Flavinho

Wanderlei pode voltar aos ringues apenas em 2008

Recommended Posts

wand vai voltar com tudo! oq n pode ocorrer eh ficar parado e perde a luta de estreia no ufc o.o isso se ele for chamado pra laXD

Mas ele eh O CARA pra lutar, poww foi campeao e merecido, ja devia tar com contrato no ufc, eh minha opiniao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

esse é o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

é melhor ele dar um tempo mesmo.....

....repensar....talvez ele possa fazer outra coisa sei lá...

....ele leva jeito pra marketing...sei lá....poderia estudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rafa - RJ

Showwww

Tá voltando a ficar humilde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

SAKURABA e WAND....Dois lutadores bons que pararam no tempo...e não voltam mais!!!

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Larga a porra do código civil/Penal/tributário/Trabalhista/Etc e posta como forista comum, RVMS !!! lamocomp :blink: ppunkk

Todos pecam. Não existe ninguém com reputação intocável. Todo mundo tem sua cota de podres. Por isso não pode haver extremismo.

Sendo ou não fã do cara, ele faz mais pelo esporte do que a maioria esmagadora dos atletas em atividade.

Esse é o meu jeito de escrever e expressar minhas opiniões, se é comum ou não lhe apetece, não tenho culpa nem mudarei em razão disso. Muita vezes não me agrada sua maneira prolixa de escrever, mas nem por isso tinha feito qualquer comentário a respeito, até agora. Desculpem todos a exaltação e a mudança de rumo dada ao tópico, mas não gosto desta maneira, digamos, sutil, que o moderador vez por outra tenta utilizar para tentar alfinetar os outros, especialmente quando uma opinião sobre seus idolos, da qual ele não concorda, é expressada.

No mais, concordo que ninguém tem reputação intocável e por isso não devem haver extremismos, justamente por isso alguns ditos fãs do atleta Wanderlei Silva irritam profundamente diversos usuários do fórum. Mas repito que gostei da entrevista.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é uma pena

pois eu queria ver o careca levar mais uma surra e ver a marra da CB ir pro beléléo...

eu ainda quero ver o careca levando outra surra do decadente Vitinho...seria muito bom de se ver...

o wand é um grande profissional acho que ele merece um certo respeito :P mais sei la ne vc falo ai da CB neh acho q eles tem muitos talentos

um que ainda vai brilhar muito ainda vai ser o shogun

ai fica dificil vc bota defeito neh lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou treinando sem compromisso pela primeira vez na vida, por isso treino tranqüilo, e estou aproveitando esse período para reafinar e aprimorar algumas coisas no meu estilo de luta”

To impressionado

primeira vez q vejo ele ser humilde num comentario

boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele podia inclusive competir de pano pra relaxar (e tb p/ soltar aquele quadril e melhorar o rola).

heheheh

essa foi engraçada demais Zarbon... lamocomp

aproveita e faz uma charge do wand com aquela faixa preta de tricot, tomando um carro de um faixa azul no Torneio Bocaiúva do Sul de Jiu-Jitsu... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho certeza que o wand faz parte do portal com um fake , o cara vira e mexe fala daqui , quem seria o suspeito ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho difícil ele ficar sem lutar esse ano. Mas...

WAR WANDECO!!!

Em todo caso esse lance de conseguir mma em tv aberta é um passo jamais dado (Joinha lamocomp), isso é um sonho de todos.

Wanderlei é o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

eu tenho certeza que o wand faz parte do portal com um fake , o cara vira e mexe fala daqui , quem seria o suspeito ?

ou é o elemento ou é o TIO PATINHAS kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rlx brother.

Todo tópico do monstro sagrado do MMA, Wanderlei Silva, sempre aparecem as viúvas recalcadas. Wand é sinônimo de ibope.

Você tem que ver que os ídolos da viuvada estão caindo um por um, então eles tem que zuar um mito consagrado do MMA, que conseguiu o que muitos desejam e poucos alcançaram.

Primeiro era o Sonequinha. Tomou 3 piabas nas últimas 4 lutas e a viuvada mudou pro CC.

Foi só o CC virar o Curupira europeu na mão do Napão que eles mudaram mais uma vez. Agora os odiadores do Wandeco estão na VIBE do Liddlel.

Aguarde que quando o moicano perder a viuvada toda muda o avatar mais uma vez ..hahahahahahha

abraço

peraí elemento...VIBE do liddell é foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só se for em relação ao doki...em relação a mim...vc que é conhecido no portal por ser o grande detetive...pesquise minhas postagens sobre o liddell...eu sempre fui fan dele...o avatar veio por causa da luta dele contra o rampage...

eu virei fan do cara desda época que vi pela primeira vez lutando contra o Vitor na famosa luta que foi exibida no SBT...

querendo ou não...ele tem um cartel mil vezes melhor que o do careca...não tem nem discussão...

o único cartel que pode ser comparado ao dele na categoria light heavyweight é o do shogun...mesmo eu não gostando do shogun eu tenho que admitir isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Peço desculpas ao usuário MARTOK pelo post mais ríspido, tratou-se de um mal entendido já esclarecido. Sigamos em frente.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eh a parte que mais me chamou a atenção ....

"Projetos para o futuro

Fora dos ringues, Silva tem arquitetado diversos projetos. Além de negociar a possibilidade de eventos de vale-tudo do exterior serem exibidos em canais de televisão aberta no Brasil, mantém o sonho de criar um evento a lá “Master Series”, reunindo de ponta lutadores gringos, mas também dando espaço para grandes nomes brasileiros. “Quero montar esse evento, lançar algo nos moldes dos melhores e maiores eventos que existem atualmente. Conheço os sistemas para montar isso, já estou estudando, e pretendo dar essa alegria para os fãs do esporte, e para empregar muita gente boa”, comentou.

Ainda de acordo com ele, propostas não faltam para levar a cabo a idéia. “Já recebi algumas propostas de grandes empresários do mundo, japoneses, europeus, até mesmo quando estive em Las Vegas em fevereiro algumas pessoas vieram falar comigo a respeito disso. Mas vou estudar, não posso me vincular a qualquer um também, e quero fazer um evento com a minha cara, que valorize os lutadores guerreiros”, concluiu Silva"

Na torcida para que se concretize !!! lamocomp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora