Entre para seguir isso  
observador_1

shogum proximo da disputa do titulo do ufc!

Recommended Posts

impossivel? nao acho não cara...

o shogun é bem versatil, o chuck troca melhor que o shogun mais se o shogun leva pro chão o chuck é um leigo

enquanto em cima o shogun da pra se virar por ter noção

e quanto o wrestling do chuck é bom mais vc ira ver o rampage botando ele pra baixo

na primeira luta o rampage tava botando o moicano pra baixo muito facil

é mais na minha opinião o shogun tem q come muito arroz com feijão pra ter um wrestling do nivel do quinton jackson, a única chance do shogun derruba o liddell é ele ir pra trocação, se embola com o liddell, clincha e derruba... mais o perigo esta na parte de ir pra trocação com o liddell, o segredo pra ganha do liddell é um cara q consiga troca um pouco com ele, o suficiente pra agarra clincha e derruba dai amassa ele no GnP.. foi assim q o quinton ganhou do liddell, porém atualmente eu acho q o quinton naum consegue troca com o liddell naum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vai domina o UFC certeza boa sorte shogun pega esses americanos...thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais na minha opinião o shogun tem q come muito arroz com feijão pra ter um wrestling do nivel do quinton jackson, a única chance do shogun derruba o liddell é ele ir pra trocação, se embola com o liddell, clincha e derruba... mais o perigo esta na parte de ir pra trocação com o liddell, o segredo pra ganha do liddell é um cara q consiga troca um pouco com ele, o suficiente pra agarra clincha e derruba dai amassa ele no GnP.. foi assim q o quinton ganhou do liddell, porém atualmente eu acho q o quinton naum consegue troca com o liddell naum...

o shogun troca melhor que q o quinton ao meu ver pq o quinton só acerta no mata cobra,e o shogun tem um glinche bom a chance do chuck leva uma joelhada tb é grande

mais é claro nao é facil de derrubar mais o shogun ta quedando bem

acho que são os dois melhores da categoria atualmente

tem que ve o gás do liddel tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos tão pensando que SHOGUN vai entrar no UFC e ter vida mole...Vão pensando assim...Terão surpresass.....

abraço..

Não velho, não é questão do Shogum ter vida mole... vai ter que ralar muito, que nem ralou até agora, msm pq, tds estão lá pra isso.

Mas boto fé nele, contra qquer um, e tipo assim: O que vc acha que os caras pensam qdo souber que vão enfrentar o Shogum? Pode ter certeza que irão gastar muitos neurônios para traçar uma boa estratégia...

WAR SHOGUM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Brasil tem tudo pra dominar o UFC.

Só o Fedor pode parar os brasileiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

entra já disputando o titulo é muita moral pro shogun... sem duvidas que se o chuck vencer aluta vai ser muito boa, porem se der zebra e o rampage gahar já podemos contar com mais um titulo pro brasil.

É, mas é bem capaz de o Rampage ganhar e o Dana não chamar o shogun, chamar algum outro atleta oriundo do UFC, pra dar tempo do Liddel se recuperar (caso seja nocaute) e depois ter a revanche pelo cinturão, só depois dai que ele usaria o Shogun, que enquanto isso se acostumava com a grade.

Mas caso o Liddel vença, que é o que eu quero e espero, acho que o Dana pode até por o Shogun pra disputar de cara o título sim, mesmo assim acho remota essa possibilidade, a não ser que o Dana ache que o Shogun por ainda não estar habituado com a grade irá ter grande desvantagem com o Liddel, que já podemos chamar de Mr. UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será se dá pra gente assistir pela aquele programa sopcast esse UFC????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Noticia do caraleooo... Shogun proximo campeão do UFC!!!

Tava torcendo p o Rampage mais agora quero ver o Shogun x Lidell

O moicano vai tomar um K.O p aposentar ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Boa noticia, na torcida pelo Shogun, pelo visto o pride já era.

contrato dele = 2 lutas no pride, 2 no ufc.

É brother eu sei que todos somos brazucas quando se tem uma disputa pela cinta, mas contar com a vitória pro shogun contra o quinton se ele ganhar antes do tempo é mta confiança q temos q nos refreiar um pouco ai pq a coisa ñ é bem assim pois o jackson melhorou mto seu jogo e hj em dia está bem mehlor do que antes quando enfrentou o shogun..... bleza vamos torçer, mas com calma flwwww

abraço....... B) B) B) B) B)

A parte em negrito é a q eu concordo totalmente. A segunda parte eu tenho que dizer isso: HAHAHA

Pelo amor de Deus, vc tá na contra-mão dos fatos.. Todo mundo fala q o rampage nunca mais foi o mesmo depois das SURRAS q ele levou do wandy e do shogun.. Não sei se vc sabe, mas ele foi lutar num evento de 5ª categoria nos EUA.. ganhou uma decisão dividida contra o lindland e sofreu pra ganhar dum freak, o tal de eastman, só botaram o eastman pq esse negão já tinha ganho do rampage no início da carreira do mesmo, mas essa foi a única vitória do cara..

Essa é boa.. rampage "melhorou mto seu jogo" Só se vc tiver assistindo os treinos dele, daí não posso discutir, pq nas lutas.. sem chance..

Tomara que o Shogun não apareça uma semana antes da luta dizendo que não vai lutar porque não conseguiu o visto...

Ele não é da BTT não velho, tá confundindo..

Shogun já lutou 2 vezes nos EUA.

shogun x jackson ou shogun x liddell vai ser lutão, pegando o quinton jackson ia ser mais fácil sem dúvidas... a tendencia é o chuck ganha do quinton jackson e ganha do shogun tb.. chuck liddell troca muito melhor q o shogun ( haja visto q nas ultimas lutas do shogun ele foi muito mal em pé ) e é praticamente impossivel de deruba-lo e mante-lo no chão... chuck liddell é muito bom de wrestling, a nivel mundial, pouca gente sabe disso, ele usa isso para se manter de pé em suas lutas..

Vc diz q o chuck troca mto melhor q o shogun baseado em quê? Nos nocautes q ele mete nos wrestlers/grapplers q o Dana dá de comida pra ele? haha

O último cara que sabia dá uns murros em pé e trocou com o chuck, deu uma surra nele, q foi o rampage..

O penúltimo foi o overeem, já que vc cita q o shogun foi mto mal em pé contra o overreem... supresa.. o chuck foi pior q o shogun contra o overeem, teve que fazer uma coisa q nunca faz na carreira: derrubar o overeem, daí como sempre, o gás do overreem acabou e entrou o mata-cobra do chuck...

Hahahah, wrestling a nível mundial? hahaha. Fala sério.. Vc não sabe o que é 'world class wrestling', tá repetindo coisa q o Dana/Joe rogan falam pra aumentar o hype.. Chuck foi apenas um competidor por uma universidade sem tradição na divisão 1 dos EUA.. O maior feito dele foi um título estadual..

É como vc dizer que um cara que ganha um campeonato estadual de judô no Brasil é um judoca de nível mundial, pois como o Brasil no judo, no wrestling os EUA tem mta tradição mas não são os melhores..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tava meio que na cara. Levaram o melhor da categoria no Pride pra lutar no evento deles dãããããã...

ps: e pode esperar Wand por aí tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Não velho, não é questão do Shogum ter vida mole... vai ter que ralar muito, que nem ralou até agora, msm pq, tds estão lá pra isso.

Mas boto fé nele, contra qquer um, e tipo assim: O que vc acha que os caras pensam qdo souber que vão enfrentar o Shogum? Pode ter certeza que irão gastar muitos neurônios para traçar uma boa estratégia...

WAR SHOGUM

Não acho que SHOGUN seja esse monstro tão temido como vc citou ai acima....Si ele fosse um FEDOR da vida na categoria ate 93kg, ai sim era temido por todos.... Acho que SHOGUN q irá si preucupar qdo for enfrentar CHUCK,pelo cartel assassino que o americano tem!!!

Axo que qm souber q ira enfrentar FEDOR,ai sim vai queimar neuronios com estrategia,mas SHOGUN nao ~e aassim...

opniao!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc diz q o chuck troca mto melhor q o shogun baseado em quê? Nos nocautes q ele mete nos wrestlers/grapplers q o Dana dá de comida pra ele? haha

pelo menos ele quando pega grappler nocauteia... ao contrário do shogun q sofreu com o Nakamura q nem é tão bom quanto os grapplers q o chuck liddell pegou

e além disso, sufoco por sufoco o shogun tb passou sufoco com o overeem, o chuck passou sufoco mas nocauteio em pé, o shogun teve q derruba e ganha no gnp

isso é algo q nem deviamos ta discutindo, é FATO q o liddell troca melhor q o shogun.. isso naum tem nem o q se discuti

Editado por Woad

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que SHOGUN seja esse monstro tão temido como vc citou ai acima....Si ele fosse um FEDOR da vida na categoria ate 93kg, ai sim era temido por todos.... Acho que SHOGUN q irá si preucupar qdo for enfrentar CHUCK,pelo cartel assassino que o americano tem!!!

Axo que qm souber q ira enfrentar FEDOR,ai sim vai queimar neuronios com estrategia,mas SHOGUN nao ~e aassim...

opniao!

abraço

duro 'e nao ter pra quem torcer....... kakakakaaaaa :wub: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso