pluto mma

Belfort muda seu jogo e quer voltar para o UFC

Recommended Posts

Apenas por ter vencidop um lutador medíocre, o Vítor acha que está nos holofortes dos grandes eventos? Só Cage Rage agora meu filho, e olhe lá. Sorte dele que o Melvin, de quem correu, foi para o K-1.

E me perdoem, quem dzi que o Vítor tem umm boxe expcional, não entende nada de boxe. Ele tinha sim mãos rápidas e um estilo explosivo . Mas boxe não se rsume á isto? Alguém já viu o Vítor soltando um jab, alguma sequência de três golpes ou fazendo algum tipo de esquiva. Caminhar no ringue nem falo. No cvale-tudo, o Napão mostrou como se faz para quem tem alguma dúvida.

E o Vítor não teve um acarreita vitoriosa porque não tem coração de campeão, o Royce Gracie, na época do seu surgimento já profetizava:'' fganhar dando soco na cara é fácil, agora quero ver levar sufoco, porrada na cara e virar o resultado'' Sábias palavras do Royce.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Peguem uma declaração dele de 2 anos atras, pra ver se não é a mesma coisa de sempre...

falou tudo.. já não acredito mais no Vitor.. vai ser eternamente assim.. ganha de 1, 2 lutadores medianos e na hora do pega pra capar perde de um Bom lutador.. aí não dá..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema dele não é a técnica, porque isso o cara tem muito...o que fode com ele é o psicológico!! Mias continuo torcendo muito pra ele, tomara que ele volte a ser top!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado P.O.J *LOTUS*

O vitor deixou ceu espirito de luta na CASA dos ARTISTAS ahahahah :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas por ter vencidop um lutador medíocre, o Vítor acha que está nos holofortes dos grandes eventos? Só Cage Rage agora meu filho, e olhe lá. Sorte dele que o Melvin, de quem correu, foi para o K-1.

E me perdoem, quem dzi que o Vítor tem umm boxe expcional, não entende nada de boxe. Ele tinha sim mãos rápidas e um estilo explosivo . Mas boxe não se rsume á isto? Alguém já viu o Vítor soltando um jab, alguma sequência de três golpes ou fazendo algum tipo de esquiva. Caminhar no ringue nem falo. No cvale-tudo, o Napão mostrou como se faz para quem tem alguma dúvida.

E o Vítor não teve um acarreita vitoriosa porque não tem coração de campeão, o Royce Gracie, na época do seu surgimento já profetizava:'' fganhar dando soco na cara é fácil, agora quero ver levar sufoco, porrada na cara e virar o resultado'' Sábias palavras do Royce.

ele não pode apenas "querer" voltar aos grandes eventos? não é o que qualquer lutador quer?

no mais, ce só falou merda, então nem vale a pena discutir.

você é que deve ter boxe de certo...

veja a luta vitor x rea, por exemplo, e depois me fala de esquiva e boxe...

rea não é top, tá certo, mas botou o cyborg pra dormir bonito, e o vitor nem tomou conhecimento dele...

antes de falar, faça melhor, guerreiro de internet.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero evr ele contra o wand, estão na mesma situação agora, quetrendo dar a volta por cima.. é o momento certo pra luta!

Força Vitor!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos sabem q a epoca do Belfort

ja passou, mas o q eu vejo nesse

topico, e apenas total desrespeito

com ele, aki eu vi chamarem ele

de mala, coitado, etc.. e tal.

E o unico moderador q passou por aki

deixou um post cheio de gracinhas. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele não pode apenas "querer" voltar aos grandes eventos? não é o que qualquer lutador quer?

no mais, ce só falou merda, então nem vale a pena discutir.

você é que deve ter boxe de certo...

veja a luta vitor x rea, por exemplo, e depois me fala de esquiva e boxe...

rea não é top, tá certo, mas botou o cyborg pra dormir bonito, e o vitor nem tomou conhecimento dele...

antes de falar, faça melhor, guerreiro de internet.

Quer dizer que para você fazer algum comentário sobre um lutador , você tem que fazer melhor que ele? Brilhante lógica a sua, desta forma, acredito que 99,9% do fórum não poderia postar uma vírgula seuqer.

E sobre o boxe do Vítor, todo mundo sabe o que ocorreu quando ele foi dar um treino com aseleção Olímpic aque estava em Cuba...Só que a mídia encobriu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RVMS

Infelizmente um cara como o Vitor Belfort, de potencial incrível, chegou no nível de ter de simplesmente fazer. Qualquer comentário dado por ele não será levado em consideração por ninguém, a não ser que venha acompanhado de vitórias convincentes sobre adversários convincentes. Essa é sua realidade atual Belfort, capacidade você tem, ponha em prática e poderá falar, do contrário, tem de ficar calado e treinando, já houve muita decepção para os seus torcedores.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tiro o direito da galera, mas eu fico de cara como o pessoal menospreza o Vitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora