Doc Savage

Liddell fala sobre as surpresas no UFC

Recommended Posts

Com luta marcada contra Quinton Jackson para o dia 26 de maio, quando colocará em jogo o cinturão dos meio-pesados do UFC, Chuck Liddell vem sendo muito solicitado pela imprensa internacional, e curiosamente, a pergunta que mais ele vem respondendo ultimamente não é sobre seu adversário, e sim, sobre como ele vem encarando as recentes surpresas ocorridas no octagon do UFC, como as vitórias de Randy Couture sobre Tim Sylvia, Matt Serra sobre Georges St. Pierre, e Gabriel Napão sobre Mirko Cro Cop.

"Estão me perguntando muito isso. Não acho que haja uma conexão entre os resultados. Só é possivel falar alguma coisa caso uma mesma equipe perca três lutas seguidas. Aí talvez alguma coisa possa ter mudado nos treinamentos. Não sou supersticioso nem nada, então não acredito nesta "moda de zebras", diz Liddell.

GRACIEMAG.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tá com medo da zebra! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo quer ficar longe da tal zebra heheheh...Mas acho que essa o Liddell leva por estar mais inteiro que o Quinton, apesar de torcer pelo "Negão fodão do MMA"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ela continua nem aí pra opinião dos céticos!!!

zebra.jpg

Editado por RaTaO-BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado franguim

Torço pro Quinton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pro Liddell !!! Gosto do estilo dele, franco e com a mão de pedra!!!

Queria vê-lo contra o Shogum, apesar de achar q não é luta boa pro brazuca, seria um belo espetáculo. Aliás, queria ver mermo o Tito contra o Shogum p ver o americano ser finalizado.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

A zebra vai far um coice no Liddel!

Cro Cop já ficou com a marca da patada na cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

pra mim vai dá zebra. O Liddell vai ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Rampage ganhar não é NENHUMA zebra, os 2 são tops, mesmo o Liddel atravessando melhor momento que o Jackson o estilo do negão não casa bem com o Liddel não, pra mim é pau a pau essa luta, não ficarei surpreso com nada que rolar nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Rampage ganhar não é NENHUMA zebra, os 2 são tops, mesmo o Liddel atravessando melhor momento que o Jackson o estilo do negão não casa bem com o Liddel não, pra mim é pau a pau essa luta, não ficarei surpreso com nada que rolar nessa luta.

tenho a mesma opinião que a sua....se o Rampage estiver bem preparado...é pau a pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o negao nao cai facil galera, olha quantas joelhadas o shogun e o wand tiveram q dar pro negao cair...

eu nao vejo ele caindo pra um punch do liddell nao hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora