Platini

UFC 3 x 0 Pride

Recommended Posts

Monson (UFC) x Fujita (Pride) = Monson

Cro Cop (Pride originalmente) x Napão (UFC) = Napão

Arlovski (UFC) x Werdum (Pride) = Arlovski (UFC)

UFC 3 x 0 Pride

Será que o Dana White tinha razão ao dizer que o UFC era superior ao Pride e todos (quase) todos do PVT brincavam? Inclusive eu ehehehehe.

Se for segundona não se acanhem, mandem pra lá. B)

Na verdade tem também o Nick Diza que venceu o Gomi, então 4 x 0.

Editado por Michel Platini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe issu meu amigo

so prova que luta se decide no ring

nao existe essa de ufc ou pride

ate por que as duas sao do mesmo dono agora

o Napao ganhou hoje

amanha quem sabe???

eu torco pra ele sempre vencer por que e brasileiro

mas nao tem essa de luta decidida por que o cara e do pride ou do ufc

Napao venceu o que era um dos tops do pride

ai imagina amanha ele vai e perde pra o Fujita

agente nunca sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Monson (UFC) x Fujita (Pride) = Monson

Cro Cop (Pride originalmente) x Napão (UFC) = Napão

Arlovski (UFC) x Werdum (Pride) = Arlovski (UFC)

UFC 3 x 0 Pride

Será que o Dana White tinha razão ao dizer que o UFC era superior ao Pride e todos (quase) todos do PVT brincavam? Inclusive eu ehehehehe.

Se for segundona não se acanhem, mandem pra lá. B)

Na verdade tem também o Nick Diza que venceu o Gomi, então 4 x 0.

pois é...

uma coisa eu digo

os lutadores do ufc nao sao aquelas galinhas mortas que muitos pensavam nao.

até os pesados que eram tidos por todos como mais fracos mostraram que nao sao assim tao fracos.

THIS IS SPARRTAAA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe issu meu amigo

so prova que luta se decide no ring

nao existe essa de ufc ou pride

ate por que as duas sao do mesmo dono agora

o Napao ganhou hoje

amanha quem sabe???

eu torco pra ele sempre vencer por que e brasileiro

mas nao tem essa de luta decidida por que o cara e do pride ou do ufcNapao venceu o que era um dos tops do pride

ai imagina amanha ele vai e perde pra o Fujita

agente nunca sabe

Claro que tem, o UFC sempre foi massacrado aquí, o Pride era tudo pra esmagadora maioria, inclusive pra mim.

Agora é tudo do mesmo dono, mas antes os lutadores eram endeusados no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Edit: nossa, hj tou fazendo posts enormes.. bom, pra resumir se não quiserem ler tudo é isso aqui:

Vc tá usando uma amostra mto pequena para chegar à um resultado, sem metodologia, nem nada..

É o mesmo que eu entrevistar 10 pessoas na rua e por coincidência 6 preferissem o alckmin e divulgar que o lula ia perder no primeiro turno, baseado em 10 entrevistados..

Post enorme:

bom, acho que é segundona, mesmo...

mas acho que vc não depende desses resultados pra identificar ql é a melhor organização. Pra cada 1 luta boa no ufc eu via 5 no pride, além do pride dominar os rankings, por isso achava o pride melhor..

Por exemplo, esse ufc 70, mesmo, no papel tinha tudo pra ser fodastico, mas no final foi bem fraco, só o KO do Napão que salvou o card(igual o ufc68, que o Randy salvou o evento) , pq akela luta do AA vs Werdum foi vergonhosa.

o fato é que desses aí, o monson era top2 no ufc antes da luta com o sylvia, o fujita é mais um japa pra manter os japas assistindo o mma

o arlovski foi campeão no ufc e o werdum num foi nada no pride, a maior vitória dele foi contra o fedorzinho, fora do pride. O Werdum perdeu pro minota e pro 49, além do que, essa luta dele com o aa ngm venceu, os dois perderam.

Sobrou o CC, que eu, apesar de ser torcedor do pride, achava que ele ia perder mesmo..

Massa.. Pq vc não cita rampage(massacrado no pride e ganhando do chuck) anderson(perdeu até pro chonan no pride) vs leben, vs rich franklin, etc.

Numa luta tudo pode acontecer, com o passar do tempo qdo houver um bom número de lutas nós poderemos determinar qm tinha os melhores lutadores, de qq forma, esse tópico aí já perdeu o prazo de validade, pq agora tudo é o ufc. Sem contar que as regras vão mudar e vai favorecer mto os grapplers, ainda mais se adotarem o octagon no pride..

sei lá, acho que ufc vs pride não tem o menor sentido.. pq agora tudo é ufc.

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei mais de nada. Não dá mais pra dizer nada. É um tal de jujiteiro nocauteando top do K1, é striker finalizando jujiteiro, é trocador botando wrestler pra baixo, tome loucura, e tome maluquice, é o teto no chão, o chão nas paredes, eu já tô ficando louco...

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, acho que é segundona, mesmo...

mas acho que vc não depende desses resultados pra identificar ql é a melhor organização. Pra cada 1 luta boa no ufc eu via 5 no pride, além do pride dominar os rankings, por isso achava o pride melhor..

Por exemplo, esse ufc 70, mesmo, no papel tinha tudo pra ser fodastico, mas no final foi bem fraco, só o KO do Napão que salvou o card(igual o ufc68, que o Randy salvou o evento) , pq akela luta do AA vs Werdum foi vergonhosa.

o fato é que desses aí, o monson era top2 no ufc antes da luta com o sylvia, o fujita é mais um japa pra manter os japas assistindo o mma

o arlovski foi campeão no ufc e o werdum num foi nada no pride, a maior vitória dele foi contra o fedorzinho, fora do pride..

perdeu pro minota e pro 49, além do que, essa luta dele com o aa ngm venceu, os dois perderam.

Sobrou o CC, que eu, apesar de ser torcedor do pride, achava que ele ia perder mesmo..

Massa.. Pq vc não cita rampage(massacrado no pride e ganhando do chuck) anderson(perdeu até pro chonan no pride) vs leben, vs rich franklin, etc.

Numa luta tudo pode acontecer, com o passar do tempo qdo houver um bom número de lutas nós poderemos determinar qm tinha os melhores lutadores, de qq forma, esse tópico aí já perdeu o prazo de validade, pq agora tudo é o ufc. Sem contar que as regras vão mudar e vai favorecer mto os grapplers, ainda mais se adotarem o octagon no pride..

sei lá, acho que ufc vs pride não tem o menor sentido.. pq agora tudo é ufc.

X___________________________________

so mais uma coisinha

luta e luta

cada uma é uma ^^ hauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre achei os caras do UFC duros de se bater , em algumas categorias o UFC tem lutadores muito talentosos e ali não tem tantos lutadores de mentira como o Pride . Vai ser curioso está mistura .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei mais de nada. Não dá mais pra dizer nada. É um tal de jujiteiro nocauteando top do K1, é striker finalizando jujiteiro, é trocador botando wrestler pra baixo, tome loucura, e tome maluquice, é o teto no chão, o chão nas paredes, eu já tô ficando louco...

jaja4hu7.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu sempre digo em todos os tópicos sobre isso: OS EVENTOS SÃO EQUILIBRADOS E PONTO FINAL !! Nego aqui supervaloriza os lutadores do Pride e subestima os do UFC, isso é fato, mas também essas vitórias recentes do UFC não significam que este evento é superior, pra mim são bastante parelhos como já foi provado, só que nego acha que lutador do Pride é Deus, acho que este mito está caindo.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

Como eu sempre digo em todos os tópicos sobre isso: OS EVENTOS SÃO EQUILIBRADOS E PONTO FINAL !! Nego aqui supervaloriza os lutadores do Pride e subestima os do UFC, isso é fato, mas também essas vitórias recentes do UFC não significam que este evento é superior, pra mim são bastante parelhos como já foi provado, só que nego acha que lutador do Pride é Deus, acho que este mito está caindo.

Mas olha ano passado na categoria dos pesados do UFC: arlovski, pé de pano, monson,tim sylvia... olha o pride: cro cop, minotauro, fedor, barnet.................meio pesado do ufc: ortiz, liddel, babalu... meio pesado pride: arona, wand, shogun , minotouro...

Cara, olha apenas por esses nomes(nas 2 categorias mais valorizadas). o pride em 2006 tinha os atletas mais técnicos e conseuqentemente os melhores lutadores.

Mas o fato simples é que o pride será o filho bastardo do mma, vai revelar atletas pro ufc. O dana white fica de caô, mas na prática será uma porta de entrada para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas olha ano passado na categoria dos pesados do UFC: arlovski, pé de pano, monson,tim sylvia... olha o pride: cro cop, minotauro, fedor, barnet.................meio pesado do ufc: ortiz, liddel, babalu... meio pesado pride: arona, wand, shogun , minotouro...

Cara, olha apenas por esses nomes(nas 2 categorias mais valorizadas). o pride em 2006 tinha os atletas mais técnicos e conseuqentemente os melhores lutadores.

Mas o fato simples é que o pride será o filho bastardo do mma, vai revelar atletas pro ufc. O dana white fica de caô, mas na prática será uma porta de entrada para o UFC.

Sim a categoria de pesados do Pride era melhor que a do UFC com certeza, mas também não era aquilo que falavam "qualquer top 50 mil do Pride pega o cintuão dos pesados do UFC".

Nas demais categorias pra mim sempre teve muito equilíbrio e tem até hoje, por exemplo: Liddel não arrumou muita coisa no pride, e o MR. pride Wanderlei Silva saiu com cartel negativo do UFC, isso é só um exemplo, tem muitos outros que comprovam que os eventos são equilibrados. E agora como você memso disse a tendência é o fortalecimento do UFC em relação ao Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora