fEaRz

Crocop vs. Napao spoiler

Recommended Posts

Não Matheus, o que o cara falou esta certo. Logo que foram pras instruções do juiz, o Napão foi com este braço levantado pra tocar as mãos, e o Mirko claramente o ignora. Ai depois que o juiz termina de falar que ambos encostam as luvas, mas a principio o Napão tomou uma secada bonita mesmo, até eu fiquei puto, imagina ele.

>>> Acho que o CC sabe muito bem que o Napão ficou puto :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

O Crocop é o lutador mais nojento e arrogante que tem...pq quando ele nocauteia, ele ao inés de comemorar, ele fica encarando seu adversário já caido no chão.... e ele não comemora, pra da a entender pra todo mundo que ele já sabia que ia ganhar e nocautear...vcs podem ver!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá vendo uma img, veja a sequência dela. Os dois tocaram luvas sim.

O que aconteceu foi que quando os dois chegaram no centro do octagon o Napão estendeu a mão pro CC, que não quis cumprimentá-lo. E somente depois que o juiz acabou de dar as intruções é que eles tocaram as luvas, mas antes o CC realmente desprezou o cumprimento do Napão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cade os pela saco do croata ????????????????????????????????

eu faleiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!! Brasilllllllllllllllllll Porraaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É que quando o Cro Cop estendeu a mão o Napão foi humilde e cumprimentou. Mas Napão estendeu primeiro e Cro Cop nem ligou. Acho que ele queria mostrar que ele é quem mandava ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja disseram isso aqui mas... eu achei que o Crocop tinha morrido depois do chute, foi o nocaute mais animal que eu já vi, sinistro :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Somos 2!!

É isso aí! :lol:

Wild boys! Wild boys!

Wild boys never close your eyes.... é mesmo? :ZZZ: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp acabei de ver!!CC deve ta na UTI agora!!quero ver agora o povo que falava que o minotauro nao tinha chance com CC e que ele era o unico a que podia derrotar o fedor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, vai ser foda ter que torcer contra o Couture, mas é a vida. Vamos lá Napão, rumo ao cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

ja disseram isso aqui mas... eu achei que o Crocop tinha morrido depois do chute, foi o nocaute mais animal que eu já vi, sinistro :ZZZ:

agora eu dou risada com as histórias de curupira etc, mas na hora véio....além do q uma merda dessas era o q todos espram para acabar com o MMA...foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja sabia!

Não esperava um nocalte mais o Napão mostrou pra este croata que tem que respeitar os nossos lutadores.

É isso aí, muita gente aqui vai ter que engolir esta.

Da próxima vez galera vamos acreditar e torcer para que é brasileiro e não falar que não da para o cara e que os gringos são melhores.

O Brasil é foda! galera-ola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois e nao custava nada ele estender a mao ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem palavras. Tática perfeita do Napão. Pôs pra baixo, castigou muito o Croata com o Cotovelo, e na hora q o juiz tentou ajudar o ensanguentado cro cop, colocando a luta de pé em momento inoportuno, o Napão foi lá e meteu a canela na Cabeça do croata q caiu q nem uma jaca!

Realmente sem palavras!

Q venha o Couture agora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora