Flavinho

Wanderlei pode voltar aos ringues apenas em 2008

Recommended Posts

Convidado Jiujitsu-forever

Até 2008.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

ele tem que virar promotor de evento mesmo...

ele é um excelente marketeiro....vai se dar bem nessa profissão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

apesar de na entrevista ele dizer o contrario, sinto que o fim da carreira de lutador do wanderlei ta chegando de uma maneira precoce, o wanderlei parando pra descansar acho q não é boa coisa, quando voltar vai estar perdidinho..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho bom ele descansar um pouco depois dos últimos nocautes, tem que dar um tempo, mas acho que ele já poderia voltar a lutar em novembro em diante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apesar de na entrevista ele dizer o contrario, sinto que o fim da carreira de lutador do wanderlei ta chegando de uma maneira precoce, o wanderlei parando pra descansar acho q não é boa coisa, quando voltar vai estar perdidinho...

perdidinho ele já está agora, depois de acordar duas vezes olhando os holofotes do Thomas & Mack Center e do Saitama... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

boa recuperaçao para o monstro/superatleta/destruidor

wanderlei silva !!

descanse e volte demolindo a todos novamente...

ESSE EH O CARA !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O unico Lutador capaz de gerar essa quantidade de paginas em qualquer tópico que ele esteja, queirendo ou não ele é lutador Brasileiro mais mediático, e é claro em virtude de ser quem ele é... Muita dor de cotuvelo vem nesses posts que falam mal dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa foi engraçada demais Zarbon... :lol:

aproveita e faz uma charge do wand com aquela faixa preta de tricot, tomando um carro de um faixa azul no Torneio Bocaiúva do Sul de Jiu-Jitsu... :lol:

Entao porque vc nao pega a sua faixa preta de seda e desafia ele la em bocaiuva do sul??

Teu professor de jj te disse que um faixa azul faria frente a um atleta do nivel do wanderlei silva? Porra, seu nivel deve ser uma merda entao. Acorda mane

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente existem cegos como vc que pensam assim. Lembro das lutas do Wandeco contra o Arona em que um usuario do topico contou quanto tempo a luta tinha sido no chao e foi mais de metade da luta. Mesmo assim o Arona, um dos melhores lutadores de jiu da historia, nao chegou NEM PERTO de finaliza-lo. E antes que vc tenha um ataque, nao estou dizendo que o Wanderlei é melhor que ele ou que venceria um campeonato mundial de jiu mas daria trabalho e seria muito interessante ve-lo lutar.

muito certo fui eu q tinha postado perdi um bom tempo a calcular o tempo de pé e o tempo no chao e a luta fica muito mais tempo no chao quem nao acredita q faca a experienca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

Funcionário do MMA. Admiro esse cidadão, o respeito e sou fã incondicional.

Excelente matéria com o Wandeco. Ele tem muita lenha para queimar. Está viabilizando a transmissão do MMA em canal aberto para o Brasil, treinando e descansando. Isso aí, eterno campeão. Em breve, colherá bons frutos.

Agora sobre o Sakuraba... acredito que o japa tenha pegado leve ultimamente no fumo e nos gorós, mas que ele gosta de uma manguaça, ele gosta hehehehe

Wand rules!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também não vejo ele recuperando a cinta não...

E parado durante todo o ano de 2007? Volta com tudo em 2008?

Não acredito também, acho que vai ficar nos bastidores mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao porque vc nao pega a sua faixa preta de seda e desafia ele la em bocaiuva do sul??

Teu professor de jj te disse que um faixa azul faria frente a um atleta do nivel do wanderlei silva? Porra, seu nivel deve ser uma merda entao. Acorda mane

nooooooosssaaaaa!!!!!!!! essa aí ficou ofendida e desceu o morro...

uma dama como você, pra mim só pode ter 3 opções:

ou você é wanderlet com saia e tamanco da marca Wand...

ou você é de Bocaiuva do Sul...

ou as duas coisas: é wanderlet de Bocaiuva do Sul...putz ppunkk

e só pra tua informação, na minha academia tem pelo menos uns 3 azuis, que NO PANO contra o wand, eu caso o meu dinheiro rindo, e ainda são mais leves...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo do Wanderlei ja foi, nunca mais será o detentor da cinta do Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

já morreu e esqueceu de deitar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora