Entre para seguir isso  
Eduardo Henrique

Sperry fala sobre luta no Cage Rage e Ricardo Arona

Recommended Posts

Zé Mario tá precisando mostrar serviço, Arona idem

Agora, nêgo reclama demais. Tem que punir esse ou aquele... manda nêgo ficar piano... pqp, tem é q arrumar o que fazer...

Além do que o tópico é sobre Zé Mario e seu comentário sobre o Arona, ninguém tá desvirtuando. Eu acho q o Arona ficou doente mesmo mas quem ironiza tá no direito não é nada demais.

Ainda, com dois posts e já reclamando??? É crone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Peppy

Acho que esse tópico tá se desvirtuando sim. Acho que todo mundo aqui já tá de saco cheio das desculpas do Arona, mas dessa vez é incontestável, o problema foi sério.

PS: Ficam reclamando do número de posts do colega ali... eu acompanho o PVT a alguns meses e só agora me registrei pra contribuir com alguma coisa... isso quer dizer que se eu reclamasse nesse post (que é meu 3o) eu seria um clone?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera realmente o arona é um frouxo , sempre que perde da essas desculpas e tal , sinceramente nem acho ele top mais , e o sperry ganha facil dos lutadores do cage rage evento de segundona !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Clone descoberto, clone banido.

Galera realmente o arona é um frouxo

10 dias de suspensão por ofender atleta profissional. Vamos lá, q mais, hj vou limar quem descumprir as nossas regras.

Ficam reclamando do número de posts do colega ali... eu acompanho o PVT a alguns meses e só agora me registrei pra contribuir com alguma coisa... isso quer dizer que se eu reclamasse nesse post (que é meu 3o) eu seria um clone?

No mínimo teríamos forte suspeita, faríamos a investigação nos nossos bancos e em nossos sistemas, se for comprovado, vc entra no fogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera realmente o arona é um frouxo , sempre que perde da essas desculpas e tal , sinceramente nem acho ele top mais , e o sperry ganha facil dos lutadores do cage rage evento de segundona !!!!

Frouxo ? haha

sobe la no ringue com ele intao !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frouxo ? haha

sobe la no ringue com ele intao !

Ignore, ele ja foi suspenso por 10 dias. Não sabe conversar, aqui não vai ter vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Moderação rápida!

Boa sorte ao Zé e ao Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Peppy

Realmente, a suspeita até que é justificada. Mas já ir chamando o cara de clone direto é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, a suspeita até que é justificada. Mas já ir chamando o cara de clone direto é foda.

Não é NADA foda, era clone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Zé, espero que ele se apresente bem e traga mais essa. As vezes eu me pergunto como é a vida do Murilo e do Zé, os caras tem uma empresa, tem a vida de atleta. Deva ser foda gerenciar essa coisa de empresário e vida de atleta. Mais o s caras são guerreiros e exemplos pra muita gente, muita sorte aos caras.

Na torcida pra ver o Arona de volta aos rings, espero que o cara se recupera bacana, volta a treinar forte, que fique na ponta dos cascos e na próxima luta que vença e convença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Mario é um lutador mediano,teve altos e baixos em sua carreira.Como dono de um time faz mais sucesso,espero que a BTT consiga revelar novos valores.Arona sempre será um atleta top,é diferenciado,no MMA e no submission.

Venho aqui parabenizar o Ivan pelo seu trabalho aqui no fórum,podemos ter divergencias mas saber dialogar aqui é o princípio básico e clones devem ser banidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparo o Ze mario ao Cristiano marcello os dois são lideres dentro de suas equipes.. agora como atleta são de nivel medio... porém sempre é bom ver ambos lutarem .. pelo nome que eles tem..!

OBS: Estou na torcida pelo ze mario .. o cara é bom carater! zarbonvelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera realmente o arona é um frouxo , sempre que perde da essas desculpas e tal , sinceramente nem acho ele top mais , e o sperry ganha facil dos lutadores do cage rage evento de segundona !!!!

É muito engraçado...o cara é da cidade do ARONA e fica falando que o cara é frouxo.....luta com ele 10 minutos, aposto que ele te mata................

ARONA P$%#!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que dessa vez o Brazilian Tiger volte com tudo e principalmente com saúde que DEUS te abençõe aArona os seus fãs torcem mto por vc..Mário bota bra baixo e finaliza valeu....

um grande abraço..... B) B) B) B) B) B) B)

Galera realmente o arona é um frouxo , sempre que perde da essas desculpas e tal , sinceramente nem acho ele top mais , e o sperry ganha facil dos lutadores do cage rage evento de segundona !!!!

Engraçado cada ótário q aparece ai falando merda..ai seu sabe nada fik na tua que ñ entende nada de mma ou então sobe no ringue com alguém pra se tu se garante seu vacilão..

OBS: e me desculpe ai aos administradores do portal, mas coisas como essas desmoralizam qualquer forúm

e quer dizer q podem criticar qualquer um, mas quando é do wandeco a kra é punido pô me perdoem eu agradeço mto poder postar aki e pela chance que vcs dão pra gente, mas essas paradas ai tem q ser repensadoas flw....

abraçosssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso