Convidado Pelegrini

DEMO FIGHT 2 - COMENTÁRIOS

Recommended Posts

Um vídeo que encontrei no Orkut, de um programa local sobre o Demo Fight II:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

man vc tava lá no evento ou alguem te contou a luta?

Vou postar aqui o video da luta para vc depois comentar, Nuno perdeu sim, não to falando que não, mais ele perdeu para ele mesmo o Fernando atleta da BTT não consegui impor o seu jogo de chão, vc já viu a entrevista de Miltinho fez para a galera do PVT antes da luta? Ele fala que Fernando treinou para tentar anular o Maui Thai de Nuno e impor seu jogo de chão o q não aconteceu.

Vamos ser realista Fernando é um cara muito raçudo mais essa vitoria dele tem gosto de derrota.

Como assim perdeu pra ele mesmo???Mal súbito??? Mal súbito o caralho. NOCAUTE agora é ser derrotado pra si mesmo??? Eu estava lá e o que vi foi um nocautão de Fernando e se Marcito não entrasse na frente de Nuno depois do chute e dos socos ele tava fudido. A luta foi muito dura sim, Nuno lutou muito bem sim, mas aquela merda de ringue com cordas ao redor atrapalhava muito de botar pra baixo, Nuno ficava quase deitado na corda quando Fernando tava na perna pra botar pra baixo. Naõ tiro os méritos das defesas de queda, mas que o ringue tava uma merda tava. E mermão uma vitória nunca tem gosto de derrota como você disse, VITÓRIA É VITÓRIA SEMPRE.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desmerecer a vitória de Fernando, que inclusive eu estava torcendo muito pra ele ganhar, o aluta terminou pela desistência do Nuno, que estava no meio do ringue, quando do nada abaixou os braços e pediu pra parar a luta, só que antes que o Marcito conseguisse parar a luta o Fernando acertou um chute na barriga dele com alguns socos em sequência, mas a luta já havia terminado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desmerecer a vitória de Fernando, que inclusive eu estava torcendo muito pra ele ganhar, o aluta terminou pela desistência do Nuno, que estava no meio do ringue, quando do nada abaixou os braços e pediu pra parar a luta, só que antes que o Marcito conseguisse parar a luta o Fernando acertou um chute na barriga dele com alguns socos em sequência, mas a luta já havia terminado.

Rapaz, o que eu vi foi Nuno morrer no gás e tomar um bocado de pau no 3° round até a interrupção de Marcito. Você pode até estar certo, mas o que eu vi foi isso. Porém, para tirarmos essa dúvida só vendo o vídeo mesmo.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer desmerecer a vitória de Fernando, que inclusive eu estava torcendo muito pra ele ganhar, o aluta terminou pela desistência do Nuno, que estava no meio do ringue, quando do nada abaixou os braços e pediu pra parar a luta, só que antes que o Marcito conseguisse parar a luta o Fernando acertou um chute na barriga dele com alguns socos em sequência, mas a luta já havia terminado.

100% Jonga!

Tambem estava torcendo por Fernando, por considerar um cara muito bom de chão, além de ser um cara muito tranquilo. Não há demerito algum em ter vencido por desistencia do adversario, ao meu ver. De onde estava, vi Nuno desistir do combate e depois Fernando ir para cima, pois Marcinho demorou de entender o que tava acontecendo.

Acho que essa luta daria uma ótima revanche pro próximo evento!

Abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como assim perdeu pra ele mesmo???Mal súbito??? Mal súbito o caralho. NOCAUTE agora é ser derrotado pra si mesmo??? Eu estava lá e o que vi foi um nocautão de Fernando e se Marcito não entrasse na frente de Nuno depois do chute e dos socos ele tava fudido. A luta foi muito dura sim, Nuno lutou muito bem sim, mas aquela merda de ringue com cordas ao redor atrapalhava muito de botar pra baixo, Nuno ficava quase deitado na corda quando Fernando tava na perna pra botar pra baixo. Naõ tiro os méritos das defesas de queda, mas que o ringue tava uma merda tava. E mermão uma vitória nunca tem gosto de derrota como você disse, VITÓRIA É VITÓRIA SEMPRE.

Abraços.

É parceiro, td bem que queira valorizar a vitória de seu colega de equipe, que conheço e sei que é muito bom porém, "não achou nada" contra Nuno...Concordo com vc que as cordas tenham atrapalhado seu jogo, assim como atrapalhou de outros (muitos) lutadores. Venceu, venceu, "são 3 pontinhos na tabela" e é o que importa, mas vc dizer que foi nocaute fiu, então estávamos assistindo a lutas diferentes. Não estou aqui pra pagar pau, nem ser defensor de ninguem, mas muita gente viu que Nuno ficou tonto assim que levantou da cadeira para retornar ao 3º round.

Segundo um médico presente no evento, Nuno havia perdido peso em muito pouco tempo e o provável que tenha acontecido foi uma hipoglicemia, justamente devido a perda rápida de peso, o que levou a tontura e por fim, a deistência da luta, isso foi dito após o evento, depois que Nuno já tinha recebido atendimento médico.

Mais uma vez, não estou desmerecendo a vitória do Fernando, mas que não foi nocaute, isso pode afirmar com base no que ví (muita gente viu) e ouví. O que acontece é que, se Marcito tivesse interrompido a luta logo que viu que Nuno estava tonto, não daria tempo do ataque de Fernando e, consequentemente, não deixaria essa margem de dúvida se foi nocaute ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda to vendo o video para postar e tirar essa dúvida, mais como nosso amigo Jeronimo falou essa luta merece uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda to vendo o video para postar e tirar essa dúvida, mais como nosso amigo Jeronimo falou essa luta merece uma revanche.

Alanzito, essa luta até merece, pq Nuno tava castigando e por uma fatalidade perdeu a luta.

Mas pô, a gente aqui da Bahia, acho até que do Brasil em geral, precisa parar com essa coisa de revanche...perdeu, já era...luta com outro, vai lutando até se encontrar novamente! Logo logo vai surgir gente falando de revanche de Paulo Roberto com Jadyr, de André Velame com Marcos Araújo...Bolívia e Renato Velame nem se fala mais, né? Virou o capítulo de uma novela sem fim!

Vamos parar com essa mentalidade de revanche toda hora, perdeu fiu, perdeu, um abraço, já era, vamos aguardar a próxima.

Abraço e bom fds pra geral!

Editado por Bruno TUI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alanzito, essa luta até merece, pq Nuno tava castigando e por uma fatalidade perdeu a luta.

Mas pô, a gente aqui da Bahia, acho até que do Brasil em geral, precisa parar com essa coisa de revanche...perdeu, já era...luta com outro, vai lutando até se encontrar novamente! Logo logo vai surgir gente falando de revanche de Paulo Roberto com Jadyr, de André Velame com Marcos Araújo...Bolívia e Renato Velame nem se fala mais, né? Virou o capítulo de uma novela sem fim!

Vamos parar com essa mentalidade de revanche toda hora, perdeu fiu, perdeu, um abraço, já era, vamos aguardar a próxima.

Abraço e bom fds pra geral!

Mas isso não é caracteristica brasileira, unicamente. Veja que o UFC (especialmente) e o próprio Pride sempre recorreram a repetição da luta, pelos mais diversos motivos.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isso não é caracteristica brasileira, unicamente. Veja que o UFC (especialmente) e o próprio Pride sempre recorreram a repetição da luta, pelos mais diversos motivos.

Abcs

Mas aqui no Brasil, em especial na Bahia, isso é muito mais evidente e frquente!

No UFC e Pride rola revanche sim, mas enquanto a revanche não acontece o ciclo continua, os atletas continuma lutando, treinando e esperando o dia de se reencontrarem novamente e tirar a dúvida, mas aqui não...Aqui quando tem uma luta, na maioria das vezes, a próxima luta é a revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas aqui no Brasil, em especial na Bahia, isso é muito mais evidente e frquente!

No UFC e Pride rola revanche sim, mas enquanto a revanche não acontece o ciclo continua, os atletas continuma lutando, treinando e esperando o dia de se reencontrarem novamente e tirar a dúvida, mas aqui não...Aqui quando tem uma luta, na maioria das vezes, a próxima luta é a revanche.

Eu sinceramente, acho q acontece da mesma forma. A diferença é que no Pride, UFC o calendário de eventos permite q os atletas lutem outras vezes antes das revanches. Aqui os eventos não tem uma periodicidade exata, então aquela revanche acaba sendo a luta subsequente dos atletas.

Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Um vídeo que encontrei no Orkut, de um programa local sobre o Demo Fight II:

No video consta que Fernando e Nuno eram "colegas de academia", etc e tal, até rolar um desentendimento. Não tão confundindo com Renato Castro e He-man não??? Tenho quase certeza de que Fernando e Nuno nem se conheciam...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Achei hoje, mas não dá pra ver direito por causa da redinha, é bom que a galera tem uma noção de como tava horrivel a tal rede...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demorei, mais cheguei!!!!

Tou colado agora aki no PVT e nao descolo mais, sempre que puder estarei aki presente, valeu Alan!!!

Só para deixar claro eu nao fui nocauteado, tbm nao tiro os meritos de Fernando Almeida que foi o vencedor do cambat e tbm nao eramos amigos de treinos, nem ao menos o conhecia, mais se possivel e os organizadores/publico kiserem eu topo a revanche. Pois treinei muito e acho eu que se nao fosse aqueles 40 minutos de corrida no dia da pesagem a luta poderia ter tomado um fim diferente. Mas passado é passado e tou ai na area.

Queiria parabenizar a galeta do PVT que colocou fotos, divulgou o evento, comentou sobre e tc...

Obrigada Marcos Araujo, Beto, André Leite, Homem-fera, Corró, Biriba, Sensei Carlos Pinho, Kibe, Kleber Samurai, Icaro, Sensei Leonidas, toda a galera que me ajudou nos meus treinamentos, toda a galera da Demolição, a galera da carlos Pinho, a galera da Gracie Barra, o pessoal da torcida que me deu a maior força, meus amigos presentes no evento, Vlad, Ueliton, Arpão, Toni (o unico da Brumake, ja to vendo a alugação no trabalho, rs...) e porra vou parar por aqui pos e tanta gente que peço desculpa se nao sitei o nome de vcs mais saiba que vi e falei com todos os presentes...

Abraços pra todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora