Entre para seguir isso  
Doc Savage

Josh Koscheck vs. Georges St. Pierre no UFC 74

Recommended Posts

puta merda um puta lutaco desse e o povo do portal reclama????

Sanchez????? nao passa de um medroso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po se o GSP lutar como lutou contra o Hughes, não tem pra ninguém, o cara é muito bom, simplesmente muuuuuuito bom mesmo, acontece de não estar bem num dia e acabar decepcionando os fãs, mas errar é humano e lutadores profissionais não são máquinas, são seres humanos que estão sujeitos a erros.

Mas creio que a técnica, experiência e raça do GSP façam a diferença, além do que o biro biro é uma mala de primeira categoria, lembro que no TUF ele era uma merda como lutador e já se achava o cara, magina agora né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dóki,não sei de quem é não,quando li pela 1ª vez não mostrava o autor,mas achei bacana e botei na assinatura.

ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CONRADO RJ

gsp é foda aposto nele ... e se botarem o matt serra pra luta com o gsp mais 10 vezes o gsp ganha tudo , a primera luta deles foi pura sorte do serra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na torcida por GSP, acho que ele trucida o Josh, mas vai saber ne...............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Cara, se tem um lutador que eu sou fã é o gsp, o cara é demais, vou torcer pra ele acabar com a cara feia do koscheck.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara que quer ficar no topo no ufc tem que encarar todo mundo, nao tem conversa.

será que é melhor na trocaçao tambem?

tenho minhas duvidas e acho que + ou - se equivalem.

O Koscheck evoluiu muito sua trocação, mas na minha opinião ainda não está no nível da do GSP não. Claro que o GSP não é trocador nato, ele só está dando uma de trocador nas últimas lutas dele e nessa última infelizmente tomou um na nuca e desabou... mas ainda assim acho a trocação dele melhor que a do Koscheck.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP

ODEIO O KOSH... ELE SOH TA AE PQ O DIEGO AMARELO NA LUTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que é melhor na trocaçao tambem?

tenho minhas duvidas e acho que + ou - se equivalem.

a trocação do GSP é superior a do Josh, o que pode acontecer é que ,pelo medo das quedas, o GSP não solte tanto a sua trocação e por isso a luta fique parelha em cima ou até tome atraso...mas se fosse só trocação, o GSP levava de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

vixe..

minha opinião é o seguinte!

quem esta esperando uma LUTASSA vai sair decepcionado!

pelo jogo de cada lutador, esta luta tem tudo pra ser igual Arlovski x Werdum

Pierre com receio de ir pra trocação franca porque quem consegue ficar em pé quando o Koscheck tenta quedar? o.O até agora ninguem...

e Koscheck vai tentar ficar no centro do ringue toreando igual contra o Diego pra pontuar!

espero que eu esteja errado...

na torcida pro George St.Pierre caso a lutar rolar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! Acredito que o GSP va vencer, mas o Koscheck mostrou que é um adversário duro pra qualquer um na categoria... E o Matt Serra desmistificou a marca de "imbatível" que tinhamos do St. Pierre depois deste ter tirado o Hughes pra nada... Enfim, interessante esse confronto, e quem vencer concerteza vai lutar com o vencedor de Hughes x Serra.

ps: Card dos UFCs 73 e 74 estão ficando DEMAIS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

ta no site do koscheck e varios sites ja noticiaram que deverá rolar.

UFC 74

May 10, 2007

façam suas apostas

GSP

ou

David Brasil

quem leva?

10 de maio?

Não seria 25 de agosto?

Falando nisso, qual a data do UFC 72. Falam tanto do UFC 71, 73 e 74, que esqueceram do 72, só pq vai ter um card de cuh, tadinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão! Acredito que o GSP va vencer, mas o Koscheck mostrou que é um adversário duro pra qualquer um na categoria... E o Matt Serra desmistificou a marca de "imbatível" que tinhamos do St. Pierre depois deste ter tirado o Hughes pra nada... Enfim, interessante esse confronto, e quem vencer concerteza vai lutar com o vencedor de Hughes x Serra.

ps: Card dos UFCs 73 e 74 estão ficando DEMAIS.

desmistificou mesmo.

e ainda li gente falando que os vencedores do tuf eram aberraçoes colocadas pra enfrentar os campeoes :D :D

obs:

nao gostei da reaçao do gsp levando prejuizo nessa luta nao.

ficou perdido...até ser nocauteado...ali era mais facil ele deitar e puxar pra guarda.

vamos ver em outra ocasiao em que ele tiver levando prejuizo como se portará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP pra mim sentiu o peso da primeira defesa de cinturão. O Anderson também sentiu, mas conseguiu se recuperar durante a luta, o GSP nem isso deu, tomou um cruzado na nuca e foi pro saco. Mas isso não muda minha opinião que o GSP é o melhor da categoria e um dos melhores lutadores pound for pound do mundo, ele é um lutador completo.

Mas essa luta contra o Koschek é a pior que ele poderia ter tido voltando de uma derrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso