC, Paulão Filho mostra se descontente com Dan Henderson enfrentando Quinton Jackson para unificar os títulos, para o atletada Brazilian Top Team, não é justo. Paulão Filho falou com exclusividade ao World Fight sobre sua volta aos ringues, UFC vs Pride e sobre Dan Henderson.

Henderson

Está acontecendo alguma coisa aí, alguma máfia, sei lá. O Dan Henderson venceu o Murilo Bustamante no garfo e levou um cinturão. Chegou ao Wanderlei Silva pra ser garoto propaganda quando o desafiante deveria ser o Rogério Minotouro ou o Ricardo Arona. Sem querer desmerecê-lo, ou ele tá com um empresário muito bom ou o evento tá gostando muito dele e quer eternizá-lo. Sinceramente não entendo.

UFC - Pride FC

Apesar do UFC ter todo aquele lance de artistas e etc, eu prefiro o Pride. Acho uma coisa mais real, acho que os atletas são melhores. Você vê, o Quinton Jackson levou três surras no Pride, duas do Wanderlei Silva e uma do Maurício Shogun, precisou de menos que 2 minutos para apagar o "lendário campeão" do UFC. Acho que as regras do Pride eram as mais reais possíveis, mas é melhor juntar do que morrer sozinho. Ainda acredito que a coisa no Pride vai melhorar sem a DSE.

A volta

Estou treinando, meu contrato acaba em agosto, tenho luta marcada para o final de julho, não sei o dia nem o adversário. Por mim eu nem faria essa luta, mas tenho que cumprir meu contrato. O Jóinha está vendo algo melhor aí pra mim.

X________________________________________

concordo com tudo que o paulão falou , prefiro muito mais o pride , so fiquei pirado foi com o nocaute do wanderlei , colocaram o negão para tomar o titulo do chuck ja o negão vai perder para o banguelo que vai perder para Shogun depois vai ter a grande luta entre Shogun X bob marlei turbo , não sei quem leva

Editado por ciclonesurf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão parece até o Romário em suas declarações, ele fala o que pensa e não está nem aí para o quê os outros vão falar.

Parabéns a ele que falou o que poucos teriam coragem de falar, é por isso e por ser o lutador que ele é que sou fã do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

O dinheiro fala mais alto, e o dono da grana é o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz.. Paulão .. para com essas coisa cara... n precisa disso n.. não tem nada de errado broder.. são lutas.. e isso acontece...

Porra ta na hora de botar o paulão pra lutar com SHOGUN,WANDERLEI,HANDERSON,DENIS KANG...

pra parar com essa marra toda ae.. porra .. luta com os tops depois fala alguma coisa.. n pode é o cara tar falando assim de todo mundo de graça n tem sentido isso.. acho ele um bom atleta ... mas tem q ganhar um titulo pra falar alguma coisa... fala sério broder!

OBS: Em relação ao pride ter sido vendido .. eu tb achei uma pessima notícia ..porém ta desmerecendo todo mundo... fala sério.. se fosse tão ruim assim o wanderlei teria sido APAGADO PELO ARONA.. TER SIDO FINALIZADO PELO CAMPEÃO DO ADCC... porra fala sério bixu...

Cada um tem seus meritos.. mas é como o shogun falou .. se colocarem ele comigo terei o maior prazer em lutar contra ele o wanderlei falou tb a mesma coisa.... agora tar nessa de ficar.. direto tirando gente...

Editado por EmmanuelP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou treinando, meu contrato acaba em agosto, tenho luta marcada para o final de julho, não sei o dia nem o adversário. Por mim eu nem faria essa luta, mas tenho que cumprir meu contrato. O Jóinha está vendo algo melhor aí pra mim.

O Paulão ta nitidamente descontente com o atual contrato dele..

Queria saber se ele vai continuar treinando na BTT mesmo mudando seu empresário pro Joinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que o Paulão falou, o Chuck nunca foi essa coisa que os americanos achavam que fosse.

Tomara que casem uma luta boa pra ele e que retorne em grande estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão tá mais do q certo !!! Fiquei mais fã ainda do cara ... Ele finaliza o Hendo na 83 kg mais fácil q o Minotouro já finalizou !!!

Além disso o Henderson ganhou do Minotauro e até do Yuki Kondo no garfo, não estou desmerecendo a sua carreira q com certeza já entrou pra história ... mas q foi roubado, isso foi mesmo !!!

E o Jackson toma outra surra do Shogun, q aliás já faz tempo q merece o cinturão ou do Pride ou do UFC ... pode ser qualquer um já q ele é o melhor do peso já faz tempo, os únicos q chegam perto são Arona, Minotouro e talvez o Sokoudjou, ninguém do UFC !!!

Pra mim o handerson é mais lutador do que o paulão... ! só pegou casca grossa na vida.. e foi campeão com justiça ! Paulão pode até vencer o handerson... mas o favorito para mim é o handerson, porém mesmo com a marra do paulão torço pra ele contra o handerson... pelo fato de ele ser brasileiro.. agora o hendo é mais completo que o paulão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o paulão, eu acho que sempre o campeão vai ser favorecido, ainda + nessa atual condição de um americano ser o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele pensa que é assim, pode tirar o cinturão do Anderson Silva, do Randy Couture, do Rampage também! Por que deles ele não fala?? Afinal eles furaram a fila, agora tem o lado dele, ele também não merece tá disputando nenhum cinturão ainda, pra tirar o cinturão do japa lá tem q ser primeiro o henderson, depois o denis kang e ele vem depois desses dois vem ele pau a pau com o bustamante... aí sim as coisas estariam certas, já pelo cinturão de 93 kg o primeiro da fila é o Shogun, seguido do camarones lá, o bob marley, que botou o arona e o minotouro pra dormir...

"POR MIM EU NEM FARIA ESSA LUTA...", tá pensando que é quem? Tem que ser mais humilde rapaz, recusar luta não é coisa de quem quer ser campeão não!! O cara é bom, mas só ganhou de galinha morta, não tem cartel pra exigir nada ainda...

Quem foi o melhor que ele ganhou? O ninja? Grandes bosta, o ninja apanhou em 3 categorias diferentes, se ele pensa que é bom por isso tem que deixar o kang que destruiu o ninja em alguns segundos, enquanto ele não conseguiu finalizar o cara...

Faz mais, ganha mais luta e fala menos Paulão!!

Assim você chegará lá!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henderson é dono de 2 cinturões, e ainda acham q ele não deveria estar na vez de disputar contra o Rampage?????????????

Faça me o favor hein...pqp!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Boa Paulão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Declaração de homem...

É o que todo mundo sabe e todo mundo tem medo de falar!

E da-le Paulao!!!

Esse é braaaabu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso