fEaRz

Crocop vs. Napao spoiler

Recommended Posts

Sequelado...nao estou te criticando pq tb acredito q uma derrota nao tire o merito q ele ja tem...mas os fanaticos do CC falaram a mesma coisa quando ele nocauteou o Wand...pode ter certeza q o CC vai ficar muito tempo parado e q so retorna quando tiver 100%, ja o Wand luta de qualquer jeito...quando é no C* dos outros pode...

Blz, tb fiquei indignado quando os fanáticos pelo CC falaram que o Wand estava acabado com aquela derrota, assim como repetiram a fala quando o Wandeco perdeu para o Dan, mas isso é puro fanatismo deles. Da mesma forma, acho que o CC, depois de ficar esse tempo todo parado, vai voltar e não há como negar que o croata é um ótimo lutador, mas é isso aí. Abraços B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já escrevi isso em outro tópico:

O começo da luta me lembrou Fedor vs Cro Cop, com o croata meio que "fugindo" do Napão, sendo atacado e só soltando alguns golpes, mais ou menos como aconteceu contra o Fedor... No entanto, naquela luta contra o russo, ele (cro cop) estava mais agressivo do que nessa última, na minha opinião... A atitude do cro cop nessa luta recente me lembrou (também) até aquela luta com o Hunt, na qual ele tava com febre parece; quer dizer, achei o cro cop meio apático.

Não to querendo desmerecer a vitória do Napão, não.. ele foi excelente... Só estou dizendo que para mim é um fato que o Cro Cop desde o início não conseguiu lutar no nível que geralmente luta... o que é, também, mérito do napão!

Agora, acho justo apontar que esse cro cop que tomou essa surra não lutou no nível que TALVEZ pudesse lutar, observando-se todo seu histórico (e isso é só a minha opinião).

Ao passo que justo é, também, parabenizar essa magnífica vitória do brasileiro. De fato, ele lutou muito bem e inteligentemente.

(é legal sempre olhar os dois lados da história)

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Crocop tem que se aposentar...assim como os inimigos do Wand falam

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi lindo ver o CC caindo naquele modelo, mas na verdade eu não esperava o Napão ganhar, mas foi lá e K.O!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Aposentação nao vai ser ruim, ta em declinio a carreira do cara, nao vai ter cabeça nem coraçao pra volta a luta (frases que diziam nao derrota do Wand pro CC).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o cro cop depois de dar aquele chute que o napão agarrou a perna ele respeitou demais o napão, amarrou no chão porque sabia que não tinha condiçoes de lutar no chão com ele, respeitou demais o napão, já o napão entrou muito focado com vontade de vencer, bem treinado e sem medo do cro cop.

A verdade é que o jogo do cro cop tá manjado e todos que forem lutar com ele vão estuda-lo, aquela entrada dele (napão) após levar o chute deve ter sido treinada, muito treinada.Ninguem esperava essa vitória com chute circular na cabeça, ninguem mesmo, só o time dele no máximo.A propósito eu tava dividido porque curto muito o lutador cro cop e seu estilo de lutar, mas do outro lado estava um brasileiro, fiquei feliz de qualquer jeito, na verdade mais feliz ainda ja que os brasileiros estavam em baixa, e foi um brasileiro que ganhou de forma espetacular.

O lutador mais perigoso é aquele que não se conhece!!

Editado por Johnny_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, não foi só o high-kick que foi muito bom do Napão! Foi a luta toda! Trabalhou muito bem, sempre se movimentando para o lado esquerdo, fujindo do high-kick do Cro Cop. Depois no chão meteu muito bem os cotovelos, e depois fecha com chave de ouro com aquele high kick, nocaute mais violento que qualquer outro que o CC já tenha dado.

Parabéns ao Napão... sorte o caralho, talento, trabalho e INTELIGÊNCIA!

Perfeito..Você lembrou da movimentação dele que foi muito boa também, estudou muito o jogo do cro cop!!

Editado por Johnny_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que esse certamente foi um dos mais brutais nocautes da história, mas não "o" mais. Por exemplo, aquele nocaute em que o Wanderlei "pendurou" o Rampage pingando sangue no "varau" (ringue do Pride) foi ainda mais brutal. Mas nada disso diminui o surpreendente passeio do Napão pra cima do croata marrento.

Wand x Saku 1 tmb foi mais brutal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Avalon

Só quero saber se o napão vai ter que responder processo por tentativa de homicidio??? hauhauhauhauhauh

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi a luta e li vários comentários aqui.

Que o croata poderia estar doente, estava apático e até que, no chão, ele respeitou demais o Napão (gostaria de saber o que ele poderia ter feito).

A verdade, pra mim, é que o Napão dominou toda a luta, não deu a menor chance ao Crocop, e foi ótimo ter sido por KO*. Parabéns pro Napão.

* Absurdo o juiz mandar ficar de pé, quando o Napão tava castigando o croata com cotoveladas. Ainda bem que não foi pra decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq foi aquilo ? quebrou o pe do crocop na queda foi ? o pe dele ta torto1!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp muito fera tava botando fé no Napão mais não achei q seria essa carreta aí,que cacetada...

o marrento não quis comprimentar fez graça aí,tomo uma bica linda 500x pior que a do Wand.Napão Rlz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma Cro Cop...sempre cheio de marra. Dessa vez foi atropelado!!!!

Boa Napão...valew brazuca!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora