Entre para seguir isso  
BarãoBengala

Fabrício Werdum vs. Andrei Arlovski

Recommended Posts

O ARLOVISKI é horrivel de chao e o WERDUM nao tento nenhuma vez derrubar... ou saja.... Estrategia totalmente errada....

Nessas horas cade o CORNER ?

Que córner? Quem estava com o Werdum? O Cafuringa? Ele é treinador de boxe. Quem mais? As vezes acho que falta alguém para orientar o Werdum. Ele é bom, tem talento, mas precisa de alguém experiente para dizer como treinar, o que treinar, traçar a estratégia dele, ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum parece que tava era com medo

daquele cara rpz, é foda, sou fã do cara

mas foi uma luta ridícula, aquele outro

doido ainda ficou ciscando e tal, por isso

ganhou a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabrício tinha tudo para ganhar a luta. Deveria ter sido mais agressivo. Ele vacilou. Mas acontece. Desejo muita sorte a ele no UFC e que ele consiga uma revanche. O Arlovski por sua vez está de parabéns. Executou um ótimo plano de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta muito fraca: um com medo do outro! Werdum foi uma decepção. Vamos ver se melhora. AA não fez uma boa luta, mas foi menos ruim que o brasileiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

1o o Arlovski não é horrível de chão.

2o o Werdum não conseguiu derrubar o Arlovski, tentou poucas vezes mas é dificil derrubar o Arlovski.

3o O corner mandou claramente ele ir pra cima várias vezes, principalmente no 3o round, não foi pq preferiu manter o jogo e perdeu.

4o O Werdum perdeu para Kharitonov por decisão dividida, Minotauro por decisão, Arlovski por decisão. O cara é bom, só precisa melhorar alguns fundamentos.

Concordo com tudo menos o ítem 4. O que é melhor, tentar umas loucuras nessas 3 lutas e ganhar 1 na cagada ganhar uma, ou perder na decisão nas três sem fazer M. nenhuma?

Ele precisa reajustar o jogo dele INTEIRO, não é só alguns fundamentos não. do que adianta ter um bom jiu jitsu se vc não consegue levar a luta pro chão? eu respondo: NÃO ADIANTA NADA.

Visto que a trocação dele não evoluiu nada nem treinando com o CC, eu duvido mto q ele tenha futuro nesse esporte. O que ele tem de bom é o JJ, mas a luta começa em pé, se ele não consegue derrubar, vai continuar em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não vi nenhum tópico comentando o combate do Werdum contra o Andrei, por isso

criei esse aqui. Se já existir algum outro, por favor, moderação, peço que desconsidere.

O que acharam do desempenho do Fabrício? Achei ruim o fato de ele não ter partido com

o mesmo ímpeto pra cima do bielo-russo como o Napão fez contra o croata. E aquele

tapa no rosto do Andrei? Foi esquisito! Qual o futuro do Werdum agora? Quem ele pode

enfrentar?

Pensei a mesma coisa quando o Napão deu aquele lindo take down, pq o Werdum não fez o mesmo....

Inexplicavelmente não tentou nada(takedown) ficou fugindo rodando e ateh o Joe Rogan comentou q eh brabo fzr isso pq o público não gosta de ver lutas assim e o UFC leva em consideração a opinião do público e performances como essa consequentemente podem acarretar na não convocação ou renovação do contrato..

Espero q na próxima ele compense essa má apresentação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu passei a torcer para o Arlowski no momento que o Werdum tava no chão, oferecendo a guarda para ele, e fazendo gestos chamando o Arlowski.

Esse é a coisa mais sem sentido, sem noção e que causa uma péssima impressão, que alguns lutadores de JJ fazem.

* Corrigindo nomes. Agradecido Ratao BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim de se ver, faltou estratégia e vontade. O que pode ter complicado um pouco foi que o Andrei não arriscava nada não dando assim oportunidade para o Werdum por para baixo, acho que ele estava esperando mais agressividade do Bielo-Russo, ele pode também ter estranhado o octágono, mesmo assim ainda acho que foi superior nas poucas vezes que trocaram, a vitória foi para o Arlovski pela aparente iniciativa( dominou o centro e fez o brasileiro rodar). Tem que aprender a boxear, chutar, encurtar para então poder levar para o chão. Precisava já no primeiro round "ler" a luta e seu adversário e arriscar.

As vezes o medo de perder tira a vontade de ganhar.

Paz a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Repeito muito os dois lutadores, acho que são top 10 dos pesados, mas sinceramente parecia briga de mulher. Era tapa pra cá, tapa pra lá, só faltou puxão de cabelo. Na verdade, já vi briga de mulher mais emocionante. E o foda é que os caras tem potencial pra fazer uma luta excelente, tanto que eu comprei o peyperview mais por esta luta, mas foi uma merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Werdum brincou na luta, debochou e subestimou o adversário. Acho que ele deveria entrar mais focado e com uma estratégia feita para o AA. O nome disso é profissionalismo, entrar na luta como um esporte e não como briga de rua, até tapa o Werdum deu, baixou a guarda várias vezes, fez graça.. taí, jogou no lixo a chance de ganhar a primeira luta no UFC. E por pura displicencia, porque é tecnicamente um grande lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death

pra mim o Werdum tem que largar mão de treinar no Crocop Team e buscar outra casa onde tenha um treinamento focado em suas deficiencias...

como foi comentado na luta do Napão o crocop n treinou em um octagono...

fato criticado pelo Rogan e pelo Couture, que disse que existe uma enorme diferença entre lutar em um ringue e em um octagono...

esse lances dele ficar de palhaçada chamando pro chão tb é foda...

cai pra dentro porra, clincha o cara e mete pro chão... não adianta ser foda no bjj se n sabe como encurtar a distancia e meter pra baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso