Entre para seguir isso  
Carlos MMA

A maior zebra da história do MMA

Recommended Posts

Zebra = derrota do favorito (sem mais histórias)

quem ta falando que nao foi zebra ja estava esperando isso e nao ficou surprezo? Nao acredito.

Bom, em todo caso, nosso brazuca tratorizou o crocop.

Eu acho que foi zebra sim.

Luta se ganha em cima do octagon. Mas, fazendo uma previsão, as chances do Napão eram mínimas. Pelo histórico do Mirko, o croata era favoritíssimo. Pensar que o Napão venceria já era difícil; nocauteando então, inimaginável. Por chute na cabeça ainda, levando em conta que o brasileiro tem como origem o jiu-jitsu, quase impossível!

Até porque, mesmo com essa luta, eu considero o Mirko mais lutador que o Napão. O croata fez muito mais que o brasileiro no vale-tudo, até hoje. Levando isso em conta e vendo a forma que foi, pra mim foi uma zebra das maiores.

Seria o mesmo que se o Crocop desse um triângulo no Minotauro na luta entre eles, em 2003.

Dizer que foi zebra não quer dizer que o Napão ganhou na sorte. São coisas diferentes. galera-ola

+1

Editado por cervejaquente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Napão , que evolui no esporte ,ao contrário de muitos "favoritos" que param no tempo e acham que nome e falação tem algum valor entre os tops do MMA

Vale Tudo é uma caixinha de surpresas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser zebra, porém algumas coisas precisam ser levadas em conta. Se fosse pro chão o Napão ia finalizar. Não seria Zebra, foi zebra somente por ter sido da maneira q foi. E não foi a maior da história não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é que tenha sido Zebra, mas todos eperavam que Napão pudesse ganhar masi não com um nocaute.

Editado por Politano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que a vitória do Napão sobre o Crocop seja a maior zaebra da história do Vale tudo. Não só por causa do resultado, mas pela maneira como foi o nocaute(chute na cabeça), talvez o fã de MMA não tenha ficado tão perplexo por causa das surpresas que aconteceram este ano, como se estas estivessem preparando para a de hoje rs. Um lutador de BJJ q disputou a vida inteira torneios de grappling nocautear o maior kickboxer do MMA com o golpe preferido do último, era realmente imprevisível. :o

tambem acho. nem ele mesmo esperava uma dessa :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mais ou menos como Inter x Barcelona.

q comentário mais tosco , não rola punição por desvirtuar o tópico , podendo gerar discuções desnecessárias ? :lol:

Editado por tiagomontblack

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma puta surpresa, porque todo mundo esperava mais um nocaute na lista do Cro Cop.

Agora, vou pedir uns números da mega sena pro Napão, já que ele falou que ia nocautear.

O bom disso tudo é que mostra que nem tudo está perdido. Nos médios do Pride, vimos dois tops brasileiros serem atropleados por uma zebra camaronesa. Por que o bicho papão croata não poderia ser atropelado pela zebra brasileira?

Viva o Napão!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maior zebra da história não foi mesmo. A vitória de Napão não era esperada - eu mesmo não acreditava -, ainda mais por KO e da forma HK.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, a vitoria do Serra em cima do GSP por nocaute foi bem mais zebra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

NAPÃO É BRASIL, PORRA!!! to desacreditando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É óbvio que foi zebra.

A maioria esmagadora do pessoal achava que o CC venceria a luta. Ninguém aqui está tentando tirar o mérito do Napão, mas o fato é que antes da luta ele era só mais um "escada" pro CC finalmente chegar na luta do cinturão contra o Randy.

Pra mim foi a maior zebra da história sim, porque apesar do Napão ser conhecido no Brasil por ter sido campeão mundial de JJ, lá fora ele era simplesmente um codjuvante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado PrideVT

eu acretidava nele falei isso pra ele no show fight quando ele ja tinha 2 lutas no ufc em outro forum zombaram de mim quando disse que ele aind aia pegar o cinturão esta ai chupa!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acretidava nele falei isso pra ele no show fight quando ele ja tinha 2 lutas no ufc em outro forum zombaram de mim quando disse que ele aind aia pegar o cinturão esta ai chupa!!!!

mas ele ainda nao pegou o cinturao... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é que tem gente dizendo que não foi zebra??

É claro que foi, mesmo que o Napão tivesse vencido por finalização, TKO no gnp, decisão , seja lá o que fosse, ia ser uma zebra monstra!!!

O Cro-cop vinha como o segundo maior do mundo, e o Napão não tinha esperanças nem dos brasileiros!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso