Entre para seguir isso  
Ivan Canello

Royce enfrenta treino forte para sua luta contra Sakuraba

Recommended Posts

Aparentemente ele ta bem melhor fisicamente do que contra o hughes,está em ótimo shape para a idade mas ele é sempre desse jeito,muito franzino,não tem força física nem explosão.

'Ah mas o jiu jitsu não precisa de força física e tals",pra mim isso é uma grande mentira,a maior de todas as mentiras,isso vale contra leigo,imagina se dois lutadores do mesmo nivel tecnico me jiu jitsu,um mais forte do que o outro com 10 kg a mais de massa muscular quem ganha????????

Calma aí né galera,uma coisa é pegar um leigo de 100kg contra um magrinho preta de jiu jitsu,outra coisa é pegar 2 expoentes da modalidade com a mesma diferença de peso,é muita desvantagem.

Acho que o Sakuraba leva grande vantagem físicamente e não o vejo sendo nocauteado ou finalizado pelo royce e o contrário sim vejo acontecendo.

Dois detalhes:

1- Não vi o royce treinando quedas????

2- O royce não levou boa vantagem nos treinos,imagina na luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Sakuraba esta treinando com os melhores, n vai dar para o Royce!

Eu acho q ele não precisava nem treina p ganha do royce.

Ele q pegue umas festas aki em curitiba, tome alguns porretes e fume umas 2 carteiras de cigarro por dia, q mesmo assim ganha facil do royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que pesem alguns argumentos colocados aqui no fórum, vale a pena ressaltar que o Sakuraba de hoje não é o mesmo Sakuraba que estava na ponta dos cascos em 2000 quando ganhou do Royce. Sem querer desmerecer o atleta japonês, não lembro a última vitória convincente do Sakuraba contra um grande nome (assim como o Royce). Diante disto tudo, não acho que a luta será assim tão fácil para o Sakuraba (que na minha opinião ainda é favorito pro combate) pois do outro lado está um cara que não desiste tão facilmente. Um cara que apesar de estar em uma trajetória descendente típica do fim de carreira, ainda tem muita garra e vontade de vencer. Continuo achando que qualquer um dos dois pode sair vitorioso do combate, mas a minha torcida como brasileiro e como praticante há 9 anos de Jiu-Jitsu Brasileiro será para o homem que mostrou ao mundo (inclusive aos japoneses) que para subir em um ringue de mma era imprescindível saber lutar no chão: Royce Gracie.

Editado por Didatauro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Lee P

O sakuraba tbm vem decaindo mt

sei não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Royce é o maior nome do MMA. Como virou ícone, deixou de lado o esporte e os treinos para se dedicar ao mundo off-ringue, como palestras sobre MMA, circulando pelos bastidores apenas emprestando seu nome aos eventos. Diferente do Randy, que treinou e treina forte, mesmo sendo 1 ano mais velho que o Gracie.

Torço por ele, apesar de saber que é um combate duríssimo. Convém lembrar que o Schembry já venceu o Saku, que terminou a luta sendo chutado num dos cantos do ringue. O Nino é preta de JJ e praticamente não tem trocação.

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antigamente eu botava maior fé no Rickson...hoje fico pensando...pq ele nao luta contra o Saku, é bem parelha...mas o cara some...é foda...sou fã mesmo é do Royce...o magrelo não abre nem para uma carreta carregada de chumbo...go Royce...

É isso mesmo Minowand!!! queando eu comecei a treinar 1988, o cara do vale-tudo era o Rickson sim e foi por muito tempo!!! lembro bem q ele sempre falou q lutava de graça com quem o derespeitasse ou o disiafiasse na academia, lembro de varios japocas saindo com a cara espocada da academia em Los Angeles, por te-lo desafiado!! agora desde da famosa luta Jiu-jitsu x Luta-livre, naum entendi pq ele naum lutou, como q um cara q sempre falou em honra da familia mais realmente nunca o vi defendendo sua familia como o ROyce perdendo ou ganhando fez!!!! agora me pergunto cade o Rickson essas horas??? cade a famosa honra Gracie??? po eu já partipei de treino na Gracie Humaita como Rickson fnalizando tds os faixas-preta, o cara tem capacidade sim de lutar contra qualquer 1!!! mais cadê???

Outro guerreiro q eu quero destacar eh o Wallid!!! quando tds correram pra naum lutar contra o Eugenio Tadeu e falou eu luto, quando tds correram pra naum lutar com o Royce, inclusive Liborio e o Bitteti ele falou eu luto!!! Royce ta resgatando esse espirito pra tds!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço por ele, apesar de saber que é um combate duríssimo. Convém lembrar que o Schembry já venceu o Saku, que terminou a luta sendo chutado num dos cantos do ringue. O Nino é preta de JJ e praticamente não tem trocação.

Quando o Nino venceu,foi meio que na surpresa,e até falaram de uma cabeçada acidental e coisa e tal,mas na revanche vc viu o que aconteceu?

Nino foi surrado,e o japa devolveu a derrota de forma incontestável...

Eu acho que o Sakuraba ainda hj vence o Royce,mesmo em decadência acho ele uma pedreira para o Brazuca.

Preferia que fosse o Renzo,ou o :rolleyes: "invencível" Rickson...

Mas são dois brasileiros que eu tiro o meu chapéu,Royce e Renzo são o orgulho da família Gracie no MMA.

O Royler também é raçudo pra caramba,mas para parar o Saku hj,da família Gracie,eu acreditaria muito mais no Renzo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinando isolado nos EUA com um monte de faixas branca como sparring fica muito dificil pra ele... o minimo que ele deveria fazer e vir pro Brasil 6 meses antes e se trancar numa academia de ponta. Ai sim ele teria boas chances de vencer essa luta.

com certeza!

isso ta me lembrando a luta dele com Huges, a mesm coisa esse treino e depoios o pau no ringue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Triste ver algumas pessoas falando mal do Royce Gracie, torcendo contra o cara que é um dos maiores ícones, provavelmente o maior, face o pioneirismo da coisa, do esporte. Eu respeito a opinião de todos e não vou julgar quem torcerá pelo Sakuraba, mas que é triste é, principalmente pelo fato de que muitos irão torcer pelo lutador japonês (frise-se) apenas por ele estar treinando (pagando treinamentos) atualmente na academia Chute Boxe de Curitiba. Pra mim é triste, espero de coração que o Royce Gracie vença e possa se aposentar como merece, ou seja, vencendo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Triste ver algumas pessoas falando mal do Royce Gracie, torcendo contra o cara que é um dos maiores ícones, provavelmente o maior, face o pioneirismo da coisa, do esporte. Eu respeito a opinião de todos e não vou julgar quem torcerá pelo Sakuraba, mas que é triste é, principalmente pelo fato de que muitos irão torcer pelo lutador japonês (frise-se) apenas por ele estar treinando (pagando treinamentos) atualmente na academia Chute Boxe de Curitiba. Pra mim é triste, espero de coração que o Royce Gracie vença e possa se aposentar como merece, ou seja, vencendo.

Abraços

Somos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

axo dificil o royce ganha com um treino desse e o saku treinando na cb q nem um loko

axo q vai c dura a coisa pro royce pq o saku vai ta muito bem preparado

mas msm assim so brasileiro e to na torcida pelo royce

=)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me preocupo com o treino da Chute Boxe pro Sakuraba. Seria complicado se ele tivesse treinando chão na BTT ou na Gracie Barra, agora vencer o Royce na trocação não é nada fácil, o caminho das pedras é o Jiu Jitsu, como Hugues mostrou.

tb acho cara, a luta vai ser chão mesmo, n tem pra onde correr, o saku n vai ficar afiado em pouco tempo treinando na CB, isso tinha que ser anos e anos de treinamento...

ja se fosse treinando chão com os melhores, ai sim mesmo em pouco tempo ele que ja tem um otimo chão iria aprimorar mais ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, Royce é o maior nome do MMA. Como virou ícone, deixou de lado o esporte e os treinos para se dedicar ao mundo off-ringue, como palestras sobre MMA, circulando pelos bastidores apenas emprestando seu nome aos eventos. Diferente do Randy, que treinou e treina forte, mesmo sendo 1 ano mais velho que o Gracie.

Torço por ele, apesar de saber que é um combate duríssimo. Convém lembrar que o Schembry já venceu o Saku, que terminou a luta sendo chutado num dos cantos do ringue. O Nino é preta de JJ e praticamente não tem trocação.

vixxxx

se viu a primeira luta inteira?

entao kra viu se sabe o tanto que o nino apanhou ne?

apanhou tanto que o Sakuraba foi brincar de dar golpes duplos nele ai entrou akela joelhada TOTALMENTE na cagada.

ai na segunda o Sakuraba surrou o nino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso