Entre para seguir isso  
ryan tyerry

Macaco encara Sapo hoje em Belém

Recommended Posts

A mim o cara nem se deu ao luxo de responder. hauahuha E a vc?

Tbm não respondeu hahhahahha,ele apagou as besteiras que escreveu e se recolheu na insignificância dele... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pelo menos soh confio no q estah no Sherdog...esse papo de 50 lutas,60,70 eh papo furado pra mim....

Se neguinho tah contando briga de rua no passado todos nos teriamos estorias....

Luis Sapo

Name Luis Sapo

Record 3 - 1 - 0 (Win - Loss - Draw)

Wins 1 (T)KOs (33.33%)

2 Decisions (66.67%)

Losses 1 (T)KOs (100.00%)

Association Bulldog Team

Weight 176lbs (80kg)

Result Opponent Method Event Title Date Round Time

Win Daniel Acacio Decision RC 3 -Roraima Combat 3 4/1/2007 N/A

Loss Yoshiyuki Yoshida TKO (Corner Stoppage) Kokoro-Kill Or Be Killed 8/15/2006 1 5:00

Win Celio Parana TKO (Doctor Stoppage) CDL-Clube da Luta 5 5/28/2006 1 0:45

Win Davi Cubas Decision GC 2-El Choque 5/12/2006 N/A

Enfim, isso estah no Sherdog...

Desde qndo o sherdog é a fonte suprema de informação? Muitas lutas ocorrem e eles n contabilizam.

Tem atletas aqui do nordeste com mais de 20 lutas, e eles ou n aparecem lá, ou aparecem com 3, 4.

Tem caso de atleta que nem a foto dele tá certa, já tentou entrar em contato com o site diversas vezes e nada deles consertarem a questão da imagem e do cartel, mesmo com comprovantes de todos os combates.

Melhor vc rever seu conceito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde qndo o sherdog é a fonte suprema de informação? Muitas lutas ocorrem e eles n contabilizam.

Tem atletas aqui do nordeste com mais de 20 lutas, e eles ou n aparecem lá, ou aparecem com 3, 4.

Tem caso de atleta que nem a foto dele tá certa, já tentou entrar em contato com o site diversas vezes e nada deles consertarem a questão da imagem e do cartel, mesmo com comprovantes de todos os combates.

Melhor vc rever seu conceito.

Também acho. Por exemplo, o evento que vçs fizeram aí agora em Natal (que o Tibau lutou) com certeza não é computado nessa "contagem oficial" do Sherdog. Aqui em Fortaleza por exemplo, tinha um evento chamado "Champions Night" com uma estrutura legal (regras do Pride, sem cotoveladas e podendo chutar no chão), onde o Thiago Pitbull lutou várias vezes, mas essas lutas não constam no cartel do garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde qndo o sherdog é a fonte suprema de informação? Muitas lutas ocorrem e eles n contabilizam.

Tem atletas aqui do nordeste com mais de 20 lutas, e eles ou n aparecem lá, ou aparecem com 3, 4.

Tem caso de atleta que nem a foto dele tá certa, já tentou entrar em contato com o site diversas vezes e nada deles consertarem a questão da imagem e do cartel, mesmo com comprovantes de todos os combates.

Melhor vc rever seu conceito.

Pra te dizer a verdade em se tratando de eventos grandes acho mais confiável, entretanto eu moro nos EUA e pros lutadores daqui esse "conceito"funciona bem...

Mas em relação ao Brasil e principalmente ao Nordeste,vc deve ter razão...

Agora eu não sei se o evento for considerado amador se computam os records...

Muitos eventos se auto classificam de profissionais mas será que têm alguma associação com algum organismo internacional de verificação de dados???

Será q isso ainda não existe e eventualmente será criado??? (FIA,FIFA,AMB e etc..)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

será que alguem de belem vai colocar o resultado logo que der?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora eu não sei se o evento for considerado amador se computam os records...

Muitos eventos se auto classificam de profissionais mas será que têm alguma associação com algum organismo internacional de verificação de dados???

Será q isso ainda não existe e eventualmente será criado??? (FIA,FIFA,AMB e etc..)

Cara, pelo que eu sei não existe nenhuma Federação, mas sim eventos privados, que tem proprietários. Como o UFC que tem como dono os Fertita, o Pride que tinha como "proprietário" o Sakakibara, etc. O Rudimar é dono de um, o Oscar é dono de outro e assim vai. Então se um cara, em Natal ou aqui em Fortaleza por exemplo, monta um ringue, cobra ingresso, estipula regras, PAGA BOLSA, coloca jurados, porque não deveria ser computado como luta profissional?

PS: Só pra vç ter uma idéia, há uns seis anos atrás o mestre Evilásio Feitosa promoveu um evento num clube aqui de Fortaleza. Ele armou o próprio ringue da academia no meio de uma quadra de futsal. Os atletas que fizeram a luta principal eram dois garotos de 18 anos, ambos fazendo a primeira luta de MMA. Esses dois "muleques" eram o Thiago Pitbul (Fortaleza) e o Tibau (Natal). Hoje ambos estão na ATT e lutando do UFC. E porque essa luta não deveria estar registrada no cartel deles?? Só porque o evento é pequeno ou porque é do Nordeste??? Pense nisso. Valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

acho que o macaco vai manter a escrita das últimas lutas e.

PERDER!!!

perdeu pro margarida, que estava estreando....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Torcendo pelo Macaco.

Vai ter pbp?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se o macaco não ganhar por KO ou finalização é garfo na certa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera eu acabei de voltar do evento, foi bem legal, eu tava esperando mto dessa luta, mas eu me decepcionei com os dois atletas mais com o macaco que nao mostro a agressividade que eu esperava dele, e acabou perdendo na decisao, so que essa nao foi robada ele perdeu msm...o Sapo encaixo mais golpes e foi mais agressivo, o que nao foi tanto assim...enfim, é isso ai...apesar de eu nao gostar mto do Sapo, por ele ser mto arrogante e insolente!!

Vlw ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa não acredito que o macaco perdeu essa.

O cara tinha feito uma operação, estava com uns pinos na mão, mas isso não é desculpa, parabens pro Sapo ja que vc esta dizendo que não foi roubado.

O Belem tinha um cara que era da torcida remoçada, acho que tinha o apelido de Thor, vc sabe se esse cara ta lutando ainda?

abraços

Editado por russo-2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SApo foi mais eficiente.

Mas nada demais também.

Venceu realmente.

As demais lutas foram mornas em sua maioria.

Destaque pra vitória do Bira sobre o Neto Cohen

Ah sim !

Acabo de voltar de lá também.

Minotauro, Minotouro e Lyoto na plateia !!!

Luis Sapo (Bulldog Team - PA) enfrentará Jorge Macaco (Chute Boxe - SP); => Sapo por decisão

- Walter Broca (Broca Team) enfrentará Luis Neto (Bulldog Team); => Broca fianalizou com americana no primeiro round

- Messias P. Santo (Fight Club) enfrentará Beto Ninja (AM);=> Pai de Santo venceu por desistencia (adversario não retornou para terceiro assalto)

- Neto Cohen (FIght Club) enfrentará Bira Lima (BullDog Team - AM); => Bira venceu com mata-leão no segundo round

- Wellington Monalisa (Fight Club) enfrentará Van Damme (Ulisses Pereira). = > Monalisa por decisão

Editado por Rafael-Pará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUUHAuhAahuaHUAHUAHUA

O Sapo brincou no ringue com o Macaco

AUAHUAhuahuAhahuahua

o arbitro do combate ainda tentou dar uma ajudinha pro macaco, mas nao deu em nada

3 a 0 pro Sapo

Sapo 3 x 0 Chute Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KillBill

Por essa eu não esperava... O que será que aconteceu com o Macaco e o Daniel Acácio? Depois que foram pra CB pioraram visivelmente.

A CB me parece uma academia que forma atletas, mas não consegue incorporar seu estilo em atletas de outra academia. Se vc não tem a mentalidade CB não consegue lutar do jeito CB, pelo menos é o que eu acho. O único lutador de talento incontestável que já veio da CB foi o Shogun, e o cara que menos se parece com o perfil da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso