Entre para seguir isso  
Doc Savage

Josh Koscheck vs. Georges St. Pierre no UFC 74

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

é pra rir?

Koscheck vai ser destruído... não tem jogo pra enfrentar o GSP nunca...

Pode não ter, mas é uma questão de estratégia de luta né?

O Matt Serra todo mundo achou que ia ser destruído..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Koscheck é parada duríssima pra qualquer lutador. Vai ser uma boa luta, não arrisco favoritos, são os 2 lutadores que mais gosto nessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pro GSP da uma surra nesse marrento do Koscheck,mas eu acho que a luta vai ser dura paro os 2.

tambem acho que é luta dura e pode dar qualquer um.

david brasil mostrou que merece respeito.

"Há pessoas que lutam um dia e são boas,

há outras que lutam um ano e são melhores,

há aquelas que lutam muitos anos e são muito boas,

mas há pessoas que lutam a vida toda,

essas são imprescindíveis."

da onde vc tirou isso?

eu lembro de ter lido uma vez num livro de Santo Inacio de Loiola...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do GSP acho ele um lutador completo, mas é luta dura sim. O UFC dá Chris Lytle (que é apenas razoável, já venceu nomes fortes como o Misaki e tal, mas é um lutador mediano) pro Hughes se recuperar e dá o Koscheck que está em plena evolução pro GSP se recuperar...

Sobre a luta, o GSP é melhor em todos os quesitos menos wrestling que é o forte do Koscheck, se o GSP que tem um sprawl fora do normal não conseguir ficar em pé contra o Koscheck, ninguém da categoria fica também, essa luta vai dizer muito na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky

Dois marrentos, mas vou torcer para o Josh Koscheck. Pois fiquei sabendo coisas absurdas do GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do GSP acho ele um lutador completo, mas é luta dura sim. O UFC dá Chris Lytle (que é apenas razoável, já venceu nomes fortes como o Misaki e tal, mas é um lutador mediano) pro Hughes se recuperar e dá o Koscheck que está em plena evolução pro GSP se recuperar...

Sobre a luta, o GSP é melhor em todos os quesitos menos wrestling que é o forte do Koscheck, se o GSP que tem um sprawl fora do normal não conseguir ficar em pé contra o Koscheck, ninguém da categoria fica também, essa luta vai dizer muito na minha opinião.

Concordo com vc sobre o adversário, Dana quer fuDer com nosso amigo GSP, colocou logo o BIRO BIRO, poderia ter colocado um lutador de mediano para baixo, querendo ou não eles protegem os seus lutadores.

Mas a credito no canadense apesar que o BIRO BIRO tem um wrestling de alto nível, o GSP tem mais recurso e vai vim mordido pelo vacilo que deu na última luta.

GRANDE LUTA PARA O PÚBLICO E COMPLICADA PARA O CANADENSE!!!!!!!!!!

Dois marrentos, mas vou torcer para o Josh Koscheck. Pois fiquei sabendo coisas absurdas do GSP.

QUE COISAS FALA AÍ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra!! q lutaco!!

essa queria ver a tempos!!

o Koscheck vem numa ascencao gigante( melhorou muita sua trocacao, mudou sua forma de lutar e ele eh meio tito ortiz, mexe muito com o adversario, e isso faz parte da sua tatica de luta) e vejo GSP meio devendo principalmente depois da contusao q teve no joelho!!mas sem duvida o GSP tem um leve favoritismo por ja estar entre os tops e uma vitoria do Kosheck o figura definitivamente entre os tops na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra!! q lutaco!!

essa queria ver a tempos!!

o Koscheck vem numa ascencao gigante( melhorou muita sua trocacao, mudou sua forma de lutar e ele eh meio tito ortiz, mexe muito com o adversario, e isso faz parte da sua tatica de luta) e vejo GSP meio devendo principalmente depois da contusao q teve no joelho!!mas sem duvida o GSP tem um leve favoritismo por ja estar entre os tops e uma vitoria do Kosheck o figura definitivamente entre os tops na categoria

Belo comentário, falou tudo certinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc sobre o adversário, Dana quer fuDer com nosso amigo GSP, colocou logo o BIRO BIRO, poderia ter colocado um lutador de mediano para baixo, querendo ou não eles protegem os seus lutadores.

é relativo, porque o matt hughes tem de encarar o serra e depois se ganhar vai ter que pegar o vencedor dessa luta.

o cara que quer ficar no topo no ufc tem que encarar todo mundo, nao tem conversa.

Sobre a luta, o GSP é melhor em todos os quesitos menos wrestling que é o forte do Koscheck, se o GSP que tem um sprawl fora do normal não conseguir ficar em pé contra o Koscheck, ninguém da categoria fica também, essa luta vai dizer muito na minha opinião.

será que é melhor na trocaçao tambem?

tenho minhas duvidas e acho que + ou - se equivalem.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso