Entre para seguir isso  
observador_1

shogum proximo da disputa do titulo do ufc!

Recommended Posts

pô, dá até medo toda essa confiança. também boto a maior fé no shogun, acho ele, ao lado do russo, os dois melhores lutadores da atualidade. mas o que pode atrapalhar caras desse nível é ele próprio. se o cara perder o foco, subestimar o adversário, lutar só com seu nome e coisas do tipo.... aí corre sério risco de perder. acho que em parte foi isso que aconteceu com cro cop (sem tirar os méritos do napão), e é isso que claramente notamos que o fedor não deixa acontecer com ele. o cara é muito focado, humilde, respeita todo e qualquer adversário, e sempre acha que tem que aprimorar alguma coisa. se um cara com o potencial do shogun mantiver um equilíbrio desse.... aí realmente não tem pra ninguem.

PS: muito bem colocado o comentário que diz que se o moicano perder, o careca vai dar um jeito de fazer uma revanche e tal, o que consequentemente empurraria o confronto de shogun com algum deles (ou os dois) bem mais pra frente. abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MELHOR LUTA DOS ULTIMOS TEMPOS

LIDELL X SHOGUN

SE O LIDDEL VENCER ESTA LUTA ELE VAI SER O MELHOR MEIO PESADO DE TODOS OS TEMPOS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARALHO meu irmão se o Shogun desafiar o vencedor da disputa de cinta no UFC 71 eu vou me arrepiar todo em casa! Doidera d+!

Na torcida pro Maurício se dar bem no UFC, o cara é foda. O único que eu acho que pode engrossar mto pra ele é o Liddell, mas acredito que o brasileiro tem qualidade suficiente pra vencer qualquer 1.

MELHOR LUTA DOS ULTIMOS TEMPOS

LIDELL X SHOGUN

SE O LIDDEL VENCER ESTA LUTA ELE VAI SER O MELHOR MEIO PESADO DE TODOS OS TEMPOS...

Quem vencer vai ser o melhor LHW de todos os tempos! Pois se der Shogun, ele tb se consagra como tal!

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho!!!

Shogun ja entrou com uma moral da porra hem?

Botei fé!Se ele pega o Liddell o moicano ta perdeido, e pela peia que ele deu no Rampage o negão deve estar com trauma até hj!

Imaginem só se o Minotauro pega a cinta dos pesados e o Shogun a dos médios????

Ia ser de mais..Ja que o Anderson Silva ja tem um!!!!

Ai neguim ia ficar com medo do Brasil!!!!

Iria ficar de cara com o País!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHA. Agora que o Rampage não vai querer vencer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, acredito no Shogun e é muito moral pro cara chegar e já disputar a cinta, tenho certeza que ele vai dar conta do recado e vai matar o moicano, vai ser muita porrada, vai um maior show de MMA de todos os tempo. Shogun o Brasil estar contigo, você tem talento e muita garra, você é um grande samurai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Da mesma forma que acho imprudente da parte de Rampage aceitar a luta sem adaptação, acho da parte de Shogun! O problema é que os atletas não podem negar esta "chance", pois, seriam queimados no evento e tazxados de covarde pelos detratores;

- Dana é "malandro velho". Sabe perfeitamente que tanto Rampage quanto o brazuza são lutadores capazes de vencer seu queridinho Liddell e os coloca na parede, não dando-lhes chances de se adaptarem.

- Pela falta de adaptação Liddell é favorito nas 2 lutas, em pese, ei considerar Shogun o melhor do seu peso.

- Rampage troca tão bem quanto Shogun! Até acho seu boxe bem superior. O equilíbrio vem dos chutes do brasileiro.

- Parece que o PRIDE é coisa do passado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa notícia!!! :)

SHOGUN NELES!!!!! :lol:

- Parece que o PRIDE é coisa do passado...

Concordo contigo. Está parecendo q o Pride já era mesmo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coitado do lidell..

ja acho que ele perde pro rampage.. quando vier o shogun nao tem mais pra ninguem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queria desapontar ninguém, mas tanto o Shogun quanto o Wanderlei estão em Curitiba sossegados, eu acho q o anúncio q o Dana vai fazer vai ser o Henderson desafiando o vencedor do Lidell Vs Rampage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

O cara a ser anunciado é o Dan henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso