Doc Savage

Liddell fala sobre as surpresas no UFC

Recommended Posts

ele passará a acredita quando fica chupando o dedo sem cinto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Rampage ganhar não é NENHUMA zebra, os 2 são tops, mesmo o Liddel atravessando melhor momento que o Jackson o estilo do negão não casa bem com o Liddel não, pra mim é pau a pau essa luta, não ficarei surpreso com nada que rolar nessa luta.

Somos 2...

Eu acho o Liddell favorito pelo momento, porem o Rampage pode sim vencer o moicano, como ja fez uma vez.

concordo com vc 2 galera-ola

Na torcida pelo Chuck :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage vencer não é zabra!

Aliás, aposto em uma vitória dele, pra mim ele coloca o lidell no chão e acaba com a marra do moicano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

na torcida pro rampage massacrar o liddell denovo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera, achar q o Jacson têm chance é muita inoscência!!!!

Pode até ser q ele vença, tudo bem, no ringue é outros quinhentos, más óbvio q vai ser zebra, vejam como estão as apostas? Enfim, minha opinião é a mesma, o negão é boi de piranha, bom mesmo é quando colocarem o Lidell contra um top a altura, torço para ser Shogun.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera, achar q o Jacson têm chance é muita inoscência!!!!

Pode até ser q ele vença, tudo bem, no ringue é outros quinhentos, más óbvio q vai ser zebra, vejam como estão as apostas? Enfim, minha opinião é a mesma, o negão é boi de piranha, bom mesmo é quando colocarem o Lidell contra um top a altura, torço para ser Shogun.....

Rapaz é difícil ler o que a negada escreve. Inocência como velho? O Rampage não tá na melhor fase, é verdade. Mas esse cara já deu um coro no Liddell. Inocência sua achar que o cara não tem chances. O Favoritismo é pro Liddell, mas as chances do Rampage vencer ele são reais. INOCÊNCIA :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta o Rampage estava no auge da forma, todos os seus mata cobras entravam, tudo dava certo. Deu uma a surra no moicano, que resistiu bastante até.

A derrota do Rampage pro Shogun foi em 2005, desde lá o negão já fez 4 lutas, e não chegou nem perto daqueles desempenhos que fizeram sua fama em 2002 e 2003.

Agora o negão tem a chance de ser campeão nos EUA, vem muito motivado e tal, mas só terá chance se reencontrar sua velha forma, ainda assim o favorito é o Liddell, que vive a melhor fase de sua carreira.

Torço pra moicano vencer e depois enfrentar o Shogun.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Q.J Vai entrar no OctaGon Pintado Feito os caras Do OLODUm... kkkkkk

Cheio de listas Bracas no Corpo... SimBolizando uma Zebra... kkkk :lol:

Zebra?? Zebra q nda... Ele Já Espancou o Moicano uma Vez e Se o Lidell ñ

Entrar FocaliZado, Vai Bejar a Lona...

War Negão :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta o Rampage estava no auge da forma, todos os seus mata cobras entravam, tudo dava certo. Deu uma a surra no moicano, que resistiu bastante até.

A derrota do Rampage pro Shogun foi em 2005, desde lá o negão já fez 4 lutas, e não chegou nem perto daqueles desempenhos que fizeram sua fama em 2002 e 2003.

Agora o negão tem a chance de ser campeão nos EUA, vem muito motivado e tal, mas só terá chance se reencontrar sua velha forma, ainda assim o favorito é o Liddell, que vive a melhor fase de sua carreira.

Torço pra moicano vencer e depois enfrentar o Shogun.

Seria uma luta muito interessante pro superbowl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só que nessa luta, não há zebra, qualquer um que vencer, será um resultado normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria zebra se o Quinton ganhasse...os dois são caras duros, mais com certeza o Lidell guenta mais porrada!!!

Acho q da lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torçida pelo negão !

E eu não acho zebra ele ganhar nao hein....

Tem um kra q ta mereçendo disputar o cinturão... o bisping hein.. acho q depois dessa luta vaum colocar o vencedor contra ele !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou fazer uma fézinha no Quinton... ele é o cara..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora