Convidado P.O.J *LOTUS*

Kimbo Slice brigão de rua americano estreia no MMA

Recommended Posts

Convidado cardonelli

parece que ele está levando a sério MMA esse vídeo foi ao ar essa semana

http://cbs4.com/wbfs/local_story_141220746.html

tá se preparando em muay tay e jiu-jitso o kimbo, e esta levando a serio, ........

vai massacrar o idoso do mercer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, vc se impressiona muito...da para perceber claramente que tds os caras que ele lutou não tem muita noção de porrada...eu faço um rola com menos graduados pareço o marcelinho garcia por que faço coisas que nem pensaria em fazer com caras mais tecnicos que eu....no thai então a diferença é até maior por que além de menor tecnica os menos graduados tem medo e isso faz eu parecer um monstro lutando com eles, mas quando luto com caras melhores que eu...o monstro desaparece e eu entro na porrada.

Sinceramente nunca vi isso na minha vida ...O cara é um PSICOPATA com MUITO eu DISSE MUITO SANGUE NOS ZOI .

Bicho , tem uma luta aqui dele , que ele ta lutando com um cara grande , e ele tem uma hora que ABAIXA a guarda e fala algo tipo : " HIT ME " :o sportboxe :lol:

o cara vai e solta uma , duas , tres BOMBAS na cara dele e ele continua como se nada tivesse acontecido . Nem se quer sentiu os golpes . Detalhe tudo isso sem LUVA .

Se esse negão tiver gas e um bom sprawl pode dar um trabalhinho ae .... eheheheheh

Muito engraçado tb os locais que ele luta , é sempre no pior GUETTO dos EUA ....que maluco .....esse é doido de pedra . :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=bYMjR9Ft5sM

CARALHO ! CARALHO ! CARALHO !

1- Essa luta que eu falei acima é contra o ultimo oponente dele nesse video

2- OLHA COMO FICOU O OLHO DO CARA ! PQP PQP !

:lol: 2handed :lol: :o :o

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nutricionista

kimbo é marqueteiro dos bons; ainda vai fazer muito anúncio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala serio o cara e durao em briga de moças no meio da sala de jantar fala serio nao aguenta nada no youtube mesmo tem um video onde ele toma um cacete em uma academia pra ele demonstrar um pouco de tecnica ele tem que ter treinado de mais posso queimar lingua mais ele nao vai vira nada certeza

http://www.youtube.com/watch?v=Hx9WPWJLodE e so assisti o video nao preciso fala mais nada

Editado por domborges

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, vc se impressiona muito...da para perceber claramente que tds os caras que ele lutou não tem muita noção de porrada...eu faço um rola com menos graduados pareço o marcelinho garcia por que faço coisas que nem pensaria em fazer com caras mais tecnicos que eu....no thai então a diferença é até maior por que além de menor tecnica os menos graduados tem medo e isso faz eu parecer um monstro lutando com eles, mas quando luto com caras melhores que eu...o monstro desaparece e eu entro na porrada.

>> Não é que eu me impressionei , só achei o cara muita disposição e sangue nos zoi , claro que isso apenas nÃo ganha luta , mas da pra ver tb que de boxe ele não é bobo .

Ele se tiver um sprawl FORTE e conseguir manter a luta em pé pode dar um trabalhinho , foi o que eu disse ....trabalhinho ...não falei em momento algum que o cara ia longe ou ia chegar PERTO de ser TOP ....

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa aqui é muito boa também!!

Youtube Kimbo

Ia postar esse video tambem, depois de ver essa realmente fica dicifil de achar que ele ganhe !

Mas, de todo jeito, vou torcer por ele na estréia ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

é marketing mesmo!!!!

o KIMBO SÓ BATEU EM LEIGO....

quando ele pegou um cara melhorsinho, naquela luta dentro da academia, tomou um atraso....

mas atrai público....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kimbo deveria ser uma boa luta contra o Drago , os dois gostam de sair na porrada usando os punhos , são agressivos , deveria ser um bom espetáculo de porradaria .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora