Platini

UFC 3 x 0 Pride

Recommended Posts

Cara, tem que analisar, que as regras são diferentes, ambientes diferentes.

Acho que não da pra dizer qual evento tem/tinha os melhores lutadores.

O próprio Lidell que é rei no Octogono, não foi bem no ringue.

O Cro Cop que chegou como um semi-deus, com um salto tão alto que nem tava treinando numa cage, acabou sendo nocauteado.

Aquele jogo de GnP que o Napão fez com o CC, talvez não tivesse sido tão eficiente no ringue do Pride. Até porque acho que naquela situação, as cotoveladas são bem mais contundentes.

Mas enfim. Linda vitória do Napão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concerteza as regras diferentes mudam o jogo, no Pride NÃO VALE cotoveladas portanto o Napão não faria um GNP tão monstro no Mirko...

Só um detalhe, o Liddell não foi bem no ringue mas também não foi nenhuma galinha morta, de 3 lutas venceu 2 por nocaute... E de la pra ca ele evoluiu bem, hoje junto com o Shogun esta isoladamente entre os top2 da categoria (se for contar por méritos até o momento). Se ambos se enfrentarem no ringue, dou vantagem pro Shogun, se for no octagon ja complicaria mais, acho que tem grande chance de dar Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Napão (Jungle Fight originalmente ) Crocop (UFC) - Napão

JF 1x0 UFC

Chupa + essa manga!

ppunkk :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre digo em todos os tópicos sobre isso: OS EVENTOS SÃO EQUILIBRADOS E PONTO FINAL !! Nego aqui supervaloriza os lutadores do Pride e subestima os do UFC, isso é fato, mas também essas vitórias recentes do UFC não significam que este evento é superior, pra mim são bastante parelhos como já foi provado, só que nego acha que lutador do Pride é Deus, acho que este mito está caindo.

Concordo plenamente....a alguns meses atras todos diriam que Fujita, Crocop ou Werdum seriam campeões do UFC com grande facilidade.....os ultimos resultados provaram que até mesmo nos Pesados a diferença entre Pride e UFC nunca foi tão grande assim.

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre falaram aqui q o ufc era inferior ao pride, principalmente nos pesados e nos leves..

eu sempre descordei e principalmente.. acho q o sean sherk ( campeao do ufc ), vence o gomi ( campeao do pride).. no primeiro round....

as pessoas infelizmente sempre tiverem a impressao q o pride era superior, porem acho q existe otimos lutadores em todos os eventos... e no ufc nao tem freak... qm ta la, fez por merecer! nao tem gordo campeao de sumo que nem no k1.. e nem gigante q nao sabe da um soco q nem tem no pride!.

essa é minha opiniao!

grande abraco..

Thiaguinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não vejo dessa forma...

PRIDE VS UFC

vejo sim o momento de cada lutador independente de qual evento ele lutava...

mas de fato o ultimate sempre teve muita qualidade...e a qualidade vem aumentando em todas as categorias...

mas o que acontecia é que os "pseudo entendedores" daqui do forum achavam que os lutadores do PRIDE eram um milhão de vezes superiores aos lutadores do UFC

o que nunca foi verdade...na minha opinião cada evento tinha seus bons lutadores e ponto final...

esses resultado atuais é um banho de água fria pra quem achava que o PRIDE era tão superior assim...

mas mesmo assim...isso depende do momento de cada lutador...

X__________

Concordo que no geral o Pride tinha atletas de melhor calibre que o UFC, mas nunca que havia o abismo de diferença que muitos aqui faziam parecer entre eles, por exemplo o Chuck Liddell ou um Tito Ortiz tem totais condições de vencer Shogun/Arona/Minotouro/Wanderlei em um possível confronto.

(Só estou dando um exemplo, não precisam vir com pedras me chamando de doido por dizer que o Tito poderia vencer o Shogun, claro que o Shogun é favorito, mas essa seria uma 'zebra' muito menor do que foi o Napão vencer o CC, então nada de fanatismo/extremismo, o negócio é pensar).

Eu mesmo puxava demais a sardinha pro lado do Pride, e a realidade não era bem essa. Como disse acima, concordo com o Hotwire, e qualquer um com a cabeça no lugar há de concordar também.

Abraços

X_____________

cansei de ler aqui nego berrando aos 4 ventos que os LHW do UFC eram galinhas mortas e tal

pesados entao nem se fale.

eram a escória, o lixo da humanidade, piores do que as aberraçoes e hoje ta aí a realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra o legal eh isso, como uma luta pode fazer um estardalhaço na cabeça da galera. Por isso esse esporte eh impressionante, e q nem o futebol. O jogo ou aluta se ganha no campo ou no ringue. Acho q essa luta do Napão foi espetacular,pra provocar tanto questionamento entre a galera do Portal.

Mas resumindo Napão destrui o até então número 2 dos pesados. Isso é fato...

Jah pensou ter dois brasileiros com cinturão no Ufc.

Eu torço eh pros brasileiros porra!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desenterrar primórdios não vale.

Viva o hoje, o amanhã não se sabe.

Ou seja, só vale aquilo que dê vantagem ao UFC. Entendi...

Cara, tem que analisar, que as regras são diferentes, ambientes diferentes.

Acho que não da pra dizer qual evento tem/tinha os melhores lutadores.

O próprio Lidell que é rei no Octogono, não foi bem no ringue.

O Cro Cop que chegou como um semi-deus, com um salto tão alto que nem tava treinando numa cage, acabou sendo nocauteado.

Aquele jogo de GnP que o Napão fez com o CC, talvez não tivesse sido tão eficiente no ringue do Pride. Até porque acho que naquela situação, as cotoveladas são bem mais contundentes.

Mas enfim. Linda vitória do Napão.

___Ali___

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tuo bem, mas faz uma luta no UFC sem valer cotuvelo e me diga onde o Crocop perderia pro Napao???? e az a luta num ring onde o GNP ica limitado???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria da galera no Forum falava que os lutadores do Pride eram infinitamente melhores que os lutadores do UFC. Está sendo provado que as coisas não são bem assim.

Esse fim de semana o UFC passou o carro. Dale Napão, parabéns pela vitória!!! Crocop sentindo o gosto do seu próprio veneno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pelegrini

Monson (UFC) x Fujita (Pride) = Monson

Cro Cop (Pride originalmente) x Napão (UFC) = Napão

Arlovski (UFC) x Werdum (Pride) = Arlovski (UFC)

UFC 3 x 0 Pride

Será que o Dana White tinha razão ao dizer que o UFC era superior ao Pride e todos (quase) todos do PVT brincavam? Inclusive eu ehehehehe.

Se for segundona não se acanhem, mandem pra lá. B)

Na verdade tem também o Nick Diza que venceu o Gomi, então 4 x 0.

Cara pensei a mesma coisa ontem depois da luta.

Das três, uma:

1 - Ou foi uma puta coincidência

2 - Ou estávamos errados e os atletas do UFC são superiores ao do Pride

3 - Surge ai uma conspiração

Eu começo a ficar preocupado, com medo do mma se tornar o que o boxe é nos EUA, um esporte que vive em função das apostas.

Obs.: Seguindo o racíocinio, o Rampage cai pro Chuck.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tuo bem, mas faz uma luta no UFC sem valer cotuvelo e me diga onde o Crocop perderia pro Napao????

Te digo. Ele poderia perder pro Napão num lindo High Kick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois os cara vem dizer que todos os lutadores do pride são superiores aos do ultimate. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Nick Diaz x Gomi = Diaz (UFC)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora