Entre para seguir isso  
Eduardo Henrique

Sperry fala sobre luta no Cage Rage e Ricardo Arona

Recommended Posts

Convidado nutricionista

Por que outra razão ele ficaria fora do ADCC?

quantos já foram lutar no Pride e UFC, sabendo que não poderiam - por doença, contusão, ou problemas particulares - mas ao que tudo indica eles vão de qualquer jeito, e depois ficam dando desculpas, isso pra não perder a bolsa, principalmente, ou não perder o lugar na fila, e ainda dizem que foram lutar porque são guerreiros quando se trata de mera conveniência pessoal; já não ir ao ADCC não representa preju maior, porque não te pagam uma boa bolsa, ao contrário, te deixa livre pro MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eduardão copiou minha assinatura na cara dura hein ..rsss

abraço

copiei pq acho a pura verdade, viva os lutadores invíctos rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

copiei pq acho a pura verdade, viva os lutadores invíctos rsrsrs

hahahahahha

tranquilo brother

Não tenho grilo dessas paradas não, ainda mais sendo sobre o aroninha josé

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aroninha José... AHEuhEu pqp, que mala o elemento...

De tão besta chega a ser engraçado :lol:

Bom, acho que o Sperry pode dar trabalho no Cage Rage e vencer lutas por la, alias é o evento certo pra ele atualmente, pq se botar a cara no Pride/UFC provavelmente só vai levar prejú (se enfrentar os atletas de nivel dos eventos, claro)...

E sobre o Arona, tomara que tenha mais sorte em 2007, pq até agora ta feia a pega pro lado dele.

Espero tb que ele leve a parada mais a sério, treinando mais e fazendo mais lutas no ano... Pelo menos se ele ainda tem como objetivo por as mãos no cinturão (que ta cada vez mais distante).

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é possível que ainda tenha gente achando que seja mentira... po galera, desconfiança burra é foda, vamos nos ater aos fatos

o fato é que o Arona nunca perde pq o adversário foi melhor.

Contra o Fedor, ele diz que venceu

Contra o Rampage, foi cabeçada

Contra o Shogun, bateu a cabeça no tablado

Contra o Wand, foi roubado

Contra o Camarões, dengue

Se tava com dengue vai no médico e não pro Japão lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O engraçado é que se alguém fala do wanderlei silva aqui é punido na hora, pois está desvirtuando o tópico e tudo mais... agora, com outros atletas não vejo isso acontecer.

Não estou tomando partido de academia nenhuma até porque torço apenas pelos brasileiros, só quero deixar esta reclamação, gostaria que a moderação do pvt fosse um pouco mais neutra, e se for punir, puna todos que desvirtuem os topicos, e não apenas os que desvirtuam os topicos de seus lutadores favoritos.

Obrigado

eu ja venho percebendo isso a tempooooosssss... hehehe

Editado por rober

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

o fato é que o Arona nunca perde pq o adversário foi melhor.

Contra o Fedor, ele diz que venceu

Contra o Rampage, foi cabeçada

Contra o Shogun, bateu a cabeça no tablado

Contra o Wand, foi roubado

Contra o Camarões, dengue

Se tava com dengue vai no médico e não pro Japão lutar.

Contra o Shogun , Fedor ele perdeu, mas agora contra o Rampage vc viu a cabeçada( sem tirar o mérito do Rampage), e contra o Wanderlei e pra mim e pra uma galera ele foi roubado , isso é questão de opinião .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

quantos já foram lutar no Pride e UFC, sabendo que não poderiam - por doença, contusão, ou problemas particulares - mas ao que tudo indica eles vão de qualquer jeito, e depois ficam dando desculpas, isso pra não perder a bolsa, principalmente, ou não perder o lugar na fila, e ainda dizem que foram lutar porque são guerreiros quando se trata de mera conveniência pessoal; já não ir ao ADCC não representa preju maior, porque não te pagam uma boa bolsa, ao contrário, te deixa livre pro MMA.

Algum de vcs já correram 100m pelo menos com dengue ou gripado???? pelo post acho que niguem fez isso!!!!

==///

Abraço...MARTOK e CAL to aqui! UHhuasuhhuasuhshusa safados!

ABRAÇO !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso