Entre para seguir isso  
Stone

Entrevista com Tito Ortiz

Recommended Posts

desculpa mas.... ´e claro que n é o mesmo tito e o mesmo wand daquela época... n dá pra ter certeza de como seria a luta... mas acho que o tito n quedaria com a mesma facilidade hoje em dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Tito queda o Wanderlei hoje sim e vence nos pontos. Estilo é 70% de uma luta, e o do cabeçudo não é bom pro Wanderlei, assim como o do Rampage não é bom pro Liddel e por aí vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é preciso imaginar nada, essa luta já ocorreu e o Ortiz venceu o Wanderlei fácil. Se lutarem novamente, o Tito vence de novo. O jogo não casa e o Tito anula facilmente o jogo manjado do Wanderlei.

Na luta entre eles o Tito quedou como e quando quis e ficou no GnP a luta toda até vencer por pontos. Foi certamente a luta mais chata e feia que já vi até hoje, mas ficou clara a superioridade do Tito sobre o Wanderlei.

provavelmente uma aronete falando :lol: blow

sera que o tito guenta com o shogun???? acho que naum vai pra lona cedinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ve-lo contra o shogun ;)

provavelmente uma aronete falando :lol: blow

sera que o tito guenta com o shogun???? acho que naum vai pra lona cedinho...

ele esta certo o jogo do tito é o q anula o do wanderlei

enquanto o wand nao evolui vai sempre perder pros mesmos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Falou umas merdas , mas no geral foi bem.

Agora ele vence o Wanderlei de novo, o jogo não casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto do Tito Ortiz nem fudendo, marrento pra caramba, c axa não respeita os outros, mas uma coisa temos q concordar q esse kra é uma figura, e as coreografias dps da luta, akela q ele finge enterra o kra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado pra caramba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falou umas merdas , mas no geral foi bem.

Agora ele vence o Wanderlei de novo, o jogo não casa.

vamos se vcs sao bom de memoria lembram quando o wand lutou pela primeira vez com o saku , todos diziam que o wand nao guentava o 1 round ,deu no que deu,,,todo mundo fala agora que o wand nao guenta o tito ,torco pra continuarem a dizer isso dai o wand sobe no ring e massacra o tito como ele fez com o saku 3 vezes dai os titozetes vao falar que o wand mudou o jogo ,lutou com tatica vez diferente e um monte de descculpas esfarapadas... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos se vcs sao bom de memoria lembram quando o wand lutou pela primeira vez com o saku , todos diziam que o wand nao guentava o 1 round ,deu no que deu,,,todo mundo fala agora que o wand nao guenta o tito ,torco pra continuarem a dizer isso dai o wand sobe no ring e massacra o tito como ele fez com o saku 3 vezes dai os titozetes vao falar que o wand mudou o jogo ,lutou com tatica vez diferente e um monte de descculpas esfarapadas... :lol:

Não tem nada de titozete (acho que ninguém aqui é fã do cabeçudo), estamos falando com base em fatos, ele é parada dura pro Wanderlei, já teve uma luta entre ele e o Ortiz venceu, o Wanderlei pode até ganahr a revanche, mas o jogo do Tito é ruim pra ele, só isso que estamos falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb n curto muito o tito hehe eh o badboy mesmo, mas essa entrevista fico legal ehehe ele n falo muita merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista. Não perdeu a personalidade pra parecer humilde pros fãs e foi honesto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

vamos se vcs sao bom de memoria lembram quando o wand lutou pela primeira vez com o saku , todos diziam que o wand nao guentava o 1 round ,deu no que deu,,,todo mundo fala agora que o wand nao guenta o tito ,torco pra continuarem a dizer isso dai o wand sobe no ring e massacra o tito como ele fez com o saku 3 vezes dai os titozetes vao falar que o wand mudou o jogo ,lutou com tatica vez diferente e um monte de descculpas esfarapadas... :lol:

O sakuraba sempre foi um bom lutador, nada além disso. Pra mim, o sakuraba no auge não aguentava os seguintes atletas no auge: Minotouro, Shogun, Arona, Liddel, Rampage, Tito Ortiz, Belfort(o belfort estava muito sem rumo quando lutou), Couture(quando lutava no meio-pesado). Ia falar Murilo Ninja, mas aí já é sacanagem com o sakuraba.

Tito contra wand acho que dá tito por decisão unânime. Seria a luta mais difícil do mundo para torcer, pq são 2 atletas que priorizam a depreciação alheia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os "nervos do cérebro", pqp. Só fala merda. Mas bem que ele avisou q ia continuar falando besteiras... Muito ibope p pouca luta. Tito não está bem há algum tempo...

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista... podem falar mal do cara, mas que ele é cascudo ele é...

Luta difícil para qualquer top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo que eu sou o único fão do Tito aqui, mas do Wanderlei ele não ganha

o jogo do Tito é ruim pra qualquer um. Ele se vira na tocação, derruba bagarai, e tem um controle do octagon fudido.

ps: Wandeco ainda vai calar a boca de todo mundo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso