Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Lutadores do PRIDE entram com processo contra DSE

Recommended Posts

:lol: Se a Coca comprasse a Pepsi, o que aconteceria? Iriam os novos donos reforçar a segunda marca para que houvesse uma "competição sadia" ou detonariam a dita cuja pra que ninguém mais lembre que existiu? Infelizmente me parece ser por aí o pensamento dos Fertita, como se o Corinthians comprasse o time do Santos, o Fluminense o Flamengo, o Grêmio o Inter... Revanchismo em alta, brother!

Editado por small tiger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelismente o Pride quebrou....

nunca achei que fosse ver essa triste realidade.. o Pride tinha seu charme, era de fazer a gente se arrepiar.. confrontos emocionantes como CC x Fedor, CC x Minota, Wand x Rampage, Shogun x Minotouro, Minota x Sapp, não veremos em canto nenhum.. nada contra o evento Americano, mais o UFC não me empolga como o Pride, que deixava qualquer um de coração apertado...

Seria uma burrice sem tamanho do UFC comprar uma marca como o Pride apenas para tira-lá do mercado..

Por mais que a marca do pride esteja arranhanda, aquela organização vale milhões, não acredito que os irmãos Fertitas percam um mercado tão forte como o Asiático pra tentar entrar lá com a marca UFC, já possuiando uma forte como a do Pride..

tem muita coisa rolando por aí, infelismente não sabemos em quem acredidar, muita coisa é só especulação, nada mais doq isso..

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao acabou ainda.

pra mim só vai ser retrocesso se os tops do pride nao forem pro ufc(isso se nao for mesmo ter mais prides, o que por enquanto é cedo pra falar).

se eles forem eu to em casa.

A sua opinião não vale nada, brother. Aqui no PVT você tem menos conceito que o Vinicius Pézão.

:lol:

Look_At_My_Latest_Nail_Color_Owned.jpg

Drunk_guy_gets_owned_in_the_bathroom.jpg

Mothers_Punishment_Owned.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera para termos uma posição final só com um pronuciamento da Zuffa, pr enquanto é só boatos, o Dana citou que pretendia fazer confrontos de campeões do UFC com PRIDE, se essa afirmação é verdadeira, creio eu que não seria correto ele deixar o pride com evento de segunda, pois seria horrível para o UFC ter seu campeão derrotado por um outro de segunda, agora minha esperança são pequenas pois não vejo mercado igual ao do americano em termos de investimentos é plausível investir na américa pois o Japão te tem uma população pequena em relação aos americanos e cá para nós aqui no Brasil não damos um bom retorno em dinheiro para esses efeitos só grandes lutadores então a Zuffa está cagando e andando para nosssa opinião sobre os eventos, o público que eles querem atingir é dos paises de economia de ponta, depois nós teremos que engolir mesmo.

GALERA NÃO ADIANTA QUEM NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRAR COMIDA....NÃO PODE ESCOLHER TEM QUE ACEITAR O QUE É DADO............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo AMOR DE DEUS!!!

Vocês estão surpresos?!?!?!

Eu não estou, eu já sofri há 2 meses o que vocês estão sofrendo agora... Pride já era, monopólio no MMA! Era questão de tempo...

Infelizmente verdade mesmo, muita gente aqui mesmo no PVT dizia que seria uma boa, que as bolsas dos atletas iriam melhor, que os irmãos F... tem melhor visão de organização, etc.... Mais nunca em lugar nenhum do mundo o monopólio foi uma boa e não daria certo no MMA. Infelizmente o Ferttitas vieram fritar o PRIDE, isso pra dizer aquela palavra.

Que merda esses caras fizeram com o melhor evento de MMA do mundo e nunca o UFC com essas regras que só favorecem os wrestles vai se comparar com o PRIDE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ver um americano filho da puta sempre querendo se intrometer em tudo, querendo mandar em tudo, se achando dono do mundo e o resto é resto.

Americano é tudo filho da puta, querem monopolizar tudo, até o ar que respiramos, queimem no inferno.

Pride já era, acabou, fazer o que, o melhor evento de lutas da história do verdadeir MMA, com os melhores lutadores foi pro buraco por culpa de uma foto, UMA MALDITA FOTO. Paparazzi filho da puta, desencadeou um monte de merda, e Fertittas nada burros foram lá, aproveitaram a crise financeira e foderam o cú do palhaço.

Mas deixa pra lá, vai ficar na lembrança que um evento dos sonhos de qualquer lutador e fã, foi por água abaixo por culpa de mais americanos que se acham donos do mundo, e a raiva por aquele povinho de merda aumenta cada vez mais, cada vez mais, daqui a pouco eles constroem uma muralha em volta do país.

Filhos da puta.

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, choraaaaaaaaaa!!!

buaaaaaaaaaaa, americano é muito escroto, sao uns imperialistas desgraçados, legal mesmo somos nos brasileiros, melhor povo do mundo, e nosso país só eh uma merda porque os Americanos fodem com a gente, se nao fosse pelos americanos nao estariamos nessa situacao de merda, buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Tipico brasileiro chorao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz cada uma q agente tem q le nesse forum nao entendo como podem pela o sako do ufc os caras fuderam o pride! tah certo q tao fazendo bons eventos e tal mas e ai?? qnt gente boa tah sem luta...gomi paulao henderson kawajiri melendez hunt wanderlei e por ai vai foda msm essa parada espero q nao teja acabado...as regras do pride eram mto melhores o show era mto melhor a plateia era mto melhor eh uma pena isso t acontecido e ainda tem cara gostando esses sao tdo recalcado querem aparece devem tah liso a um bom tempo tb pra quere tanta atencao assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da criação do pride o ufc, ja nao era o "bãm bãm" do vale tudo, na verdade deis da epoca royce e marcos ruas que o ufc ja nao me agradava mais, e o pride chegou abalando as estruturas com cards com rickson gracie, marco ruas , renzo gracie, mark ker, royler gracie, e pra destrona qualquer rei ainda mandou um GP Absoluto logo de kra no ano de 2000 com lutas como Sakuraba x igor vovchancin, sakuraba x royce gracie, mar ker x igor vovchanchin, mark coleman x igor vovchanchim. So o sakuraba feiz lutaças que o ufc nunca conheceu

Saku x Royler

Saku x Renzo

Saku x Ryan

Saku x Royce

Saku x Antony macias

Saku x Vitor belfort

Saku x Ebenezer fontes braga

Saku x Carlos newton

Saku x Mirco Crocop Filipovic

Saku x Quinton Rampage jackson

Saku x igor vovhancchin

---/--

Enquanto o ufc dificilmente colocava top x top

Ken shanrock x royce

rocye x dan severn

oleg taktarov x dan severn

oleg x royce

Frank shanrock x tito

O Pride vai deixar saudade, pois não economizavam lutas. Sempre tentavam casar as melhores lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que a Zuffa ou o Dana gostam de jogar dinheiro fora?

Se eles não organizaram nenhum evento Pride é porque dá prejuízo!!! Se o Pride desse lucro, nunca seria vendido ...

Enquanto não mudarem alguma coisa no Japão, tanto em relação a transmissão pela TV (PPV) como do público ... não vai ter mais nenhum Pride ...

Enquanto o cachê dos lutadores foi para as alturas ... tem gente que fala que o Cro-Cop ganha US$ 1 milhão por luta ... como um negócio desses vai dar lucro? Cadê os patrocinadores do Pride?

Assiste o UFC ... tem pneu oficial do UFC ... cerveja oficial do UFC ... Bebida Energética oficial do UFC ... os caras tem PPV, camisetas, TUF ... agora olha o Pride, o que ele tinha ...??? Nada ...

Ter amor pelo esporte (MMA) como o Pride tinha ... é bom lógico, mas não enche a barriga de ninguém ... fazer evento prá dar prejuízo ... ninguém é louco ...

Muita coisa vai ter que mudar no Pride até eles organizarem um evento de novo ...

As opções eram:

a) O Pride falir e fechar

B) Ser vendido e continuar ...

Ainda bem que foi vendido ... senão o único lugar onde a gente ia ver a marca Pride seria na justiça ...

Se a Zuffa não quisesse atuar no mercado japonês ... não teria sentido eles comprarem o Pride ... o UFC reina sozinho na América ... e o Pride já tinha cancelado o próximo evento nos USA por causa daquela disputa com o cara do que eles contrataram para representar o Pride nos USA ...

Eu também prefiro 10 vezes mais o Pride do que o UFC ... muito mais show ... mas, infelizmente ... por enquanto acabou ... Eles tinham os melhores lutadores, faziam os melhores eventos e mesmo assim foram pro buraco ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, mesmo que o K1 ou outra organização japonesa ocupe o espaço vazio do MMA deixado pelo Pride com eventos/shows similares o UFC vai lá e vai cortar logo as pernas, pq infelizmente o mercado americano é muito, mas muito mais forte que o japonês, eles iriam logo minar o evento que quisesse se meter a besta de fazer concorrência. Como tem muito mais dinheiro iriam comprar logo a bolsa dos melhores lutadores, realizar sabotagem etc.

Para mim o começo do fim nem foi aquela maldita foto (isso prejudicou muito); foi a popularização do MMA nos EUA, com isso o UFC passou a vender milhões de PPV e arrecadar uma grana insana de patrocínio, e aí passou a ter muito mais poder de barganha que o Pride.

Gosto do UFC, mas por favor não se compara mesmo com o que o Pride era capaz de fazer, era muito superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente, mesmo que o K1 ou outra organização japonesa ocupe o espaço vazio do MMA deixado pelo Pride com eventos/shows similares o UFC vai lá e vai cortar logo as pernas, pq infelizmente o mercado americano é muito, mas muito mais forte que o japonês, eles iriam logo minar o evento que quisesse se meter a besta de fazer concorrência. Como tem muito mais dinheiro iriam comprar logo a bolsa dos melhores lutadores, realizar sabotagem etc.

Para mim o começo do fim nem foi aquela maldita foto (isso prejudicou muito); foi a popularização do MMA nos EUA, com isso o UFC passou a vender milhões de PPV e arrecadar uma grana insana de patrocínio, e aí passou a ter muito mais poder de barganha que o Pride.

Gosto do UFC, mas por favor não se compara mesmo com o que o Pride era capaz de fazer, era muito superior.

Cara vc falou tudo, o mercado americano é imenso, eles conseguem pagar fortunas, para jogadores de basquete , futebol americano e baisebal (desculpe não sei como escreve), acredite esses jogadores ganham mais que jogadores de futebol da europa, com um mercado interno .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa situação do Pride me remete à Copa de 82. A melhor seleção que eu tive a oportunidade de ver jogar;

tinha os melhores jogadores e em ótima fase, jogava, dava show, só alegria. Porém a seleção campeã do mundo naquela Copa, foi a Itália. Nunca pensei que eu pudesse ter a mesma tristeza novamente. Confesso que a Zuffa conseguiu me entristecer tanto quanto a Azurra. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC antes de ser comprado pela Zuffa também estava na pior ... quem não se lembra dos anos negros?? Onde os eventos que o UFC organizava não passaram em canal nenhum ... nem gravação das das lutas eles tem ...

A Zuffa foi lá, comprou, organizou e hoje o resultado tá aí ... as mesmas regras, muito patrocínio, quebrando recordes de PPV e audiência ...

Eu acho que vai ficar o Pride pro Japão ... e o UFC pro resto do mundo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...muito estranho isso que está acontecendo.

Ta tudo indicando que o UFC não quer ver mais Pride mesmo.....o que talvez não seja um bom negócio pra eles...pois o Pride é uma marca fortissima no Japão, evento que lota estádios...pq não continuar com as duas marcas?...meso que sei lá, o Pride fique só no Japão mesmo.

A maioria das multinacionais quando compram concorrentes os deixam no mercado.

Como disseram, é tudo especulação mesmo, não dá pra saber ao certo....mas as últimas noticias parecem mostrar que a Zuffa não ta nem aí pro Pride..só enfraquecendo o produto que comprou.

Vamos ver o que realmente vai acontecer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso