Entre para seguir isso  
Siriguela

Arona fora do ADCC 2007

Recommended Posts

Arona fora do ADCC 2007

O líder da BTT Zé Mário Sperry acaba de nos confirmar que Ricardo Arona está hospitalizado por conta de uma pneumonia e não enfrentará Roger Gracie na super-luta do ADCC 2007. "Ele está internado com quase 40 oC de febre e vomitando muito, o médico descartou qualquer possibilidade de ele se recuperar em uma semana. Diante desta notícia liguei para o Guy Nievens e já comuniquei o fato", contou Sperry. Segundo os médicos, a doença havia sido causada pelo fato de Arona ter voltado a treinar na semana passada mesmo sem estar inteiramente recuperado da dengue. Fato que teria causado uma baixa imunológica levando o lutador a desenvolver uma pneumonia.

Sperry agora torce para que a BTT não sofra sua segunda baixa na segunda, quando Rousimar Toquinho receberá a resposta do consulado americano definindo se aceitará ou não entrevista-lo na quarta.

Fonte tatame

é uma grande perda pro ADCC e pra todos amantes do submission que dexaremos de ver um lutão na super fight

agora vai ficar dificil pro ADCC pegar um lutador, a n ser dos que ja estejam treinando pra lutar a tempo, isso tambem atrapalha a preparação do Roger.

Agora é esperar pra ver quem vai lutar com o Roger, agora n me vem nm nenhum na cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito... bem na hora que eu tô saido da internet e penso: vou dar uma última olhada no portal. Ma saí uma bomba dessa.

Caralho, tava querendo muito essa luta.

Arona, Vê se não vai subir a serra com aquela neblina de novo... minha vó diz que né bom tomar friage nos peitos

Sem brincadeiras:

Força para o Arona, que não seja nada sério...

Tomara que o Toquinho consiga a bosta do visto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse ADCC ta fodz

jogaram uma macumba braba ai

ta que ta

e o paulão vai mesmo lutar, como estão falando???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

q excremento!

queria mto ver essa luta

bom melhoras para o arona, apesar de tudo eh um cara q eu acho bom lutador e gosto de ver o Brasil sendo bem representando independente de academia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o Napão vai lutar? Podia ser ele, o cara nem cansou direito na luta contra o Crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz... tava na expectativa total pra essa luta com o Roger... foda

Agora é ver quem vai substituir o Arona nessa superluta.

Esse ADCC tá zicado, que porra é essa....

É a maldição do ADCC na América! Da outra vez a super luta seria entre Arona x Dean Lister, mas o Arona tamém não pôde ir por causa do Pride GP dos médios, e quase que o Lister não lutaria pelo mesmo motivo, mas perdeu para o próprio Arona e pode competir, e o Overeem (campeão da seletiva européia) tbm não pode ir ,pelo mesmo motivo do Arona!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não acredito... bem na hora que eu tô saido da internet e penso: vou dar uma última olhada no portal. Ma saí uma bomba dessa.

Caralho, tava querendo muito essa luta.

haeuheau a msma coisa q eu pensei sem tirar nem por!

tomara q pelo menos chamaem um kra de nome ( e JJ afiado) pra lutar contra o roger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Melhoras pro Arona, não pode dar mole... é se recuperar 100% e só depois voltar a treinar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Trucoman

Pneumonia é sempre sério, se vacilar é caixão. Mas Arona é um cara novo, se recupera mais fácil.

Foi o que disseram pra mãe do meu vizinho 3 dias antes de enterrá-lo... ppunkk

Pneumonias a parte, boa recuperação pro Arona... ( esse cara arruma cada hora pra ficar empestiado!!!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso