Entre para seguir isso  
Carlos MMA

A maior zebra da história do MMA

Recommended Posts

Acredito que a vitória do Napão sobre o Crocop seja a maior zaebra da história do Vale tudo. Não só por causa do resultado, mas pela maneira como foi o nocaute(chute na cabeça), talvez o fã de MMA não tenha ficado tão perplexo por causa das surpresas que aconteceram este ano, como se estas estivessem preparando para a de hoje rs. Um lutador de BJJ q disputou a vida inteira torneios de grappling nocautear o maior kickboxer do MMA com o golpe preferido do último, era realmente imprevisível. galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Esse ano de 2007 tem sido de grandes surpresas!

Isso deicha o MMA mais emocionante.

- Quanto ao tópico = fusão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vi zebra nenhuma

foi uma supresa como o Napao treinou

e estudou o estilo do Crocop

pra anula ele completamente

o nocaute fez parte

ZEbra nao

e a unica coisa que nao podemos dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que o nocaute foi muito foda, foi.. o crocop apagou na hora

Ultimamente só tem dado zebras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmete tudo verdade muito loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kampfer Management

Maior zebra não foi, porque o Napão ja vinha demonstrando uma evolução e um amadurecimento, lutador muito forte que vem melhorando a trocação, nunca eu iria esperar que ele fosse nocautear com um chute alto, muito menos o Cro COp, mas o Cro Cop quando entra arrogante e seguro de si sempre apanha, e quando apanha apanha pra valer, foi assim no K-1, no Pride e agora no UFC, e depois do que o Napão mostrou eu aponto ele como favorito contra o Couture.

A maior Zebra da historia do MMA seria o Cro Cop perder para o Giant Silva ai sim , mas o Napão pra quem ja conhecia ele ja esperava que ele arrumasse pra cima do Cro Cop, confesso que eu esperava uma vitoria do Napão mas por finalização, esse nocaute com um chute alto me surprendeu e como disse o narrador do UFC Napão é um fenomeno!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por ter sido nocaute foi zebra sim

ms axo q ele ia finalizar no decorrer da luta

crocop eh 1 excelente striker, ms q top do jiujitsu ele ja havia pego antes alem do minota?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi zebra sim. O q quer dizer zebra? Zebra significa um resultado oposto ao q a grande esmagadora maioria previa. E foi isso o q aconteceu. O q não podemos dizer é q foi sorte e tirar méritos do Napão. Ele anulou o Croata completamente, mandou um take down bonito, castigou muito o cro cop no ground and pound, e por fim, qdo o juiz foi puxar a sardinha pro crocop, colocando a luta de pé em momento q não devia, o Napão foi lá e ainda meteu a canelada na cabeça do Cro Cop. Venceu bonito e tá de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vitoria foi inesperada, é verdade. Mas acho que não podemos encarar como uma grande zebra... Napão vinha de bons resultados e tem um ótimo nivel de jiu-jitsu. O fato de ter sido nocaute, isso sim é que surpreendeu muito.

Foi mais ou menos como Inter x Barcelona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

quem entende um pouquinho de MMA, sabe que naum foi zebra...quemsabe uma surpresa seja a palavra certa!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OWNED!

Esse nocaute aí vai servir pra ele NUNCA mais esquecer a humildade em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Nego falando que não foi zebra, fala sério, claro que foi! Zebrassa, uma das maiores da história do esporte, ainda mais da forma como foi. CC não fez absolutamente NADA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É zebra sim, considerando-se que NINGUÉM antes da luta diria que o Napão iria ganhar com um high kick. Ganhar por finalização muitos diziam, por nocaute com socos quase ninguém, mas com um chute alto ninguém diria. É zebra sim, como seria zebra o CC finalizar o Napão.

Mas zebra somente nesse sentido, porque na luta o Napão passou o carro do início ao fim: derrubou, castigou e nocauteou.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treino duro luta facil...essa luta era a vida do Napão pra mim não foi zebra não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que foi zebra sim.

Luta se ganha em cima do octagon. Mas, fazendo uma previsão, as chances do Napão eram mínimas. Pelo histórico do Mirko, o croata era favoritíssimo. Pensar que o Napão venceria já era difícil; nocauteando então, inimaginável. Por chute na cabeça ainda, levando em conta que o brasileiro tem como origem o jiu-jitsu, quase impossível!

Até porque, mesmo com essa luta, eu considero o Mirko mais lutador que o Napão. O croata fez muito mais que o brasileiro no vale-tudo, até hoje. Levando isso em conta e vendo a forma que foi, pra mim foi uma zebra das maiores.

Seria o mesmo que se o Crocop desse um triângulo no Minotauro na luta entre eles, em 2003.

Dizer que foi zebra não quer dizer que o Napão ganhou na sorte. São coisas diferentes. galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso