Entre para seguir isso  
Matheus Aquino

Preview de Rampage x Liddel II

Recommended Posts

por que que as wanderletes não gostam do lidell?

Rapaz, n é questão de gostar ou não de Liddell, é de ser realista. N acho correto o endeusamento q fazem dele, a única pessoa q merece esse tratamento atualmente é Fedor Emelianenko.

Editado por Matheus Aquino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. A partir do momento em que beijou a lona, é pq foi superado pelo adversário no quesito trocação na luta.

E podemos julgar isso de 2 maneiras:

1- Capacidade de quem nocauteou em aplicar o nocaute (que é o caso do Liddell);

2- "Zebra" de entrar um mata cobra no queixo do infeliz que estava melhor na luta.

A partir daí, acho que estamos entendidos :lol:

ps: "Se" o Tito tivesse punch pra nocautear o Liddell, "se" o Overeem tivesse gás, "se" o Mezger não tivesse levado aquele golpe, "se" não sei o que, blablabla... Em resultados de luta o "se" não entra, e o que acontece é que o moicano vem quebrando a esmagadora maioria de seus adversários, só falta 1 pra limpar o cartel, o cara é foda. To na torcida pra ele espancar o Rampage :lol:

mandou bem aí jorginic :)

Rapaz, n é questão de gostar ou não de Liddell, é de ser realista. N acho correto o endeusamento q fazem dele, a única pessoa q merece esse tratamento atualmente é Fedor Emelianenko.

hahahahaahahahaha tao provando do próprio veneno, huuuhauhuahuahuhauhuahuahha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, n é questão de gostar ou não de Liddell, é de ser realista. N acho correto o endeusamento q fazem dele, a única pessoa q merece esse tratamento atualmente é Fedor Emelianenko.

concordo com vc , mais hj em dia ele ta fazendo por merecer, essa reputação dele.

acho que só o arona e wanderlei poderiam fazer frente a ele pelo jogo dos 2, mesmo o shogun acho que não tem jogo pra vencr o lidell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra.. se existe um lutador que nao precisa provar mais nada quanto a parte de trocação ele se chama Chuck Liddell. VEM NOCAUTEANDO OS MELHORES DA CATEGORIA DE FORMA DEVASTADORA, só nocaute, sem deixar ir pra decisão. Pode ser que perca a proxima mas e dai?? Cro Cop foi nocauteado por um grappler e nem por isso nos passamos a achar a trocação dele ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, n é questão de gostar ou não de Liddell, é de ser realista. N acho correto o endeusamento q fazem dele, a única pessoa q merece esse tratamento atualmente é Fedor Emelianenko.

Mas esse fórum aqui é o que menos existe endeusamento do Liddel no mundo, vide a enquete Rampage x Liddel, foi o único lugar que eu vi o Rampage como favorito. Pra falar a verdade eu acho ele meio subestimado aqui.

E sobre a trocação do Liddel, eu tenho a impressão que tomar umas e outras na cara faz parte da estratégia de contra-golpe dele, ele faz um jogo eficiente e vence, isso pra mim é ser superior.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse fórum aqui é o que menos existe endeusamento do Liddel no mundo, vide a enquete Rampage x Liddel, foi o único lugar que eu vi o Rampage como favorito. Pra falar a verdade eu acho ele meio subestimado aqui.

exatamente Hot, eu destaquei isso no topico da enquete.

com certeza ele sempre foi subestimado aqui e só agora que ta ganhando um pouquinho de respeito.

e mesmo assim só vai alcançar a posiçao que merece caso vença o rampage, senao vai ser tirado como lixo e campeao de galinhas mortas de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo pode acontecer nessa luta quem diaria q o minotouro ia perder para o djvan é só lembrar dos filmes do rock apanhava pra porra e naum perdia a gana de vencer o lideel é mais ou menos isso pode até tomar uns sacodes q naum fazem ele perder mais qd a dele entra provalvelmente é caixão e vela preta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas esse fórum aqui é o que menos existe endeusamento do Liddel no mundo, vide a enquete Rampage x Liddel, foi o único lugar que eu vi o Rampage como favorito. Pra falar a verdade eu acho ele meio subestimado aqui.

E sobre a trocação do Liddel, eu tenho a impressão que tomar umas e outras na cara faz parte da estratégia de contra-golpe dele, ele faz um jogo eficiente e vence, isso pra mim é ser superior.

Concordo plenamente.

Quem era endeusado por aqui até tomar uns certos nocautes não era bem o Liddell não... Que eu saiba era o Wanderlei Silva (grande atleta que tem história no esporte, mas tava longe de ser o bixo papão que muitos faziam parecer, principalmente de 2005 pra ca).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

eu sempre achei a trocaçao do barriga de verme superestimada. o cara luta MMA e a unica coisa q sabe fazer eh socar. rampage novo campeao do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sempre achei a trocaçao do barriga de verme superestimada. o cara luta MMA e a unica coisa q sabe fazer eh socar. rampage novo campeao do UFC.

"Só" sabe socar? O sprawl dele é ruim demais mesmo, assim como seu queixo e seus chutes ridículos. Além de tudo é fraquinho, nem pegada tem. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só quem não assistiu as últimas lutas do Liddell pode colocar em questão a qualidade da trocação dele ... é claro que ele toma uns socos de vez em quando ... é por isso que chama trocação ... mas soco por soco ... os do Liddell estão acabando com as lutas ...

O Henderson na luta com o Wand também tomou vários socos ... e disse na entrevista depois da luta que não estava preocupado, pois os socos do Wand não estavam machucando ele ...

Um fator muito decisivo nas lutas de MMA é o famoso K.O. Punch ... quem tem, como o Liddell não precisa acertar muitos golpes ...

Você tem que focar na sua principal qualidade ... no caso do Liddell é a trocação ... por isso ele resolveu as últimas 7 lutas dele assim ... ele só prova que é inteligente ... e leva a luta para o terreno onde ele é melhor ...

O moicano tem a mão pesada ... e certeira! Não quer dizer que é invencível ...

Se o cara criar uma estratégia para enfrentar o Liddell tem que seguir até o fim ... senão acaba como o Babalú ...

O Ortiz eu acho que traçou uma boa estratégia ... que estava dando certo ... até o Liddell conectar alguns socos nele ... aí foi tudo por água abaixo ... e o que nós vimos foi ele se defendendo do jeito que dava ...

Enfrentar o Liddell não é fácil ... enfrentar na trocação ... é mais difícil ainda ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima discussão hein :lol:

Bom, o lance é que o Liddell é maloqueiro. Joga com a guarda aberta e ataca com muitos swings e cruzados, se expõe demais. O Tito acertou mais na cara dele sim, mas o problema é que o Tito (que "morre de medo de levar soco na cara" by Belfort) e todos os que enfrentam o Liddell arregam pra ele, tem medo de trocar. O próprio Belfort, com um boxe todo bonitinho querendo tirar o Chuck pra loque, levou uma bomba e caiu de bunda no chão.

O Rampage na 1ª luta não deu chance pro azar, atacou em linha, soube aproveitar o espaço para quedar e com isso contundiu muito o Chuck.

Tito dava um jab e se fechava, medo de apanhar legal. Alistair bateu nele pra cacete, e se fosse mais esperto/mais resistente ganhava aquela luta.

Agora pega um Dan Henderson que é mais maloqueiro ainda, Wanderleizão (com esse é obito pro moicano), ou até o Sokodjou que eh forte bagarai... Aí sim quero ver onde vai parar esse negócio de contra ataque...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

"Só" sabe socar? O sprawl dele é ruim demais mesmo, assim como seu queixo e seus chutes ridículos. Além de tudo é fraquinho, nem pegada tem. :lol:

chute ? q chute ? ele chuta com o poder da mente ?? ou o peh dele fica no braço ??

soh sabe socar. fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chute ? q chute ? ele chuta com o poder da mente ?? ou o peh dele fica no braço ??

soh sabe socar. fato.

O Liddel sempre usou muitos low kicks bons sim, mas como ele mesmo disse em uma entrevista, ficar dando chute em caras como Couture e Tito é meio caminho pra ir pro chão, bobeou em um já era, foi pro chão. Falar que o Liddel só sabe socar é osso, ninguém é campeão de um evento grande como o UFC por tanto tempo de graça, assim como ninguém é campeão do Pride por tanto tempo como o Wanderlei sem ser bom.

PS: Sobre essa lua contra o Overeen que tanto falam, eu tenho ela aqui, fato que o Liddel tomou pressão no primeiro minuto de luta (como muitos tops tomaram também pro holandes), mas ganhou a luta bem no final e não foi só com um soco não. Ele deu umas 590 joelhadas na cabeça do Alistair e depois deu um soco que o cara ficou igual aqueles lutadores de street fighter com estrelinha na cabeça atordoado, aí sim ele finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra.. se existe um lutador que nao precisa provar mais nada quanto a parte de trocação ele se chama Chuck Liddell. VEM NOCAUTEANDO OS MELHORES DA CATEGORIA DE FORMA DEVASTADORA, só nocaute, sem deixar ir pra decisão. Pode ser que perca a proxima mas e dai?? Cro Cop foi nocauteado por um grappler e nem por isso nos passamos a achar a trocação dele ruim.

Ninguém chegou a dizer q a trocação do Liddell é ruim aqui n... pelo menos eu passei batido por algum post q dizia isso, caso exista nesse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso