Entre para seguir isso  
GutOO

Koscheck da entrevista e provoca hugues e leben

Recommended Posts

Pior que eu acho que o Kosheck tem um jogo que pode complicar pra muita gente, e a tendência é ele ir evoluindo cada vez mais!!!

Concordo, o Koscheck é um lutador encardido, ele tem pouco tempo de MMA e ainda é meio cru em alguns aspectos, o JJ dele é fraco e a trocação dele também não é nada demais, apesar de ter evoluido muito. Agora no quesito derrubar esse cara é foda, dificil demais ficar em pé contra ele se ele quiser derrubar não vejo muita gente segurando a onda não, o wrestling do cara é fino. Numa luta contra o Gomi eu acho que ele tem boas chances de ganhar na decisão, o Gomi tem um bom wrestling, mas não se compara com o do Koscheck e o japa de costas pro chão não faz muita coisa não. Contr aum cara como Aoki já acho quase impossível ele ganhar, ele derruba e vai ser finalizado fatalmente.

O negócio é que esse cara é bom lutador, mas é nojento e muito cheio de marra pra quem não fez nada ainda, o Hughes é marrento, mas ele é foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

engraçado é ver sempre os mesmos comentários:

"contra o pride x do ufc não tem chance..."

eu tb achava isso com raras excessões, mas depois de alguns lutas UFC vs Pride mudei de opinião...

Luta é luta e ia ser uma boa ver ele no GP do pride !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o josh um potencial real,pode ser o numero 1 da categoria e não falou nenhuma mentira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu acho que o Kosheck tem um jogo que pode complicar pra muita gente, e a tendência é ele ir evoluindo cada vez mais!!!

O jogo do Koscheck é nojento e causa dificuldade mais quando o adversário vai apenas pra mais uma luta. Se estudar o jogo dele, acho que ele não se impõe não. Esse é o problema dos lutadores que são muito eficientes em algumas técnicas mais são limitados/pouco versáteis no conjunto(que acho ser o caso dele). Se dão bem até o momento que alguém vai preparado pra anular aquela técnica específica dele. E a maioria dos lutadores médios e tops se treinarem direcionados conseguem evitar alguma técnica específica.

O negócio é que esse cara é bom lutador, mas é nojento e muito cheio de marra pra quem não fez nada ainda, o Hughes é marrento, mas ele é foda.

Temos que reconhecer o Hughes é foda.

engraçado é ver sempre os mesmos comentários:

"contra o pride x do ufc não tem chance..."

eu tb achava isso com raras excessões, mas depois de alguns lutas UFC vs Pride mudei de opinião...

X_____________________.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse aí tem a boca mais suja que o Paulão

????? O que é que tem o Paulão???? O que foi que ele disse??? :lol:

Se fosse há um ano atrás, eu diria que ele (Koshek) ia se morto pelos lutadores do Pride, mas agora, depois do Gomi, do Cro Cop, etc, eu não digo mais nada.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehehe o intertessante é ele falando que o Hudges é arrogante e ele mesmo solta uma entrevista dessa super arrogante.

O sujeito é marrento da cabeça aos pés até naquela cara de aluado dele; mas verdade seja dita pareçe ser um grande lutador, na luta contra o Sanchez ele foi muito técnico muito astuto e anulou praticamente o forte adversário que teve. Talvez tenhamos um futuro campeão do UFC aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece q o Koscheck conseguiu o q queria, passamos do quadragésimo comentário ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um mercenário, não luta porque gosta do esporte...é só por causa do dinheiro! Fora q o cara não fez nada e já tah falando q pega todo mundo!!

Cara ridículo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se o GP do Pride for até 77 kg, eu apostava bastante nesse cara contra o Gomi.

Contra outros o negócio é mais embaixo, ele vai quedar o Aoki pra ser finalizado? lol.

Concordo, acho q um cara com um ótimo Jiu ele sai sem o braço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no pride ele ia ter q subir pra 83 ai ia ficar feio pra ele ja q baixar pra 73 ele nao vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso