pluto mma

Inaugurada Calçada da Fama da luta

Recommended Posts

Muito bom,mais falta o Minotauro e muita gente ai.A equipe do Mestre Marcio Cromado e da Chute boxe........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iniciativa nobre! Com certeza os atletas irão se sentir mais valorizados e reconhecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara

Acho uma iniciativa muito boa!!!! Nós aqui no brasil temos a mania de homenagear as pessoas só depois que elas morrem.

Não consigo entender pq alguns ainda criticaram. Imagine se vc fosse o idealizador desse calçada da Fama, qual seria o seu sonho??? Que os Melhores sejam Homenageados nao é?!?!?! Entao, É uma coisa nova e provavelmente os lutadores de outras estados serão homenageados ok?!?! Tenho certeza que os lutadores de curitiba, são paulo, Amazonas e a Familia serão reconhecidos.

Acho que Criar um calçada da fama com todos os Lutadores de um vez perde a graça.

Tem q ser devagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Excelente iniciativa dos empresários. Parabéns.

Espero que não seja uma calçada de bairro e que homenageie todos os monstros sagrados do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por mal, a iniciativa até é boa, mas...

iniciar uma calçada da fama da luta sem um Hélio Gracie, sem um Miguel de Oliveira ou Éder Jofre é começar pequeno.

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por mal, a iniciativa até é boa, mas...

iniciar uma calçada da fama da luta sem um Hélio Gracie, sem um Miguel de Oliveira ou Éder Jofre é começar pequeno.

...

_________________X____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acalme-se viuva, em breve farão outras homenagens e lugares não faltarão para a galera do país todo.

:D :chuva: mandou bem...

Tem nego que só pensa em avacalhar as paradas em que seus ídolos não são vinculados de imediato... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ta diferente da época que lutou com Silva o mestre Arthur Mariano.

Realmente faltou ali dois nomes, Helio Gracie e Carsol Gracie, não sei se vi Waldemar Santa tb, Rei Zulu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

"Ô Viuvete, de quem você é tiete???"

_Eu sou, sou tiete e Wanderlete!!!!

Hehehehehe, essa foi a do ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal a iniciativa

Só tende a valorizar ainda mais nossos lutadores.

Eu só acho que essa calçada deveria ter sido feita em um lugar mais neutro.

Sendo em Niterói, essa calçada ficará restrita quase que totalmente aos lutadores do RJ.

Porque eu não imagino, por exemplo, o Wand ou o Shogun indo pra Niterói (casa do Arona) pra receber uma homenagem.

De qualquer forma, eu acho uma iniciativa muito válida e interessante.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa . Pessoal tá citando grandes nomes aí , gostaria de citar Euclides Pereira , vivo , funcionário do senado . Tinha um cantinho prá treinar no próprio senado , mas tiraram seu canto . Caras como esse , Zulu ,Valdemar e familia,Gracies , Brunocillas , Leitão , Tatu, João Ricardo, Ivan Gomes .... Foram pioneiros e nunca podem ser esquecidos . Além dos pioneiros tem o pessoal mais novo , que vem revelando talentos e fazendo muito pelo esporte . Parabéns a cidade de Niterói por ser uma das primeiras a reconhecer o valor de atletas do meio .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

"Ô Viuvete, de quem você é tiete???"

_Eu sou, sou tiete e Wanderlete!!!!

Esse Ratao é uma comédia!

ahuahuahuahauhauhauahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera é só um ponta pé inicial, vem mais por aí, é uma grande iniciativa de homenagear os grandes lutadores do Brasil em vida ainda,acredito que com o tempo vão ser chamados toda a galera que o pessoal está cobrando(Hélio,Zulu,Rickson,Royce,Ruas,Minotauro,Vanderlei,Popó, Jofre,etc), é questão de tempo.

Quanto a ser em Niterói, acho que não há problema algum, Nitéroi não tem dono(alguem disse que era casa do Arona), é de todos e quem teve a iniciativa, merece todo os elogios!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora