Entre para seguir isso  
ryan tyerry

Macaco encara Sapo hoje em Belém

Recommended Posts

macaco me parece que tá em decadência.. é bom nem sonhar com uma luta contra o Jacaré.. vai tomar um atraso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito q essa vitoria de um up na carreira do sapo agora. pq por mais decadente q esteja o macaco é consideradissimo no cenario nacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito q essa vitoria de um up na carreira do sapo agora. pq por mais decadente q esteja o macaco é consideradissimo no cenario nacional

Ainda mais agora, treinando na blackhouse do Joinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até eu fui esculachar esse caras nos scraps. Um perdedor em todos os sentidos.

tbm fui e deixei um scrap pro infeliz ! ! !

O daniel comentou dele e eu pedi o profile. aahahaha

Profissionalismo -100 % :D thumbdownthumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caráleo, Macaco tá decadente...melhor ele pegar alguma galinha morta pra dar uma levantada, porque o cara tá mal mesmo...

Sapo 3x0? o cara venceu quem? Acácio, Macaco e + quem?...Sapo "the CB Hunter" =|

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*

No duelo "animal" entre Sapo e Macaco, o réptil levou a melhor.

goste idesta frase de efeito ahahaha

Editado por P.O.J *LOTUS*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O macaco tá virando escada, lutador que quem pega tá fazendo nome, não sei direito mas parece que depois que ele virou CB tá mais perdendo que ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sapo disse que acreditava que o clima do Para (muito quente e abafado) iria fazer a diferença, e de fato fez. Ele mesmo disse que é muito dificil lutar lá, o gas vai embora rapido, é muito quente... pra quem não tá acostumado então, mais foda ainda.

Porra ninguem filmou essa luta pra postar aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No duelo "animal" entre Sapo e Macaco, o réptil levou a melhor.

goste idesta frase de efeito ahahaha

Sapo Réptil ?!?!?!

:D thumbdownthumbdown :lol:

Alguem faltou a aula de biologia hein

Agora td lutador do Sul/Sudeste q vier lutar aki no Norte é garfado é ?

Até parece q o inverso não acontece né...

tsc tsc tsc

Editado por Deadpool

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Sapo é o pesadelo da Chute Boxe.

O Macaco decaiu depois que ele foi para Chute Boxe, os cara lá tem mania de achar que o atleta vai ser a sua própria imagem. Esse baguio de '' porrada '' ja nao existe mais, MMA é estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em sua página pessoal do orkut ele tinha(tem) algumas fotos onde em uma delas ele colocou a legenda "Espancando Daniel Acácio da Chute Bosta".

1- Quem esteve la afirmou q houve vaias quando foi anunciada a vitória de Luis sobre Acacio. Então seguramente não houve espancamento.

2- Pra quem quer galgar um futuro no esporte não pode se referir a qquer equipe no mundo com tal desrespeito.

Após receber alguns recados em sua página no Orkut ele retirou as legendas ofensivas.

Ivan, você esta certo, isso de fato aconteceu aqui em Boa Vista no Roraima Combat III, o Sapo foi muito bem no 1º round onde conseguio um belo chute na cabeça do Acácio (tipo Napão vs CC), foi só, nós demais round apanhou direto, sempre tentando por o Acácio pra baixo e não conseguindo. Onde Acácio sentiu o jogo dele e se aproveitou pra espaca-lo. Só que o Acácio também desrespeito o Sapo chamando-o de amador. Se o que você escreveu esta certo, o desrespeito foi por ambas as partes que não justifica a falta de profissionalismo de ambos.

caráleo, Macaco tá decadente...melhor ele pegar alguma galinha morta pra dar uma levantada, porque o cara tá mal mesmo...

Sapo 3x0? o cara venceu quem? Acácio, Macaco e + quem?...Sapo "the CB Hunter" =|

O Sapo já engoliu três CB, quem será que será o próximo na lista do Sapo? O Acacio disse que quer lutar com ele em Curitiva, o Sapo disse que é só pagar a bolsa que ele pede e pronto.

Ae PIPO essa sua declaração "se o macaco não ganhar por KO ou finalização é garfo na certa.." foi por água abaixo. Cara, não adianta também fazer um lance desse o Sapo é um atleta de nível internacional e isso pouca gente sabe. O cara nem treina mais eu acho só treinando, acho que ele esta fazendo unas duas lutas por mês no Norte Nordeste.

Segundo os boatos que rolaram e ainda estão rolando que o Sapo esta preste a fechar um contrato com o UFC, falam que serão duas ou três lutas. Então pra isso você ver que o cara não amador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sapo é um otário, lutador de verdade não precisa fica falando merda antes da luta, a unica coisa q o cara tem q faze é luta!!!

Na torcida pelo Macaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Esse sapo é um otário, lutador de verdade não precisa fica falando merda antes da luta, a unica coisa q o cara tem q faze é luta!!!

Na torcida pelo Macaco

Pena q ele perdeu né?

sportboxe :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso