Entre para seguir isso  
Abelhão

Kimbo Slice enfrenta Ray Mercer

Recommended Posts

Esse kimbo é um lixo!! Brigador de rua! Devia estar preso! É uma vergonha relacioná-lo com um esporte sério como o MMA!

Concordo. Em minha opinião prejudica a imagem do MMA como esporte.

Eu ja vi esse video, mas o Kimbo não faz nada, nem no peito da mulher ele pega direito.

Mas eu não o chamarei de viado caso o encontre na rua huahuhuahuhauhuahuhua

hauahauahauahauahauahauaha.... Vale gritar e sair correndo??

Tinha que colocar o Kimbo contra algum Grappler médio do MMA, ou mesmo algum Striker, pra mostrar para os fãs dele a pequena diferença entre um "brigador" de rua e um profissional. Já vi alguns desses fãs dizerem que o negão faria frente a Fedor e CC.. smmooke

Seria bom pra dar uma humilhada no Kimbo e mostrar que o MMA é muito mais que briga de rua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, se botar ele contra um Gomi periga levar um pau na trocação e sair apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kimbo não guenta o baque não...aposto que vai ser igual a ultima luta dele q ele levo um coro, os "empresários" dele vão fica entrando toda hora pro Ray Mercer para de bate nele!! Só não vo dize que vai ser nocaute porque o cara guenta porrada até umas hora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema q ele vende ingresso...fácil fácil, então eles colocaram um cara contra ele q realmente não tem condições de ganhar (é o q eu acredito). Aí ele tentarão construir uma imagem já pensando em um próximo evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei tão feliz em ver o Kimbo tomar um pau do Ganon, espero que o velhão possa vencê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse kimbo é um lixo!! Brigador de rua! Devia estar preso! É uma vergonha relacioná-lo com um esporte sério como o MMA!

falou tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja vi esse video, mas o Kimbo não faz nada, nem no peito da mulher ele pega direito.

Mas eu não o chamarei de viado caso o encontre na rua huahuhuahuhauhuahuhua

:lol:

encontra ele de madrugada na rua deve ser sinistro tb :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que esse vagabundo apanhe, acho que até os piores freaks como Zuluzinho e akebono dao um pau no Kimbo, mas bom mesmo de se ver seria Kimbo vs Butterbean hehe.

tomara que esse vagabundo apanhe, acho que até os piores freaks como Zuluzinho e akebono dao um pau no Kimbo, mas bom mesmo de se ver seria Kimbo vs Butterbean hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado tiago2008

o kimbo vai ficar sem cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kimbo foi lah na ATT a um tempinho atras, tomou um monte de canelada no pe da orelha do wilson e nunca mais voltou lah...ele sentiu que qdo se trata de mma profissional o buraco eh mais embaixoo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, adoro quando esses figuras vão numa academia de responsa e tomam um pau, heheheehe.

Eu gosto muito qdo isso acontece tbb!

Nao tem jeito, o erro foi dele de querer ir lah e achar que ia se dar bem...

Ele nao tem condicoes nenhuma de botar frente com ninguem do peso dele lah !

Brigador de rua eh uma coisa, lutador profissional outra!

Editado por Daniel_ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Kimbo não é nenhum "brigador de rua" o cara ganha dinheiro com as apostas nas lutas dele, geralmente é no fundo de quintal e dai??? desde que ele não saia batendo atoa em ninguem, ele ganha dinheiro com isso,tem gente que faz isso só pra ver o tombo... Afinal atire a primeira pedra que nunca brigou na vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado YAMAZAK1

mas bom mesmo de se ver seria Kimbo vs Butterbean hehe.

butterbean mata ele, e seria legal. heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso